Seventeen

4.2K 560 334
                                    

Depois de um longo dia na piscina, todos voltaram para a casa de Midoriya e foram tomar banho para tirar o cloro do corpo. Kirishima foi um dos ultimos a se banhar, enquanto a maioria já se reunia na sala escolhendo o filme da noite ele ainda estava se trocando no quarto.

Kaminari permaneceu no quarto, segundo ele em um ato de solidariedade esperando por seu amigo. Ele ficou usando o celular até Kirishima sair do banheiro com a toalha enrolada em seus cabelos.

Cara você não vai acreditar. — Kaminari disse, largando o celular na cama.

O que você quebrou dessa vez? — Kirishima respondeu.

Corações. — O loiro estufou o peito, como se tivesse acabado de ganhar um prêmio muito importante. Kirishima olhou para ele como se fosse um louco.

To com medo de pedir para você me contar tudo.

— Relaxa eu iria falar mesmo se você nao quisesse. — Ele se sentou na cama, com as pernas cruzadas. — Sabe a Jirou?

— Sei muito bem. — Kirishima agora estava olhando para o espelho que tinha no quarto, penteando o cabelo.

Então, com esse seu lanse aí de namorado misterioso e sei la mais o que eu fiquei com mais vontade de me declarar pra ela, sabe? — Ele disse, recebendo um "aham" como resposta. — Então eu respirei fundo e só fui mano.

— E o que aconteceu? —Kirishima se virou para Kaminari com um olhar preocupado, já esperando saber do fora que recebera da garota.

Ela disse que me daria uma chance! Dá pra acreditar nisso?

— Sinceramente? Não dá. — Eijiro riu. — Ela não tava caidinha na Momo?

— Tava! Mas parece que a Momo tá gostando do Todoroki, e ele já namora com o Midoriya. — Denki sorriu — Ou seja, Kyokazinha irá me dar uma chance! Isso deve ser ilegal em uns 50 universos paralelos diferentes.

— Imagino. — Kirishima riu e foi até Kaminari, dando um tapinha nos seus ombros. — Agarre essa oportunidade e não deixe ela escapar, porque eu tenho certeza que você não vai querer que esse universo seja o número 51.

Pode deixar, comandante. — Kaminari fez continência e os dois riram. — Mas e o Bakugou? Como ficou essa história toda entre vocês?

— Ah o Bakugou.. parece que ele quer me ver ou algo assim, acho que vai ser hoje à noite. — Ele disse.

Por isso você ta usando meu perfume?

— Seu o quê? — Eijiro olhou para o frasco que estava segurando e realmente era o de Denki, ele havia pegado por engano. — Ah por isso meu nariz tá irritado.

— Idiota, meu perfume é muito cheiroso! — O loiro cruzou os braços. — Aposto que ele vai gostar.

Se ele não sair correndo antes.. — Kaminari lhe deu um tapa — Ai ai ai doeu!

Os dois riram e quando Eijirou terminou de se arrumar os dois foram para o andar de baixo, se encontrando com o resto do pessoal.

A noite seguiu tranquila, nada foram do comum. Mas claro que não iria ficar assim, não é mesmo?

[...]

Horas se passaram, já era quase meia noite e em poucas horas iria ser o grande encontro.

Tudo estava rolando bem, todos os outros amigos estavam tranquilos em seus quartos dormindo ou mexendo no celular.

Kaminari e Jirou estavam... bem.. os dois estavam no quintal a algum tempo, sabe-se lá o que estavam fazendo ali no escuro.

Midoriya estava deitado no sofá jogando conversa pra fora com Kirishima, já que Todoroki decidiu dormir cedo naquele dia.

Tudo estava correndo como o planejado.. pelo menos até aquele momento.

— E então eu e ele tivemos que disputar pelo brinquedo do All Might! Dá pra acreditar nisso? — Midoriya disse rindo, ele passou as ultimas horas contando experiências que teve quando criança com Bakugou, e Kirishima ficava ali apenas ouvindo e imaginando todo o cenário.

— Não brinca! E o que aconteceu? — Kirishima disse empolgado.

— Ele me bateu! Típico dele.. Apelar pra violência aquele maluco, mas no final eu ganhei uma igual alguns dias depois e tudo ficou de boa. — Izuku falou, dessa vez se levantando e olhando pro relógio. — Ainda temos algumas horas, que saco..

— É.. o tempo ta passando beeem devagar — Ele deu uma alongada ao falar "bem". Jogou a cabeça pro encosto da poltrona em que estava e fitou o teto.

— Ei Kiri, posso te perguntar uma coisa? — Midoriya disse.

— Claro, manda aí.

— Por que se interessou tanto pelo Bakugou?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Capítulo pequeno, eu sei.. desculpa :(

queria dizer aqui no final que mEU JESUS AMADO ESTAMOS NO FIM DO MUNDO. Por favor fiquem em segurança, se protejam contra o vírus e espalhem petições para o #Blacklivesmatter, é algo muito importante a se fazer!!

cuidem também da própria saude mental de vocês, ninguém aqui é de ferro (alem do tetsutetsu qjsnqjd) e voces tem que se cuidar poxa!! eu sei q o momento ta mt tenso e q muitos tao lendo fanfics pra tentar "relaxar", é uma ótima ideia viu? Mas também não ignorem tudo o que está acontecendo, pois sao fatos mt importantes que com certeza mudarão o futuro!

enfim n vou prolongar tanto aqui, já adianto q hoje to no hype ent talvez saia mais capítulo ;) e aliás postei fic nova hihi vai no meu perfil e vê "Butterfly", espero nao te decepcionar.

até depois <33 
-shy

-------------

Publicado em: 01 de junho de 2020
Revisado em: 19 de fevereiro de 2021

MUCHO TEXTO: O RETORNO

por sinal, ainda estamos em pandemia :(

The blue house | kiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora