Twelve - A Carta -

4.4K 570 328
                                    

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Querido Katsuki,

Aqui é seu grande amigo, Izuku. Eu sei que é repentino estar falando isso por meio de uma carta, mas é muito importante. Por favor não rasgue ela antes de terminar de ler!

Sabe as nossas saídas de madrugada? Então.. eu meio que estou doente e prefiro apenas ficar sentado e conversar contigo do que ficar andando pra lá e pra cá pelo condomínio. Portanto acabei pensando: que tal ficarmos no The Hider?

The hider é um lugar onde eu e meus amigos costumamos ficar nas ferias, você sabe.. aqueles amigos que tu não está tãaao afim de conhecer pessoalmente.

Enfim, você vai até a borda do lago que fica na frente da sua casa. Lá vai ter uma passagem no meio de dois arbustos e eu, incrivelmente inteligente, sinalizei a entrada com três pedras na frente. Sim eu sou demais, eu sei eu sei.

Me encontre lá às três da madrugada em ponto. Nada de atrasos huh? Precisamos falar sobre um assunto importante. Ah e por favor, não me mande mensagens até esse horário, meu celular morreu e estou tendo que dividir um único carregador com outras 3 pessoas, então mesmo que você mande, eu não terei como lhe responder.

Então para quê perder seu tempo me mandando mensagem, não é? Estarei te esperando lá, até mais tarde.

Do seu melhor amigo, Izu.

P.S. tenho uma surpresa pra você, espero que goste.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

The blue house | kiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora