Fiveteen

4.3K 550 688
                                    


Kirishima

"Se eu estava nervoso? Bem, tudo piorou quando a imagem de Katsuki Bakugou apareceu na minha vista."

Tsk nerd de merda, ainda não acredito que vim até aqui. — Bakugou se aproxima da entrada enquanto observo a cena toda, ver o rosto dele iluminado por uma luz fraca arrepia cada fio de cabelo do meu corpo. — Deku! É melhor que você tenha algo muito importante para me falar, ou eu vou explodir sua carinha de santinho.

Bakugou rosna e entra no túnel do The Rider.

K-kacchan! O-oi — Consigo ouvir a voz de Midoriya e solto o ar que mantive preso enquanto observava tudo aquilo.

Explique-se. — Bakugou diz, sua voz já estava em um tom mais baixo e distante, eu me deito na grama e olho para o céu.

Não era eu quem estava no The Rider, não era eu quem estava conversando agora com Bakugou, não era eu.

Quando Kaminari perguntou sobre o plano B, minutos atrás, eu tentei pensar na melhor alternativa para reverter a situação. O que eu não esperava era que Midoriya estava ouvindo toda a minha conversa com ele e com Jirou.

Óbvio que ele me repreendeu e falou que iríamos conversar depois sobre a bagunça que eu causei, mas ele disse que estava disposto a me ajudar. Então discutimos sobre o plano B todos juntos e agora a situação está como deveria estar.

Bakugou conversando com Midoriya, eu ouvindo tudo detrás do muro que ficava perto da entrada do The Rider, Kaminari e Jirou em casa garantindo que ninguém iria sair para procurar a gente.

Pra mim é bem decepcionante essa situação toda, mas eu meio que mereço isso. Criei toda uma história e expectativa em saber mais e mais sobre o vizinho misterioso que acabei me importando apenas com o que eu queria, não pensei no lado de Midoriya e do próprio Bakugou.

Eu simplesmente só queria matar minha curiosidade.

Dei um tapa na minha cara e fechei os olhos. Nunca imaginei que estaria deitado na grama em plenas três da madrugada ouvindo partes de uma conversa que não tinha muito a ver comigo.

— .... e Kirishima não aguenta mais esperar por isso... — Escuto Izuku falar.

Okay, talvez tenha algo a ver comigo.

Me levanto novamente e olho por cima do muro, não tinha sinal algum deles e o som ambiente continuava a tomar conta do local, tentei me concentrar mais para ouvir a conversa porém eles estavam falando em um tom baixo.

Era só isso? — Bakugou gritou — Me trouxe aqui no frio para me falar isso? Midoriya se minha mãe não achasse que você está doente agora eu te quebraria a cara.

— C-calma kacchan! — Midoriya disse, me fazendo rir baixinho.

Se já terminou de fazer seu discurso eu vou voltar pra casa. — Comecei a ouvir passos, ele estava voltando para meu campo de visão. — Já conversamos sobre isso, achei que já tinha lhe dado uma resposta!

— Então está tudo bem pra você? Você tem certeza que realmente está tudo bem? — Izuku gritou, sua voz estava firme como nunca tinha ouvido antes.

Acho que está. — Bakugou demorou alguns segundos para responder, nem parecia o Bakugou de antes que acabara de gritar. — Mas se ele se aproximar de mim eu o mando para a puta que pariu e nunca mais olho pra cara dele.

— Tenho certeza que ele vai adorar essa notícia. — Izuku falou, os dois já estavam ao meu alcance de visão, a poucos metros de distância de onde eu estava "escondido".

Ei nem crie muitas expectativas beleza? Eu só vou conhecer o seu amigo, nada de mais. — Bakugou chutou o ar e encarou Midoriya — Vou para casa, até depois, e trate de ficar melhor do seu resfriado falso.

— Tchau Kacchan! — Bakugou dá um tapinha na cabeça do menor — Boa noite pra você também.

Os dois seguem por caminhos iguais, mas Bakugou continua a subir a ladeira para chegar na casa azul. Já eu vou seguindo os dois igual na noite que fui o detetive Kirishima, tomando todo o cuidado para que Bakugou não me visse.

Chegando em casa Izuku já estava lá com os outros reunidos na sala, eu suspirei e olhei para baixo, sem olhar para os rostos de ninguém.

Kirishima.. — Midoriya disse.

— Midoriya..

— Eu consegui salvar tudo. — Deixo escapar um sorriso. — Mas você sabe que o que você fez foi errado, certo? Foi tipo muito errado.

— Eu sei, me desculpa de novo por isso. —Olho para ele, que estava com os braços cruzados me encarando com seriedade. Sinto lágrimas se acumularem em meus olhos e logo as limpo com o braço.

Ei ei, não precisa chorar. Deu tudo certo no final, não deu? — Ele vem até mim e me abraça.

Poderia ter dado errado — Começo a chorar sem me importar em controlar isso — E eu estragaria tudo como sempre, eu não quero estragar tudo izuku

— Eu sei, eu sei — Ele alisa meus cabelos — Acho melhor a gente ir dormir, de manhã eu explico tudo o que ocorreu, okay? — Ele me pergunta sorrindo.

O-ok — Enxugo novamente as lágrimas.

Então vamos todos pros quartos, vocês também. — Ele se vira para Kaminari e Jirou que estavam quase dormindo no sofá. — Eu não esqueci de vocês dois, seus cúmplices!

— Foi mal Mido, eu meio que tava curioso também pra saber mais do Bakugou — Kaminari disse coçando os olhos.

Eu só ajudei porque tava no tédio e queria fazer algo emocionante, desculpa também. — Jirou disse se levantando do sofá.

Hmm certo certo. Bom, boa noite pra vocês. — Midoriya disse, indo em direção ao seu quarto.

Olho para os outros dois e faço uma cara de cachorro pidão.

Nem vem com essa cara. Vamos dormir logo. — Kyoka disse indo pro quarto.

Deu certo no final.. — Kaminari mostrou o punho pra mim. — Missão concluída com sucesso cara!

— Tamo junto bro — Dei um soquinho na mão dele e fui pro quarto.

Agora era só dormir e esperar pelas surpresas que surgiriam no dia seguinte.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ok eu acho que devo algumas explicações a vocês;; primeiro: mE DESCULPA AAAA eu fiquei um mês sem postar nada aqui! Sinto muito de verdade por fazer vocês esperarem por tanto tempo :((

Não sei se vcs sabem, mas eu posto aus no twitter e acabei me concentrando muito nelas nesses dias (btw meu user lá é riotbolt) então acabei deixando as fanfics um pouco de lado.

talves eu seja a mestre da procrastinação...

eNFIM eu voltei e espero que vcs tenham gostado desse cap, não ficou tão bom mas eu quero mt mt mt continuar a escrever essa fanfic e quero que vcs gostem dela tanto quanto eu gosto, ent por favor não desistam dela! Eu vou dar meu máximo para fazer mais capítulos para vocês ok?? enfim era isso

desculpa e até a próxima, amo vocês  <33

-------------

Publicado em: 30 de abril de 2020
Revisado em: 19 de fevereiro de 2021

mds do ceu shy mucho texto no final mucho texto

The blue house | kiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora