A luz do sol invadia o quarto pela janela, já estava assim há horas mas Eijirou teve coragem de abrir os olhos somente às dez da manhã. Não costumava se levantar tão tarde assim, porém os últimos dias foram cansativos demais até para ele, e com o que aconteceu na madrugada passada então? O corpo de Kirishima simplesmente não aguentou e capotou sobre a cama.— Kirishima? Você tá deitado aí ja tem muito tempo, vai perder o dia todo!! — Kaminari disse se sentando na cama do ruivo. — Anda cara, não tá nem um pouquinho curioso para saber o que rolou entre Midoriya e Bakugou ontem?
Kirishima apenas murmurou um "cala a boca" e botou o edredom acima de sua cabeça, mas Denki o puxou de volta.
— Bora preguiçoso, acorde logo vá. — Ele disse, rindo da aparência de derrotado de seu amigo. — Até parece que levou um fora do amor da sua vida com essa cara de derrotado.
— Foi quase isso.. — Kirishima disse, se virando e ficando de costas para Kaminari.
— Ta louco? Vocês vão finalmente se ver de verdade e com ele sabendo disso e a ainda me diz que foi quase um fora??
— C-como assim a gente vai se ver? — Eijiro quase saltou da cama.
— Vá falar logo com Midoriya, você precisa muito falar com ele —Kaminari disse se levantando e saindo do quarto.
Kirishima coçou a cabeça e bocejou, após alguns segundos encarando a parede ele finalmente teve coragem de se levantar da cama e ir até o banheiro. Chegando lá ele se olhou no espelho e entendeu o por quê de Kaminari ter falado que ele parecia um "derrotado". Seu cabelo para baixo estava a maior bagunça, a raiz estava voltando à cor natural, suas olheiras estavam bem mais visíveis e seu olhar era de quem não dormia há dias.
Decidiu por fim tomar um banho rápido antes de descer as escadas e se encontrar com o resto do pessoal, assim estaria poupando comentários um pouco.. desnecessários. A água gélida bateu contra sua pele lhe causando arrepios por todo o corpo, seu cabelo se enxarcou por inteiro e seus músculos ficaram mais relaxados. "Nada como um banho frio para despertar" pensou.
Ao terminar ele vestiu uma blusa vermelho alaranjada, sua preferida, shorts preto e suas crocs vermelhas. Kirishima estava longe de ser algum tipo de Rei da Moda mas aquela roupa o fazia se sentir confortável, e era só isso que importava. Também arrumou seu cabelo no típico penteado espetado e botou uma bandana branca para esconder a raiz desbotada.
Se olhou de novo no espelho. "Bem melhor" pensou, não iria passar algum tipo de maquiagem para esconder as olheiras pois não estava com nada do tipo naquele momento, então decidiu deixar elas ali e finalmente ir para o andar de baixo.
Chegando lá, Izuku estava na sala junto ao resto de seus colegas. Tentou não chamar atenção mas foi em vão quando Kaminari o viu.
— Ora ora, parece que a bela adormecida acordou. — Gritou, fazendo todos olharem para Kirishima.
— Bom dia pra você também, Denki — Ele rolou os olhos e se aproximou do grupo, que estava no sofá.
Vários "bom dia, Kiri" foram ditos acompanhados de "pra você também". Todos voltaram a conversar e assistir à Tv, era uma manhã normal, quase igual as outras manhãs.
Quase igual.
— Ei Kiri, tu pode vir aqui um segundo? — Midoriya disse da cozinha.
— Já vou. — Disse o ruivo se levantando e indo até o outro cômodo. — Diga.
— É sobre o Bakugou, não sei o quanto você ouviu da nossa conversa nessa madrugada mas a gente falou de você. — O menor disse enquanto botava uma caneca no microondas.
— Imagino que tenha sido.
— E ele concordou em te ver hoje à noite.
"Esse cara é algum tipo de morcego? Só sai a noite" pensou Kirishima.
— Sério? Tipo noite de que horas? — Ele se animou, deixando escapar um sorriso.
— Três da manhã, o mesmo horário. — O microondas apitou e Midoriya retirou a caneca de lá — Vamos só dar uma volta no condomínio, a gente faz isso as vezes.
— Fazem? Puxa eu nunca pensei que você fizesse isso. — Kirishima riu em um tom um pouco duvidoso. Era um tanto mentiroso, mas não podia simplesmente falar "ah eu sei que você sai todas as noites porque eu te segui igual um stalker maluco".
— Que bom, esse era o objetivo mesmo. — Midoriya riu e assoprou o conteúdo da caneca. — Ele quer que eu vá para não ficar sozinho contigo, espero que não seja nada demais.
— Não não ta tudo bem relaxa — Kirishima disse. — Se ele prefere assim então quem sou eu para refutar né? — Soltou um riso fraco.
— Okay, que tal irmos pra piscina hoje? Vamos chamar o resto do pessoal. — Izuku sorriu e indicou com a cabeça para que o outro o seguisse. Assim os dois foram para a sala e chamaram os outros para a piscina, afinal tinham que aproveitar o tempo ali e não ficar só sentados o dia todo olhando para a Tv.
Bem, claro que os outros não sabiam das saídas noturnas de um certo ruivo e um esverdeado.. mas são apenas detalhes. Meros detalhes aos olhos dos outros.
Já para Kirishima? Aquilo ali estava sendo o melhor verão da vida dele.
-------------
Publicado em: 13 de maio de 2020
Revisado em: 19 de fevereiro de 2021nossa hj to on fire nisso aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
The blue house | kiribaku
FanficKirishima ia a um condomínio de campo todas as férias com seus amigos, e sempre estava curioso sobre o filho do proprietário do condomínio, que morava em uma casa com telhados azuis, no topo de um morro, e que curiosamente nunca saía de sua casa. [C...