O sinal bateu pela última vez naquele dia indicando o fim das aulas, eu tentava a todo custo esconder minha animação e alívio enquanto esperava alguns segundos os humanos tão afobados quanto eu saírem primeiro da sala.
– Senhorita Choi? – o professor de inglês me chamou assim que passava próxima a sua mesa – Poderia me fazer um favor?
– Claro.
Desde que seja rápido, completei mentalmente.
– Poderia levar isso para Ângela Weber no departamento do jornal da escola que fica no terceiro andar? Eu esqueci de entrar para ela na última reunião do clube.
Peguei a pasta azul e dei uma rápida olhada, eram revisões das matérias que seriam publicadas, algumas estavam até assinadas pela própria garota.
– Claro – sorri em concordância, seria rápido.
Andei em passos lentos para uma vampira, e rápidos para uma garota, atrás da garota que não sabia nem ao menos quem era, o lado positivo era que teria um pouco mais de tempo para me preparar psicologicamente até me encontrar com Edward.
O jornal da escola funcionava numa sala bem ampla, notei alguns alunos nos computadores e a porta de um estúdio de edição, até mesmo algumas máquinas fotográficas dispostas no canto da sala.
– Oi – chamei uma menina de óculos e rabo de cavalo que saia de lá – Queria falar com a Ângela Weber, sabe se ela está aí?
– Ah, sou eu – falou sorrindo de modo simpático – Prazer Ângela.
– Oi, sou Blaire.
– A garota coreana nova? Conheço você e seu irmão.
– Conhece? – perguntei surpresa.
Será que estávamos ficando falados? Era tudo o que eu menos queria.
– Ah, é que... vocês estão populares pelo corredor – explicou um pouco constrangida e desviando seu olhar do meu.
– Você ainda está aí!? – uma garota com cabelos mais claros apareceu correndo vindo do corredor e me olhou surpresa – Meu Deus! Você é Blaire Choi?
– Sim.
– Eu sou Jessica Stanley – se apresentou animada – Eu sou muito fã do seu irmão.
– Fã do meu irmão?
Isso não era bom sinal.
– Sim! Seu irmão joga super bem, todos estão comentando.
– Todos? – questionei notando a animação da Stanley ser maior do que o normal.
– Principalmente depois que ele chamou a atenção na educação física por ser muito habilidoso e se recusou a fazer parte do time da escola – explicou Jéssica com um sorriso malicioso nos lábios, eu o conhecia muito bem.
Anthony havia se tornado um objeto de desejo como havia dito.
– Isso deu uma pequena matéria, vai ao ar semana que vem – falou Ângela.
Céus, era só o que me faltava pararmos no jornal da escola! Aquele garoto ia se ver só comigo.
– Hã Ângela, será que você poderia não publicar nenhuma matéria sobre meu irmão, sei que não parece, mas ele não gosta de chamar muito a atenção – falei com a minha melhor feição de garota inocente.
– Mas...
– Eu te achei.
Virei para trás vendo Edward vir na nossa direção a passos lentos com um sorriso mínimo rosto, olhei para Jéssica que começava a se arrumar ao meu lado passando as mãos no cabelo e soube imediatamente que ele deveria estar lendo os pensamentos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time for the moon night
FanfictionBlaire e sua família chegam em Forks, uma pequena cidade chuvosa nos Estados Unidos. Querendo apenas se misturarem entre os humanos sem chamar a atenção, a vida da garota e seus irmãos mudam completamente com a chegada de outros vampiros e uma human...