Five

5.5K 742 1.1K
                                    

Izuku

Ir até a casa do Kacchan nunca foi algo fácil, os pais dele sempre gostaram muito de mim e adoram quando eu vou visitá-lo. Mas uma coisa são os pais dele, e outra é ele mesmo.

Posso dizer que sou o único amigo de verdade que Bakugou tem, sem querer ser egoísta ou algo do tipo. Ele tem fobia social. Quando era mais novo, algo que eu não tenho conhecimento aconteceu com ele, e desde esse dia kacchan não queria mais sair de casa e se relacionar com ninguém. Eu até consigo ir ao seu quarto e ficar conversando com ele, mas talvez seja porque nos conhecemos há anos, praticamente crescemos juntos.

Mas nem sempre foi assim. Por anos Bakugou não me deixou vê-lo novamente e eu tive que ter muita paciência para conversar com ele de novo. Eu prezo demais a nossa amizade e estou tentando ajudá-lo a conseguir sair de casa mais vezes e tentar fazer algum outro amigo.

Eu me preocupo com Kacchan, eu só quero o seu bem mas não vou forçá-lo a fazer nada que ele não se sinta seguro em fazer. A última coisa que eu quero é me distanciar dele de novo.

Porém, hoje vou fazer mais uma tentativa para ele se relacionar com meus amigos, e espero que dê certo. Dessa vez vou fazer por ele e por Kirishima.

Então, toco a campainha da casa azul.

Quem é??? — Reconheço a voz da Sra. Bakugou.

Sou eu, Izuku.

Izuku! — Ela abre a grande porta de madeira — Que bom ver você novamente! Katsuki está no quarto, um segundo..

Ela se vira e começa a gritar

KATSUKI! IZUKU ESTÁ AQUI E QUER LHE VER, DESÇA JÁ AQUI

NÃO VOU DESCER COISA NENHUMA, VELHA DE MERDA — Escuto a voz de kacchan ao longe — ELE TEM DUAS PERNAS, DIGA QUE FAÇA USO DELAS!

"Valeime minha nossa senhora, Deus me proteja" Pensei.

QUE MODOS SÃO ESSES DE TRATAR A VISITA, SEU MERDA?

— MERDA É ELE QUE VEIO ME VER, SENDO QUE EU NÃO PEDI PARA SER VISITADO!

Pai amado, acho que nunca vou me acostumar com esses dois.

KATSUKI BAKUGOU, NA PRÓXIMA VOCÊ VAI DESCER SIM. — Ela diz com sangue nos olhos, mas se vira para mim e sua expressão muda drasticamente —Anjinho, ele está no quarto, você pode ir lá falar com ele, mais tarde eu passo lá com bolo para vocês comerem ok?

Ok, obrigado Sra. — Digo com um sorriso estampado, mas por dentro estava com medo dela gritar dizendo para eu ir o mais rápido possível.

Me dirijo até as escadarias que levam para o segundo andar da casa.

Passo por três portas de madeira tingidas de branco, o quarto de kacchan fica no final do extenso corredor. Toda essa caminhada sempre me deixa nervoso por nunca saber direito qual será a reação dele ao me ver. Paro em frente à sua porta, respiro fundo e dou quatro batidas na mesma.

Tá aberta — Diz Bakugou.

Giro a maçaneta com a maior cautela possível e vejo o loiro sentado em sua cadeira olhando pra janela, de costas para mim.

Oi Kacchan! Tudo bem? — Pergunto inocentemente

Não me chame de kacchan, esse apelido é muito idiota, me faz ter uma cara de idiota.

Bom saber que você está bem.

Bakugou dá um suspiro pesado — O que veio fazer aqui?

The blue house | kiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora