Eight

5.4K 685 673
                                    


•Kirishima•

Após passar praticamente a tarde toda conversando com Jirou, nós decidimos voltar para a casa de Izuku. Ja estava ficando tarde e talvez alguém estivesse preocupado com o nosso paradeiro.

Bato três vezes na grande porta de entrada e logo vejo Inko a nossa frente que da um sorriso ao nos ver e se vira.

Izuku! Eiji e Kyoka estão aqui — Ela grita e se volta para nós — Ele ficou preocupado com vocês, tentou ligar para seus celulares mas vocês deixaram aqui em casa.

Desculpa! Não era nossa inten— Jirou tenta falar mas é interrompida pelo esvedeado que surgiu atrás de Inko.

KIRISHIMA! JIROU! Onde vocês estavam?? Nós ficamos tão preocupados — Ele nos abraça e a garota ao meu lado ri — Principalmente você kiri, depois daquela conversa eu achei que sei la você tinha surtado.

Ei eu sou bem controlado ok? — Digo rindo e retribuo o abraço — Desculpa por te deixar preocupado

Humpf, ok ok eu perdoo dessa vez, mas se você for fazer isso de novo...

Vish ele vai atacar, cuidado Kiri —Jirou ri e vai em direção a sala — Vocês vão ficar o dia inteiro nessa porta ou vão entrar?

Nos entreolhamos e entramos rindo na casa.

[...]

Hoje todos ficamos em casa, praticamente. Passamos a tarde jogando no ps4 de Midoriya e à noite vimos vários filmes de terror como It um e dois, "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado", as franquias de pânico no lago, entre outros. Mas eu, como sempre, não consigo dormir cedo.

Me reviro na cama e olho para o meu celular que infelizmente quase me cega por conta do brilho alto. Após abaixar a luminosidade daquele mini Sol reparo que a hora marcava 03:22 da madrugada.

Que ótimo Eijirou, nem pra dormir cedo você serve — Resmungo baixinho para que os meninos não escutem e me levanto. Vou até a janela e fico pairando aquela cena. O lago com a lua refletida, as árvores, as diversas casas, a casa azul, a silhueta de Izuku fechando a porta de casa, algumas aves no céu..

Espera, o qUE?!

Esfrego as mãos nos olhos e a figura continuava ali. O que ele estava fazendo a essa hora fora de casa? E por que ele estava saindo tão tarde assim?

Izuku se você for um vendedor de drogas eu desisto da vida —Falo baixo

Sem nem pensar duas vezes, eu pego um casaco e ponho minhas crocs vermelhas nos pés e sigo até o primeiro andar. Tento fazer o menor barulho possível e finalmente chego a porta, que para minha sorte estava fechada mas não trancada.

Saio e fecho a porta atrás de mim, e olho para os lados. Izuku estava subindo a ladeira e decido fazer o mesmo caminho que ele, a essa altura eu nao iria dar meia volta. Eu não iria gritar pelo seu nome pois isso só chamaria atenção das pessoas que estavam dormindo, era muito barulho em plenas 3 horas da madrugada.

Continuo seguindo o menor até que ele para em frente.... a casa azul.

Mas que..? Por que essa casa fica aparecendo em qualquer momento da minha vida? Eu estou em algum tipo de historia ou filme por acaso?

Fico atrás de uma árvore para que ele não me veja, mesmo estando escuro eu não duvido das suas capacidades visuais. Vai que ele me acha mesmo assim.. é melhor previnir do que remediar!

Ele aguarda uns minutos em frente a ela, sempre conferindo o relógio que estava em seu pulso. Me odiei nesses minutos por não ter trazido meu celular, a única noção de hora que eu tinha era que minutos atrás fazia 03:22 porém ja se passou muito tempo desde essa hora.

Até que eu escuto uma movimentação vindo dos fundos da casa. Ajeito minha posição na árvore para que também não desse como me ver dos fundos. Cerro os olhos e vejo outra figura indo em direção a Izuku. Era alguém maior que ele, usava um casaco preto e estava de capuz, porém dava para notar fios bagunçados caindo por sua testa.

Que não seja um comprador de drogas, que não seja um comprador de drogas, que não seja um comprador de drogas! —Repito em meu pensamento

Como estava escuro eu não consegui ver a tonalidade deles, mas dava para perceber que não eram negros ou castanhos, e sim claros. Talvez um tom de loiro?

Está um minuto atrasado —Disse Midoriya, se referindo ao outro que estava ali

Ah meu deus atrasado para o que garoto?? —Me desespero em pensamento

No meio do caminho eu esqueci meu casaco e tive que voltar, desculpa —O outro falou. Sinto em ja ter ouvido essa voz e a figura encapuzado me era familiar. Mas uau que voz linda ele tinha, era grossa e.. perfeita?

Então, vamos?

—Ah pronto eles estão indo para o ponto de vendas —Ok tenho que parar com isso

Vamos ue, se eu vim até aqui não foi pra ficar parado em frente a minha casa — Grosso? Nem um pouco

Os dois começam a andar e me sinto dividido entre continuar a segui-los ou voltar para casa e esquecer o qur vi.

Mas óbvio que eu iria seguir a primeira opção.

-------------

Publicado em: 18 de novembro de 2019
Revisado em: 18 de fevereiro de 2021

a fanfic (hoje) ta em primeiro lugar na tag Kiribaku yaaaay :))))

The blue house | kiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora