{ Perdão pelo hiatus, vou tentar não demorar tanto para postar cap novo :( não desistam de mim e tenham uma boa leitura }
•Kirishima•
Os dois caminharam por praticamente todo o condomínio e eu obviamente os segui tomando todo o cuidado do mundo para que nenhum deles me visse. Vez ou outra eu escorregava e tinha que me segurar nas cercas das casas, implorando mentalmente para que os dois não olhassem para trás.
Como eu não podia denunciar meu espírito espião, fiquei uma distância consideravelmente grande entre os dois. Qualquer vacilo meu e Izuku tirava minha cabeça enquanto o cara encapuzado escondia meu corpo no matagal. E pela distância, acabei não ouvindo a conversa que os dois tinham, as vezes eu conseguia ouvir umas palavras soltas mas pensei em não prestar tanta atenção a isso, se eu acabar ouvindo algo fora de contexto ou eu vou surtar ou rir e isso acabaria com meus minutos sendo o melhor espião do mundo.
Quando estávamos perto da casa do esverdeado nós três notamos uma luz vindo da sala, o que não significava coisa boa. Izuku e o ser misterioso se viraram e ficaram escondidos atrás de uma árvore, nossa distância havia diminuído e minhas pernas pareciam não suportar mais o peso do meu corpo.
"Essa foi por pouco" Pensei.
Olhei para a janela da sala e vi uma figura loira andando de um lado para o outro. Provavelmente era Kaminari, mas o que ele estava fazendo acordado a essa hora?
— Deku, melhor eu ir pra casa antes que algum dos teus amigos idiotas me vejam. — Disse o cara de capuz, como nossa distância havia diminuído dava para ouvir claramente a voz dos dois. A voz dele era grossa e rouca, o que me deu um certo arrepio ao ouvir e me fez sorrir involuntariamente.
— Tem certeza, Kacchan? Acho que Kaminari não vai nos ver daqui, poderíamos dar mais outra volta e..
— Deku. — O tal Kacchan interrompeu — Eu vou para casa.
— Certo, eu te levo até a porta então.
Os dois começaram a andar pela parte mais escura da rua, subindo a ladeira em direção a Casa Azul. Como Izuku apenas iria deixá-lo na porta de casa eu conclui que não seria vantajoso pra mim seguir eles até lá, então voltei para casa de Izuku, onde felizmente as luzes já estavam apagadas.
— Essa foi por pouco.. — Sussurrei para eu mesmo e fechei a porta atrás de mim. Depois segui para o quarto onde os garotos estavam e quando entrei vi Kaminari sentado na cama dele, encarando a minha que estava vazia.
— Posso saber onde você estava? Eu te procurei até no andar de baixo e não te achei em canto algum — Denki falou baixo cruzando os braços, desse jeito ele pareceu uma das minhas mães falando.
— E-eu fui lá fora — O vi arquear uma sobrancelha — Pra pegar um ar, você sabe..
— Sei...
— É serio! Não foi nada demais e é a primeira e única vez que fiz isso.
— Por que não me acordou? Eu poderia ir junto contigo pra você não ficar sozinho — Ele se levantou e ficou parado na minha frente.
— Eu não queria te incomodar —Coloquei a mão sobre minha nuca e sorri para ele, então o garoto me abraçou. Por conta da nossa diferença no tamanho, sua cabeça encaixou perfeitamente em meu ombro —Denki..?
— Não faça isso de novo, eu fiquei preocupado! Vai que você foi sequestrado ou algo do tipo? Até deixou seu celular aqui, Kirishima! — Falou manhoso
— Ei ei tá tudo bem agora — Alisei seus cabelos bagunçados e retribui o abraço — Se acontecer uma próxima vez eu te acordo para não ir sozinho ok? Só não vai reclamar de ser acordado as três da manhã
— Eu não vou, prometo...
— A gente precisa dormir agora, se continuarmos assim os outros vão acordar e vão ver uma cena um tanto duvidosa, não acha? — Ele tira o rosto do meu ombro e me olha, eu sorrio em resposta e ele se afasta indo para sua cama
— Ora senhor Kirishima, nem me pagou um jantar antes — Denki disse rindo baixinho — Não pense que eu esqueci daquilo, eu só estou emotivo demais e você continua sendo meu melhor amigo... Boa noite Eijirou
— Boa noite Denki
Deitei na minha cama e pela primeira vez em meses eu consegui pegar no sono rapidamente.
[...]
"O sol está raiando, os passarinhos cantando, flores desabrochando... em diad como esse, pessoas como você deveriam queimar no inferno.." Disse o narrador.
— Jirou eu acho que esse tipo de reality show não é dos melhores para se assistir — Falou Todoroki. Ele estava com as mãos apoiadas no rosto e sua expressão era de dúvida do por que ele continua andando com a gente.
Todos nós estamos reunidos na sala assistindo a um dos progamas que a Emo gostava. Ninguém ali estava sendo obrigado a assistir com ameaças de morte, claro.... Todos menos Izuku, que ainda dormia em seu quarto, sinceramente não sei como o garoto arranja tanto sono tendo apenas 15 anos de vida.
— Claro que é! Esse progama é perfeito. Vocês, meros mortais, é que não entendem a graça dele — Ela disse sem tirar os olhos da tela. Sua concentração estava a mil diante da TV.
— Qual a graça em ver um monte de mal humorados convivendo dentro de uma casa? Isso é tipo prova de resistência para ver quem consegue ter o melhor auto controle e sanidade mental! —Kaminari argumentou enquanto comia salgadinhos, que por sinal faziam muito barulho
—Hm a graça está nas brigas??? — Jirou disse, pegando o saco de salgadinhos das mãos de Denki.
— Ei! Isso é meu!
— Shhhhh você faz barulho demais! Aprecie a obra — Ela sorrio para o loiro e voltou a ver o reality, enquanto Kaminari ficava emburrado no sofá. Todoroki permanecia com uma cara de paisagem, provavelmente esperava por Midoriya, Sero ficou rindo da cara de Denki.
E foi assim que minha manhã começou.
-------------
Publicado em: 04 de janeiro de 2020
Revisado em: 18 de fevereiro de 2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
The blue house | kiribaku
FanfictionKirishima ia a um condomínio de campo todas as férias com seus amigos, e sempre estava curioso sobre o filho do proprietário do condomínio, que morava em uma casa com telhados azuis, no topo de um morro, e que curiosamente nunca saía de sua casa. [C...