(a eu do futuro queria dizer que: MDS QUE VERGONHA ALHEIA LER ESSA CARTA PQP COMO Q EU FIZ UM NEGOCIO DESSES MANO PELO AMOR DE DEUS . )
•Kirishima•
De acordo com o plano, Denki e Kyoka iriam distrair Midoriya pelo resto da noite, assim ele não poderia sair de casa e ir ver Bakugou. Até marquei minutos antes do horário em que eles se encontraram na noite passada.
Iria ser uma rápida conversa entre eu e ele. Na carta pedi para nos encontrarmos no The Hider, expliquei como chegar lá e tudo mais. Era o plano perfeito.
Exceto pela parte em que ele espera estar se encontrando com Izuku, e não comigo.
Fiz a carta em nome de Izuku, se eu fosse fazer no meu nome é provável que ele nunca mais saia de casa, principalmente se ele descobrir que mais alguem sabe de suas saídas noturnas.
Talvez eu esteja sendo egoísta...
Fazer em nome de Izuku obviamente não vai ser uma boa ideia, mas eu tenho esperanças de que ele fique e escute o que eu tenho a dizer. Claro que seria mil vezes mais fácil esperar por ele naturalmente. Mas não tenho a garantia de que esse momento realmente acontecerá um dia... e eu vou desmentir tudo quando me encontrar com ele nessa madrugada, então as coisas vão voltar ao normal.
Finalmente volto para casa e encontro todos reunidos na sala assistindo a um filme de terror. Denki olha para mim e sorri. Sorrio de volta e me sento no sofá, bem ao lado de Midoriya.
[...]
O relógio ja marcava meia noite e meia da manhã. A grande maioria da galera ja tinha ido para os quartos dormir. Apenas sobrou eu, Izuku, Denki, Kyoka e Shoto na sala. Midoriya estava com a cabeça apoiada no colo de Todoroki, que lhe dava cafunés enquanto mantinha o olhar fixo em um ponto, sua mente devia estar em outra dimensão..
Kaminari e Jirou estavam deitados no tapete felpudo da sala, olhavam para o teto e conversavam baixinho entre si, as vezes davam risada com o comentário um do outro.
E eu, bem.. eu estava de vela.
Estava sentado no sofá olhando para a janela, a escuridão do lado de fora não ajudava em nada, era quase impossível ver o que tinha do outro lado da rua. E pra piorar, estava com uma neblina um tanto sinistra la fora. Mas não minto que me dá a sensação de estar em um constante filme de terror.
Ligo a tela do meu celular, ainda faltava algumas horas até O Momento. Cada minuto se arrastava lentamente e eu ja começara a ficar inquieto com aquilo. Minha real vontade era jogar tudo para o alto e ir correndo até a casa de Bakugou.
Por que eu tinha ficado tão curioso sobre ele?
Quer dizer, ele é apenas um cara normal, vivendo a vida normal dele. O que tinha me interessado tanto? Eu nunca nem o vi, nunca bati o olho em foto alguma dele...
Então.. por quê?
— Kirishima? — Diz Izuku, quebrando o silêncio que estava na sala.
— Hm...?
— Acho que eu preciso te contar uma coisa, você vai gostar. — Ele se levanta do colo de seu namorado e cruza as pernas, sorrindo para mim. — É sobre o bakugou.
Quando a palavra com B é proferida, chama a atenção de Kaminari e Jirou, que olharam para nós. Curiosos.
— A-ah sim.. o que é?
— Você quer muuuuito se encontrar com ele, certo? Acho que isso vai ser possível em alguns dias, ou até menos! — Ele fala com a voz cansada, provavelmente estava com sono.
— Que?
— Acho que ele está pronto para te ver pessoalmente. Ver todos nós, sabe? — Diz o menor me encarando. O pânico em mim já tomava lugar.
Se bakugou estava se preparando para me ver, seria uma grande surpresa ele se encontrar comigo dentre poucas horas..
