Já era sexta feira e boa parte dos planos que havia feito para o fim de semana, incluindo o jogo com os Cullens, foram por água abaixo.
O motivo? Estava sol em Forks, e ficaria assim até terça feira pela nova previsão do tempo.
Alice havia me ligado pedindo mil desculpas e tão frustrada quanto eu por não jogarmos esse fim de semana, além de ouvir de fundo os xingamentos de Emmett sobre os humanos piorarem o aquecimento global.
Meus irmãos aproveitaram a oportunidade para viajarem para o norte caçarem com tranquilidade, e como não estava afim, fiquei sozinha em casa me aventurando no nosso piano que havia numa pequena sala vazia.
O instrumento preto brilhante no meio do cômodo era um grande chamariz obrigatório em cada casa que estivéssemos, como um amuleto da sorte. Em minha vida humana eu não nunca havia tido qualquer contato o instrumento, e só passei a conhecê-lo a fundo quando morei na Escócia observando Peter ou Anthony tocarem nas suas horas vagas, após ver eles tocando por quase uma semana comecei a me entusiasmar com as teclas de marfim descobrindo que fazer freestyle era bom passatempo de eternidade.
Fora que piano nunca saia de moda.
Sentei no banco posicionado em frente ao instrumento e comecei a tocar algo aleatoriamente pensando em tudo o que aconteceu nos últimos dias, até ouvir o barulho da dobradiça da porta.
— Canção legal.
— Como entrou aqui? — perguntei sem tirar a atenção das teclas para ver o novo visitante.
— A janela de Peter estava aberta — Edward se sentou ao meu lado no banco — O que está tocando? É diferente.
— Um freestyle.
— E no que estava pensando?
— Em tudo o que aconteceu nos últimos dias.
Edward não me questionou, ao contrário disso, observava minhas mãos indo e voltando pelo piano.
— Alice teve uma visão hoje — iniciou antes de se juntar a mim tocando uma música que me era familiar — Alguém vai chegar na cidade.
— Quem? — perguntei o acompanhando na melodia.
— A filha do xerife Swan.
— E o que ela tem haver conosco?
— Ela vai ser a companheira do Peter.
— Entendi — respondi parando de tocar.
— Não gostou? — perguntou ao ver minha cara que não deveria estar das melhores.
Afinal casamentos sempre me lembravam do meu passado.
— Gostei, fico feliz pelo Peter. Finalmente vamos ter um casamento na família Choi depois de tantos anos.
— Como assim?
— Vamos conversar em um lugar mais confortável do que o banco de um piano, vem comigo.
☁︎☾☁︎
Assim que abri a porta do meu quarto, notei o olhar de Edward curioso sobre o cômodo.
— Quarto legal — comentou olhando minha estante de livros — Você tem uma cama?
— Tenho — disse me sentando.
— Mas vampiros não dormem.
— A intenção não é dormir — sorri me encostando na cabeceira da cama e dando tapinhas ao lugar vago ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time for the moon night
FanficBlaire e sua família chegam em Forks, uma pequena cidade chuvosa nos Estados Unidos. Querendo apenas se misturarem entre os humanos sem chamar a atenção, a vida da garota e seus irmãos mudam completamente com a chegada de outros vampiros e uma human...