•Kirishima•
O sol combinava com o clima agradável instalado naquele ambiente. De todos os moradores do condomínio nós éramos os únicos que estavam na piscina, o que é bom pois temos ela só pra gente. Não estava fazendo frio nem fazendo um calor escaldante. Era o clima perfeito.
As meninas estavam com os biquínis novos (inclusive o de Mina era realmente muito lindo) e os meninos com short de banho. Já havia se passado uma hora que viemos pra cá e fui um dos únicos a não entrar na água. Fiquei sentado em uma cadeira perto da mesa onde estavam nossas coisas, até que Midoriya puxou uma cadeira e ficou do meu lado.
— Hey hey, posso fica aqui?
— Claro, cansou de ficar com Shoto?
— Acho que isso é meio impossível — Ele diz rindo — Eu só queria me secar um pouco e você tava aqui sozinho, então vim falar contigo.. na real vim mais pra agradecer
— Ah tendi.. falar sobre o que exatamente?
— Agradecer por tentar mudar de assunto mais cedo. Sabe, tava todo mundo falando sobre a casa e eu já tava ficando muito nervoso, e depois de Todoroki brigar com Sero eu fiquei me sentindo péssimo — Ele coloca a mão sobre a nuca e dá um sorriso torto — E você tentou mudar de assunto ja que o clima tinha ficado pesado e..
— Não precisa me agradecer por isso, Izu. Sério ta tudo bem
— Eu.. eu vou falar com ele!
— Você o qUE
— Vou falar com Kacch-Bakugou, err, vou falar com o Bakugou. Vai que ele muda de ideia nessas férias e decide sair e falar com vocês.
— Perai, ele sabe sobre a gente??
— Claro que sabe! Eu conto tudo pra ele, bem.. quase tudo
— E-então ele sabe da minha existência?
Sinto minha respiração começar a falhar, o nervosismo me atingiu desde que ele citou o nome "bakugou" e agora que eu sei que o cara SABE QUE EU EXISTO... ai meu deus.
— Sabe.. mas eu não sei o que ele acha de ti, não ainda — Ele me olha e sua expressão se torna preocupada — Kiri você tá bem? Tu ta tipo suando muito
— Q-que? Óbvio que to bem bro.. isso é só o calor eu acho — Forcei uma risasa sem graça.
Não era calor.
— Calor hum? — Izuku agarrar meu pulso e me puxa em direção a piscina — Então que tal se refrescar um pouco?
Ao falar isso o desgraçado me empurrou para dentro da piscina, ao mesmo tempo que eu ia caindo puxei o braço e o levei junto. "Se eu cair, você vai ter que cair também" foi o que consegui pensar na fração de segundos até nossos corpos colidirem com a água.
Sero e Denki dão gritos e risadas altas, Shoto vem na nossa direção, agarra Midoriya e o coloca em seus ombros. Uraraka vem na minha direção e toca em meu ombro.
— Kiri?? Tudo bem com você?
— Ah oi Ura, to bem sim. Só esse idiota que me jogou aqui mas eu o levei junto
— Ei! — Izuku joga água na gente — Você disse que tava com calor, eu só te dei uma mãozinha pra te esfriar um pouco!
— AA CALA A BOCA — Eu e Ochaco falamos ao mesmo tempo em que jogamos água em Midoriya e consequentemente bate em Shoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The blue house | kiribaku
Fiksi PenggemarKirishima ia a um condomínio de campo todas as férias com seus amigos, e sempre estava curioso sobre o filho do proprietário do condomínio, que morava em uma casa com telhados azuis, no topo de um morro, e que curiosamente nunca saía de sua casa. [C...