— Ah sério? — Entrei no ritmo — E por que ele não visitou a gente antes? — Cruzo os braços e Izuku desvia o olhar.
— Bom.. acho que você ja pode saber.. — Todos focam nos lábios de Midoriya, a tensão no ambiente estava presa e focava apenas no grande motivo do por que o loiro não os visitara depois de anos.
— Prossiga.
— O Kacchan.. uh como eu posso explicar.. — Ele leva as mãos aos fios de cabelo bagunçados, mexe neles com um nervosismo notório. — Digamos que ele teve um trauma muito forte no passado.
— Izuku você está me assustando.. — Falo receoso.
— Bakugou tem fobia social, Kirishima. Ele basicamente.. tem medo de pessoas e de contato com elas. Foi um grande trabalho para eu conseguir ter a confiança dele novamente. Acho que esse é o principal motivo do por que ele não quer conhecer vocês. — Ele olha de volta pros meus olhos e abre um sorriso — Mas o lado bom é que eu estou conseguindo convencer ele a vir até aqui durante o dia. Principalmente para te conhecer, já que você é o mais desesperado. Acho que o encontro vai acontecer em breve, tenho esperanças que vai ser logo logo.
Denki e Kyoka se entreolham e depois seguem o olhar para mim, eu quase li a palavra "desespero" em suas pupilas.
"— E agora?" Kaminari moveu os lábios, a fim de não fazer com que Izuku ou Shoto nos ouvissem.
— C-como assim ele.. tem medo de gente? — Foram as únicas coisas que eu consegui falar.
— Bem, não é um termo tão correto mas se aplica ao caso. Ele pode ter crises em locais cheios de pessoas com quem ele não convive, e infelizmente acaba sendo um tanto violento.
"Por isso ele não sai da casa azul" Pensei.
— Ele me odiaria se eu levasse vocês até a casa dele. Não sei nem o que ele poderia fazer — Ele ri fraco — Talvez ele perca a confiança em mim ou algo do tipo.
— Eu.. eu não fazia ideia disso. — Sinto um peso enorme cair sobre minhas costas. A carta.. ele vai se encontrar comigo e não com Izuku..
Talvez eu acabe com a amizade deles.
— Por que não me contou isso antes? Eu iria ser bem mais compreensível, Midoriya.
— Desculpa ok?! Eu não sabia se podia, afinal não posso sair por ai espalhando os problemas dele. — Droga, ele tinha um ponto.
— Merda... — Sussurrei.
— D-desculpa, achei que tu ia ficar feliz com essa notícia. — Izuku falou melancólico.
— Eu fiquei! Prometo! Só estou.. nervoso — "Nervoso é pouco para definir o quanto eu fui idiota"
— Deve ser sono, vamos dormir. Já está tarde — Ele se levanta e pega na mão de Todoroki. — Shoto e eu vamos dormir.
— Eu já sabia de tudo antes, desculpa não te contar, Eijirou — Todoroki falou com um aceno e os dois desapareceram nas escadarias, sobrando apenas eu e meus amigos na sala.
Fora de meu controle, lágrimas escorrem pelo meu rosto e sinto os braços de Jirou me cercarem. Não entendi muito o por que de estar chorando, mas eu me sentia péssimo.
— Bro... — Denki fala — Por que você ta chorando? — Ele alisa alguns fios do meu cabelo, que a essa altura estava para baixo, sem resquícios do gel que eu sempre coloco.
— Denki... eu criei uma mentira horrível. Uma enorme mentira horrível.
-------------
Publicado em: 08 de março de 2020
Revisado em: 19 de fevereiro de 2021PASSANDO MAL AQUI COM ESSES COMENTÁRIOS VSF AKQKKWKAN1JKWKDJDKD
VOCÊ ESTÁ LENDO
The blue house | kiribaku
FanfictionKirishima ia a um condomínio de campo todas as férias com seus amigos, e sempre estava curioso sobre o filho do proprietário do condomínio, que morava em uma casa com telhados azuis, no topo de um morro, e que curiosamente nunca saía de sua casa. [C...