•Kirishima•
Na minha frente tenho a visão de Jirou sentada na lona, com headphones na orelha e uma cara extremamente vermelha.
—J-Jirou?
—KIRISHIMA! Você não pode assustar as pessoas desse jeito. Eu quase tive um ataque!
—Eu que o diga, do nada você gritou como se tivesse cometido um crime.
—Olha se você falar tecnicamente.. o The Hider é um local proibido e..
—Shhh não precisa mencionar essa parte
Decido me sentar junto a ela que agora estava retirando seus fones e colocando-os pendurados no pescoço, mudando seu corpo de posição para ficar frente a frente comigo.
—Bem, o que está fazendo aqui sozinha?—Pergunto
—Eu venho aqui mais vezes do que vocês todos pensam.
—Isso é bem assustador, pra falar a verdade
—Its spooky season, sunshine —Apenas Jirou me chamava por "Sunshine", não sei de onde exatamente ela tirou esse apelido e confesso que gosto muito dele.
Me faz sentir.. especial.
— Certo, mas o que você realmente veio fazer aqui?
—Aqui é silencioso, então gosto de ouvir músicas enquanto sofro relembrando do passado. Você sabe, coisa de adolescente que tem mil coisas pra fazer mas acaba não fazendo nada. E você? Por que está aqui?
—Acho que vim aqui pra.. sei la pensar em umas coisas
—Seria rude perguntar que tipo de coisas? —Ela cruza as pernas e apoia suas mãos nas bochechas
—Acho que não? —Digo em um tom indeciso — tem uma pessoa que anda mexendo com a minha cabeça, de um jeito bom e ruim ao mesmo tempo...—Começo a mecher nos meus dedos e a não fazer contato visual com Kyoka
—Uma pessoa?
— Sim..
—Essa pessoa —Ela se aproxima de mim—Por acaso é o tal cara que mora na casa azul lá no topo do morro?
Olho para ela surpreso, não tinha como saber quem era, então como em sua primeira tentativa ela já acerta?
—Como você...
—Pikachu me contou —Pikachu era como ela chamava Kaminari, digamos que Jirou gosta bastante de apelidos —Ele anda reclamando que você não para de falar desse cara, então foi até que fácil saber quem era.
—E o que mais aquele loiro oxigenado contou? —Digo emburrado e ela ri
—Bem... ao que parece tu ta apaixonado por ele, mas nunca falou e nem sabe como o sujeito é. "Pode ser um cara de 49 anos que ainda mora com os pais e vive na base de salgadinhos de queijo, e na verdade seu nome é John" —Ela faz aspas com os dedos —Palavras de Denki.
—Ah santa coruja celestial
—E olha, eu concordo com ele..
Suspiro e faço um olhar triste, eu sabia que Jirou iria falar isso, todos no final acabam falando. Acho que até eu concordo no fundo... ninguém deveria se apaixonar por uma pessoa que nunca viu na vida.
—MAS, espere eu não terminei! Não suspire assim poxa!
— Foi mal... — Continuo com o olhar desviado dela.
—Ah enfim, o que eu ia dizer era que tudo bem se apaixonar assim por alguém. Acredite eu sei bem como é... —Ela começa a pegar no fio dos headphones —M-mas se quiser ajuda com ele, pode contar comigo! Eu vou ter o prazer em ajudar a tirar esse cara dessa maldita casa azul.
—Sério!? Não precisa fazer isso se não quiser
—Seríssimo, e eu quero fazer isso ok? Já basta eu de depressiva apaixonada no nosso squad, não quero que você fique assim também sunshine —Jirou vai para o meu lado e se senta, levando sua mão para meu cabelo e fazendo carinho no mesmo.
—Ah tudo bem então... e de novo, se quiser eu te ajudo com o..
—SHHHH —Ela tampa minha boca com sua mão —Não. Fale. Nada. Essas paredes ouvem!
Arregalo os olhos para ela e sorrio, ela sorri também e retira devagar a sua mão da minha boca.
—Você é estranha
—Olha quem fala
Rimos e continuamos a conversar sobre assuntos totalmente aleatórios.
Eu sabia há anos que Jirou gostava do Kaminari.. e da Momo. Pra ela, os dois eram como anjos em forma de humanos, a perfeição total em corpos do homem e da mulher da vida dela. Kyoka simplesmente é apaixonada por esses dois, mas não em uma forma de trisal, e sim separados.
Basicamente, qualquer um desses ela estaria disposta a se casar e viver uma vida incrível.
Mas ela nunca teve coragem de admitir para nenhum deles. Momo até que sabia que Jirou gostava dela, mas na época ela via Jirou como uma melhor amiga, e não namorada. Eu ainda me lembro das noites em que Jirou dormiu lá em casa chorando no meu colo, então depois desse "fora" ela conheceu Denki e se apaixonou. Porém nunca esqueceu de Momo.
Contudo com Kaminari foi diferente, por medo do que aconteceu entre ela e Yaomomo, Jirou não se confessou pra ele e do jeito que denki é meio lerdo com certeza ainda não descobriu. Jirou sabe da minha forte amizade com Denki e simplesmente me mataria se eu contasse isso pra ele, então eu apenas deixo o assunto quieto. Mas eu admito que tem momentos em que eu queria tanto falar pra ele...
Droga Jirou... eu quero te ajudar também, você não sabe o quanto.
-------------
Publicado em: 02 de novembro de 2019
Revisado em: 10 de fevereiro de 2021valameudeus namoral pq eu fazia os personagens gaguejarem tanto socorrJWNWNKSKDJC QUASE TODAS AS FALAS DAQUI E-ERAM A-ASSIM MEU DEUS ?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
The blue house | kiribaku
FanfictionKirishima ia a um condomínio de campo todas as férias com seus amigos, e sempre estava curioso sobre o filho do proprietário do condomínio, que morava em uma casa com telhados azuis, no topo de um morro, e que curiosamente nunca saía de sua casa. [C...