Capítulo 02

5.4K 442 30
                                    

Domingo a noite, o último das minhas "férias" antes de entrar na Forks High School e virar uma estudante de ensino médio...de novo.

Minha casa estava silenciosa mesmo com as barulhos de alguns animais noturnos e isso era uma das coisas que eu mais gostava nela, o isolamento acústico que Anthony desenvolveu entre os cômodos era sem dúvidas o essencial para obtermos o mínimo de privacidade possível.

– Blaire, não vai caçar? 

Olhei Anthony por cima do meu exemplar colecionador de As Crônicas de Nárnia, ele estava junto com Peter e ambos sujos de terra do joelho para baixo.

– Estava esperando vocês voltarem pra poder me divertir sozinha.

– Poxa, podíamos ter caçado em família – resmungou Anthony fazendo-me revirar os olhos.

– Pra que? Você sempre reclama que eu pego os maiores cervos.

– Porque você é competitiva, não sabe dividir – protestou.

– Não sou competitiva, você que não é veloz o suficiente e fica choramingando depois.

Tá, talvez eu fosse só um pouquinho competitiva, mas não podia fazer nada se era meu instinto natural perseguir o animal que parecia mais apetitoso, eu sou o que chamam de rastreadora.

Controlada e apenas com animais, mas sou. E das boas.

– Amanhã vocês tem aula, o carro já está na garagem e tirem no par ou ímpar pra ver quem vai dirigir – anunciou Peter subindo as escadas para seu quarto.

– Não precisa, Anthony pode dirigir desta vez – falei saindo da casa antes que o assunto se prolongasse, precisava caçar.

☁︎☾☁︎

O corpo oco do animal caiu sob meus pés, era o terceiro em menos de uma hora.

– Puxa, você estava com sede mesmo.

– E não sujou suas roupas, ainda bem.

Vi duas mulheres sentadas em uma pedra me observando. A loira parecia uma modelo, serviria até de inspiração para muitos pintores de outras épocas, e estava séria enquanto prendia seus cabelos em um rabo de cavalo, a outra tinha os cabelos negros exibindo um doce sorriso angelical que combinava com sua aparência de fada. 

– Quem são vocês? – perguntei curiosa limpando o canto dos lábios.

– Sou Rosalie, e esta é Alice – falou a loira – Somos do clã dos Cullens.

– Você é muito mais linda pessoalmente do que em minhas visões – Alice disse empolgada.

– Hã...obrigada. Estão caçando?

– Já fizemos isso, embora tivéssemos atrás de um cervo para sustentar mais, só que parece que abateu primeiro – Rosalie falou bem humorada mencionando o animal em meus pés.

– Desculpe.

– Oh não, tudo bem. Você vai estudar na mesma escola que a gente, né? – Alice disse correndo até parar em minha frente.

– Vou, amanhã é meu primeiro dia de aula.

– Que ótimo! Nosso também Blaire.

– Espera, como sabe meu nome?

– Eu vi que você chegaria com sua família e iria morar alguns quilômetros de nossa casa antes de retornarmos a Forks. Vejo o futuro – explicou Alice sorrindo.

– Ah, legal.

– Não vamos tomar seu tempo, mas gostaria de conhecer nossa família amanhã à noite? Pode levar seus irmãos também – convidou Alice pegando minha mão – Vai ser legal, eu prometo.

– Acho que consigo convencer meus irmãos – dei de ombros, ia ser bom socializar com outros de nossa espécie.

– Legal, então até amanhã de manhã, na dúvida coloque jaqueta jeans que combina mais com sua roupa.

– Tá legal – respondi desconfiada sem saber do que ela estava falando.

– Até mais Blaire – despediu-se Rosalie antes das duas voltarem a correr na direção oposta a qual eu iria.

Voltei pra casa em silêncio e vi meus irmãos na sala jogando xadrez.

– Fomos convidados para irmos amanhã à noite numa casa de um clã, eles moram alguns quilômetros daqui.

– Acho que é a família do doutor Carlisle, já conversei com ele na noite de ontem – disse Peter sem tirar os olhos do tabuleiro – Eles são como nós.

– E nós vamos? – perguntou Anthony fazendo um movimento que capturou a torre.

– Não socializados com outros vampiros tem uns cinquenta anos? Vai ser legal.

– Então vamos – Peter falou pondo fim no assunto.

– Vou pro meu quarto, boa noite.

Os dois resmungaram de volta ainda focados no tabuleiro, aquilo iria durar até o amanhecer. 

Fechei a porta do meu quarto e peguei o meu exemplar de As Crônicas de Nárnia abrindo na página que havia parado, mas antes que começasse a leitura, minha mente deu um estalo.

Rosalie Cullen, Alice Cullen e…

Céus, a família que eu iria encontrar era a de Edward!

☁︎☾☁︎

Nota da autora: Hey pessoal, como estão?

O capítulo foi curtinho apenas para vocês irem pegando o ritmo da família Choi, estão gostando deles?

No próximo capítulo primeiro dia de aula e reunião na casa dos Cullens, aconselho a prepararem um pouco o coração.

Me contem o que estão achando, alguma teoria do que vai acontecer?

Beijinhos com presas!

Time for the moon nightOnde histórias criam vida. Descubra agora