EXTRA !

3.7K 412 854
                                    


Primeiro: isso era pra ser um presente de 50K de leituras, mas atualmente ja ta com 64.1K socorro KKKKKKKKK

Segundo: MUITO OBRIGADA POR TODO ESSE FEEDBACK MEU DEUS DO CEU COMO VCS AGUENTARAM LER ESSA FIC GENTE TA TAO SEI LA MEDIANA E MESMO ASSIM VCS GOSTARAM SLC AMO VCS

Terceiro: como vcs leram pelo titulo, esse é um extra da história e vai acontecer praticamente um ano depois do último acontecimento da fic!!! mas enfim VAMO COMEÇAR LOGO ISSO LETS GOO

----------------------

Alguns meses depois…

Kirishima não sabia mais o que fazer.

Era a última semana de aulas, os conteúdos já tinham acabado e ninguém estava mais com paciência para continuar indo para a escola, porém era melhor ir do que levar falta e perder pontos. A UA era uma instituição bem rigorosa… 

Ele, no entanto, sabia que estava aprovado. Tinha se esforçado o ano inteiro para nem pensar em fazer recuperação. O ano escolar ali passava diferente, a série começava em agosto e terminava em junho do ano seguinte. E era importante para ele passar direto, assim ele teria as férias de verão livres.

Livres para passar cada dia com aquela pessoa.

Ele mal podia esperar, estava ficando louco só de pensar em como aquele verão seria incrivelmente incrível! Tinha tudo para dar certo: Midoriya felizmente convidou o grupinho para ficar na casa dele; seus pais deixaram ele fazer a viagem, ele iria com Denki como de costume e Bakugou o aguardava lá, na sua casa azul. 

Deus… fazia tempo que ele não pensava na Casa Azul, o antigo motivo de elevar sua ansiedade a mil sempre que as férias chegavam. O último verão foi uma loucura, e ele ainda se arrepende da quase-merda que fez, graças ao bom Deus deu tudo certo no final.

Mas e se não tivesse dado? Sua vida seria totalmente diferente? 

Ele achava que sim. Não. Ele tinha certeza que sim. Depois que Bakugou entrou em sua vida, tudo mudou, ele mudou. Amadureceu e evoluiu como um ser humano, pelo menos era isso que ele esperava. Suas crises de insônia estavam diminuindo, Bakugou insistia que ele trocasse de médico, pois aquele não estava surtindo efeito como um profissional; assim feito, tudo deu uma melhorada. 

Mas às vezes ele ainda se pegava virando as noites, até duas seguidas. E quando isso acontecia, Bakugou ficava trocando mensagens com Kirishima durante horas até um deles cair no sono. 

Esse alguém, quase sempre, era Bakugou. 

Bakugou… 

Kirishima acha que ele também mudou com o tempo. No início ele era bastante recluso, não saía fora de sua zona de conforto nem que o pagassem, e a última vez que Eijirou o viu pessoalmente foi naquele verão, quando se despediram antes dele partir. Ele soube que Bakugou continuou a não sair de casa, Midoriya não calava a boca quando o assunto era “o kacchan”. Ele também continuou com suas saídas noturnas, e Kirishima percebeu que ele de algum jeito ficava muito mais a vontade quando a noite caía. 

Isso era bom, quem sabe… Kirishima queria acreditar que era algo bom. Ele gostava de saber que Bakugou ao menos saía de casa, ficar trancado naquela mansão faz mal a qualquer pessoa, principalmente se for por tempo demais. 

Ele entendia a condição de Bakugou, entendia que ele tinha um trauma muito grande e que essa era sua forma de superar. Mas ele não conseguia não se preocupar com ele. Na infância ele ouviu muito sua avó reclamar que ele não ia brincar lá fora com as outras crianças, e que fazia mal ficar dentro de casa o dia todo, ele acabou levando isso para a vida e agora estava em uma situação em que uma das pessoas mais próximas dele vivia trancado. 

The blue house | kiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora