O final dos Finais.

446 48 28
                                    


Este capítulo vai ser maior que os outros pois é o fim que eu devo a vocês. Vou conversar um pouco, de autora para leitores, e explicar as razões do por quê não vou continuar essa fanfic. Primeiro de tudo, gente... a fanfic teoricamente está finalizada. Existem 20 capítulos escritos, o verão para o Kirishima e o Bakugou acabou, e cada um voltou para suas casas.

Eu comecei a escrever esse trabalho em 2019, no auge da minha fase como fã de boku no hero, na época eu tinha 16/17 anos e estava no primeiro ano do ensino médio. Hoje em dia, eu estou no meu terceiro ano da faculdade T-T então eu não sou mais a menina que eu era em 2019. Eu não tenho mais o tempo livre que eu tinha naquela época (e considerando que boa parte da fic foi feita durante a pandemia.. meu deus! eu tinha todo o tempo do mundo) Hoje em dia a faculdade toma muita parte do meu tempo, mas confesso que nem por isso eu deixei de escrever, pois contar histórias e ser criativa sempre foi algo meu, eu sempre gostei e fico feliz que tantas pessoas até hoje leiam minhas histórias antigas. O grande problema é que eu não gosto mais tanto de boku no hero como eu gostava antes.

Boku no hero foi, de fato, um anime que mudou minha vida. Eu até namorei por causa dele!!!! Pintei e cortei meu cabelo curto por causa do kirishima! E as minhas fanfics Kiribaku terem feito tanto sucesso (pois sim, foi O Hit pra mim) me ajudou e me inspirou muito a continuar com esse hobby de escrita. Só que... faz anos que eu não vejo nada de bnha, faz anos que eu parei de acompanhar o mangá e o anime, faz anos que eu não leio nem escrevo nada sobre Kiribaku. Eu não me sinto mais conectada com eles, não respiro os dois e vivo pensando em coisas sobre. Às vezes bate sim a saudade, mas não é como antigamente, e eu preciso que vocês entendam isso.

Em 2021 (eu acho?) eu publiquei um capítulo extra sobre essa fanfic, um capítulo que deixa um cliffhanger para uma segunda temporada da história. Eu sempre quis fazer essa segunda parte, ela sempre esteve na minha cabeça, mas como eu fiz dois anos depois.. a força de vontade já não era a mesma. Até cheguei a publicar alguns capítulos que eu tinha guardado, mas decidi tirar eles do ar, pois não faz sentido deixar eles ali sem continuação.

Eu já fui, e ainda sou leitora como vocês. Eu conheço esse sentimento de ter uma fanfic favorita que não é atualizada há anos. Como leitora, eu me sinto péssima por ter feito algo que eu tanto odiava, porém finalmente entendi o lado de ser a autora e não conseguir mais empurrar a história sem nenhuma vontade. Talvez se eu tivesse terminado essa fanfic mais cedo, eu ainda teria forças pra ter feito uma segunda temporada, talvez se eu ainda acompanhasse boku no hero, eu teria vontade de continuar... mas eu me tornei outra pessoa. Eu cresci.

Alguns de vocês sabem (porque eu deixei esse funfact em algum dos 20 capítulos) que a "casa azul" realmente existe na vida real. Ela existe num condomínio de campo onde meus primos moravam, aquele era o lugar que eu passava as férias e me divertia como nunca, e aquela casa azul me fascinava porque eu a achava belíssima – e um tanto misteriosa. Grande parte dessa fanfic foi inspirada em mim, naquela casa e na minha imaginação fértil de uma criança/adolescente que nunca tinha visto os proprietários de lá; foi daí que eu, tão sonhadora, comecei a botar minhas fantasias sobre aquela casa e sobre um romance que nunca aconteceu em forma de uma fanfic Kiribaku, pois naquele tempo eu amava esses dois personagens. Estou em 2024, a última vez que eu fui para aquele condomínio, a última vez que eu vi aquela casa... foi em 2020. E sinceramente, acho que nunca mais vou voltar para lá, por motivos pessoais e porque, assim como o Kirishima da minha história, eu nunca morei lá, eu só passava algumas semanas ali todos os anos.

Acho que meu intuito com esse capítulo final é me desculpar por nunca ter continuado a segunda temporada. Acreditem, eu realmente tentei. Eu tento continuar desde que publiquei o EXTRA (e isso já faz três anos). Sinto muito mesmo, sei que alguns de vocês adorariam continuar a ler, mas eu não consigo. Espero que vocês consigam se contentar com os vinte capítulos e o extra, eu jamais imaginei que chegaria a ter uma fanfic com mais de 100 mil visualizações.

The blue house | kiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora