Era por volta das nove da noite quando o carro parou em frente a casa dos Cullens, e tive que me segurar para não abrir a boca vendo a grandiosidade do local.
– Eles não economizam mesmo hein, humildade passou bem longe – comentou Anthony.
– Ai! Fica quieto. Esqueceu que eles já nos ouvem?
– Por que? Não quer que seu futuro namoradinho Edward ouça? – falou com um tom irônico.
– Eu vou te arrebentar!
– Vocês dois se comportem, nem parecem que tem mais de trezentos anos – resmungou Peter travando o carro – Não me façam passar vergonha.
– Então controle o Anthony – retruquei.
– Me controlar? Acho que deveríamos era controlar é o fogo que a Blaire tem desde aquele dia na escola – resmungou.
– Argh! – berrei ativando meu escudo e o fazendo voar alguns metros de onde estávamos – Fogo é o que tem no seu…
– Blaire! – brigou Peter me fazendo olhar para trás e ver toda a família Cullen na porta nos olhando com sorriso nos lábios como se a cena fosse engraçada.
Se eu fosse humana eu teria corado muito, principalmente com o olhar que Edward me lançava.
Que vergonha!
– Vamos entrar? – convidou Alice com um sorriso nos lábios.
☁︎☾☁︎
– Perdoe meus irmãos e seus modos, não ensinei ninguém assim – Peter disse logo que chegamos a uma sala de estar.
– Não se preocupe, jovens são assim mesmo – disse uma mulher nos olhando tão carinhosamente que desejei receber um cafuné dela.
– Tudo bem Peter – disse um vampiro loiro, pela descrição rápida que meu irmão havia feito no caminho imaginei ser Carlisle – Eu sou Carlisle, e essa é a minha mulher Esme.
– Sou Blaire e esse é meu irmão Anthony – apresentei nos dois – Também peço desculpas, meu irmão me deixou bem...irritada.
Anthony sorriu no melhor modo "irmão caçula inocente", revirei os olhos.
– Você é tão linda querida – Esme disse vindo na minha direção e pegando minhas mãos – Parece uma princesa.
– Obrigado – falei desconcertada.
– O que você fez lá fora Blaire? Seu irmão voou uns bons metros de distância – perguntou Rosalie.
– Ah, eu sou um escudo físico e mental – esclareci.
– Todos temos dons, o meu é de manipulação física do que eu quero, Peter tem o dom de tranquilizar qualquer um – disse Anthony.
– O que você pode mover? – perguntou Emmett.
Anthony olhou para um vaso de plantas no canto da sala, e em instantes, o vaso começou a flutuar na sua direção.
– Interessante – comentou Carlisle vendo o vaso voltar a sua posição original – E seu escudo Blaire? Como funciona?
– O físico posso fazer em um raio de vinte metros ou mais se necessário, o mental eu uso toda hora.
– Por isso não consigo ler a mente – constatou Edward me olhando – Você é mesmo uma caixinha de surpresas senhorita Choi.
– Mais do que imagina – respondi sorrindo de canto.
– Blaire também é uma rastreadora perfeita – comentou Peter em um tom bastante orgulhoso – Ela é veloz e letal quando quer, principalmente caçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time for the moon night
FanficBlaire e sua família chegam em Forks, uma pequena cidade chuvosa nos Estados Unidos. Querendo apenas se misturarem entre os humanos sem chamar a atenção, a vida da garota e seus irmãos mudam completamente com a chegada de outros vampiros e uma human...