eu publiquei outra fic krbk, vão lá no meu perfil :) hj mesmo vai sair cap novo ✌😚
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~• Kirishima •
Depois de chorar por minutos na sala enquanto era assistido por meus melhores amigos, eu finalmente me acalmei e tomei coragem para olhar no relógio. Liguei o display do meu celular e o brilho alto me cegou por poucos instantes, porém assim que meus olhos se acostumaram os números apareceram em meu campo de visão.
02:47
Exatos treze minutos até a hora do meu "encontro". Treze minutos até o caos que eu criei sem pensar nas consequências realmente acontecer. Acho que meu olhar direcionado a hora era de pânico pois Kyoka pediu para eu me acalmar e me deu outro copo de água com açúcar, a familia dela fazia isso quando a mesma estava nervosa. E não vou mentir, realmente acalmava sentir aquele gosto açucarado descendo na minha garganta.
Porém não fazia tanto sentido assim... eu estar doce por dentro com essas atitudes podres a respeito de Bakugou.
— Kiribro, eu realmente não entendo o motivo de você não contar tudo a Midoriya. Quer dizer... é tão ruim assim falar com ele sobre isso?
—Eu estaria ferindo a confiança que ele tem comigo. — Falei depois de um tempo, minha mente continuava uma bagunça gigantesca. Era como se meus divertidamente tivessem colocado fogo no painel de controle e estavam correndo e gritando a plenos pulmões.
— Mas se você for adiante com esse plano... irá machucar a confiança de duas pessoas diferentes. Irá machucar a de Midoriya e a de Bakugou, que pior: pode acabar não confiando mais no melhor e único amigo dele. — Ele falou apreensivo, e eu infelizmente não poderia discordar do que ele disse.
— E-eu..
— Sinto muito Eiji, mas o Kaminari está certo. No início esse plano parecia bom e tudo... — Jirou proclama, alisando meus cabelos em uma tentativa de me tranquilizar. — Mas nós não fazíamos ideia dos problemas que esse tal Bakugou possuía. Você ainda tem tempo para conversar com Izuku e explicar-lhe a situação que tu criou.
— Eu sei..
— Você vai ter que decidir o que fazer. É questão de tempo e o tempo não dura para sempre. — Denki falou, concentrando seu olhar na janela. — Já já vai dar a hora em que Bakugou estará esperando por Midoriya, e se ele não encontrar ninguém lá a coisa vai ficar feia pro seu lado e pro lado dele por culpa dessa droga de mal entendido.
— Me desculpa por envolver vocês dois nessa situação. E-eu não imaginava que iria criar um possível trauma a ele. — As lágrimas ameaçam a descer novamente mas eu tento ao máximo não derramá-las.
— Tá tudo bem, somos seus amigos e também não sabíamos dos motivos dele. E agora como seus amigos também estamos querendo que saia dessa situação sem causar mais problemas. — Kyoka, se você soubesse o quão sensata você é...
— Porque o fato de você ser um stalker macabro com o menino ja é um grande problema..
— Denki! — Jirou o repreendeu.
— O quê? Eu estou falando..
— A verdade — Interrompo-o. — Ele está certo, eu que comecei tudo isso. Eu que preciso terminar.
Os dois olham para mim e sorriem, poderia jurar que foi um ato combinado se não conhecece eles. Era previsível e as vezes ridículo quando os dois pensavam de maneira mútua. Era.. fofo. De um jeito bem estranho, mas era fofo.
— Beleza. E qual é o nosso plano B, capitão? — Kaminari falou colocando o braço por cima de meu ombro.
[...]
Olhei no relógio uma última vez. 03:01 da madrugada. Respiro fundo e olho em volta do local. A brisa suave e gélida me dava arrepios as vezes e me amaldiçoei mentalmente por ter esquecido de trazer meu casaco. Grilos eram ouvidos ao longe e as vezes passarinhos piavam do topo das árvores. As ruas do condomínio estavam em um silêncio extremo, claro que era porque era madrugada e praticamente não havia ninguém acordado. Apenas eu, o som da minha respiração e barulhos do ambiente me cercavam.
Até eu começar a ouvir passos.
Pegadas pesadas vinham na direção que eu me encontrava. De acordo com o ritmo do som elas pareciam ser apressadas a chegar logo no seu destino. Uma respiração rápida também se aproximava de mim. Me impressionei com o quanto minha audição era boa mas logo bloqueei esse pensamento para mais tarde, pois agora não era hora de focar em mim.
Eu tinha que focar em Bakugou. Tinha que focar no que fazer e como eu iria fazer.
— Tsc, não entendo por que escolher logo o The Rider para conversar. Qual o problema em fazer a caminhada de sempre? — Uma voz grossa reclamou, causando arrepios na minha espinha e em todos os fios de cabelo no meu corpo.
"— Droga, como a voz dele pode ser tão máscula?" — Pensei e sorri involuntariamente.
A iluminação do local era feita de lanternas e velas que mantinham o The Rider aceso durante a noite. A entrada, mesmo coberta com folhas, possuía uma fraca iluminação que vinha do túnel até o espaço onde ficávamos. A cada passo indicando a aproximação dele me deixava mais apreensivo, em um momento eu notei que estava quase sem ar de tão focado que eu estava.
Se eu estava nervoso? Bem, tudo piorou quando a imagem de Katsuki Bakugou apareceu na minha vista.
-------------
Publicado em: 21 de março de 2020
Revisado em: 19 de fevereiro de 2021eita que esse último parágrafo chega me deu um arrepio e olha q eu ja sei oq vai acontecer KKKKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
The blue house | kiribaku
Fiksi PenggemarKirishima ia a um condomínio de campo todas as férias com seus amigos, e sempre estava curioso sobre o filho do proprietário do condomínio, que morava em uma casa com telhados azuis, no topo de um morro, e que curiosamente nunca saía de sua casa. [C...