Prólogo

1.6K 189 14
                                    

O som dos saltos de Mirabel ecoa pela Igreja abandonada, ela escuta alguém gritar por seu nome, mas estava atordoada demais com tanta informação. Seu pai tinha surgido em sua vida de uma forma complicada , e agora Katherine Pierce estava atrás dela, isso parecia uma verdadeira maldição e um tormento. Sua cópia fiel surge em sua frente, a primeira vez que viu Klaus Mikaelson ele a confundiu com Katherine, as duas tinham o mesmo cabelo cacheado, ao contrário de Elena Gilbert que tinha o cabelo liso e até pouco tempo era humana. A morena encara a Pierce com sua face de híbrida, ela avança derrubando sua cópia e ambas rolam no chão numa briga brutal.

Alguém entra na igreja e um feitiço é recitado, Katherine empurra Mirabel que grita ao ser atingida, logo ela sente seu corpo todo queimar como fogo, ela some diante dos olhos das duas ali presentes. A híbrida sente seu corpo leve como um pluma, logo seus olhos se fecham e tudo vira pura escuridão, ela os abre novamente ao sentir a garoa molhar seu rosto. A duplicata pisca os olhos algumas vezes até entender aonde estava, aquele lugar não era Mystic Falls ou New Orleans, era um lugar chuvoso e parecia totalmente diferente do que ela estava acostumada. A morena se levanta e caminha, tinham casas ali e talvez alguém lhe desse alguma informação.

— Está tudo bem? — indaga uma jovem de pele pálida e fios castanhos.

— Eu estou perdida, não sei ao certo o que aconteceu comigo.

— Você sofreu algum acidente? Eu posso te levar para ver o médico.

— Se eu te contar você não vai acreditar — ela encara a garota e pensa em a hipnotizar — Você quer me levar até a sua casa.

— Isso seria uma pergunta? — ela parecia confusa.

— Tem algo de errado aqui. Eu não sei se posso confiar em você, provavelmente deve tomar verbena.

— Eu não sei o que é isso, mas me chamo Bella.

— E eu sou Mirabel, uma garota que precisa de ajuda, mas não sabe em quem confiar.

— Que tal irmos até a minha casa, aí conversamos e eu tento te ajudar.



...

Prólogo só para introduzir a história,
Mas os capítulos serão maiores.
Vejo vocês na estreia da fic.

Like in a movie (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora