Mirabel não encontra nada, seja no que fosse que ela havia batido já não estava mais lá, mas o pneu tinha estourado e ela não costumava trocar já que sempre compelia algum humano para fazer isso. A duplicata nota alguém se aproximando e encosta no carro, era Jacob e ela estava feliz ao notar um rosto conhecido, afinal se fosse algum ser de intenções duvidosas um novo "atqye de animal" aconteceria naquele lugar.
— Quer ajuda com o carro? — indaga o Black com um sorriso nos lábios.
— Não só com o carro, mas pode começar por ele — ela abre o porta malas — Eu vou assistir aqui enquanto você troca o pneu, tá legal?
— Está ótimo — ele pega o macaco no porta malas para trocar o pneu.
A Petrova fica ali observando ele trocar o pneu, apesar de jovem Jacob era bastante bonito, mas não ela queria ter mais que diversão com ele. Talvez fosse melhor tentar esquecer Edward, apesar de seus sentimentos confusos ela sabia que Bella também gostava dele, e se ele quisesse ficar com o humana ela não iria interferir. A duplicata sempre foi de ficar e nunca se apegar, e era o que ela faria ficaria com rapazes bonitos que lhe interessassem.
— Pneu trocado — o lobo se aproxima e Mirabel sorri ao olhar o trabalho feito.
— Você quebrou um baita galho, e como recompensa eu posso te levar para da uma volta — ela abre a porta do carona.
— E aonde a gente vai? — ele entra e fecha a porta, Mirabel faz o mesmo no lado do motorista.
— Depende... Se você tiver as mesmas intenções que as minhas, a gente nem precisa ir muito longe — ela o puxa pela gola da camiseta deixando seus rostos próximos.
— Eu não sei se um carro... — ela o interrompe com um beijo, ele não demora muito para retribuir.
— Eu quero ficar com você, e já dei uns amassos em lugares bem mais improváveis — a morena se move para o colo dele e volta a o beijar — Só espera um pouco, eu vou dirigir até um lugar menos movimentado.
...
A Petrova estaciona em frente a casa de Bella, ela arruma o cabelo que estava despenteado, e abotoa a os dois botões da camisa que estavam abertos. A duplicata olha no espelho do carro e ajeita a maquiagem, antes de descer e entrar na casa como se nada tivesse acontecido. Ao abrir a porta do quarto Mirabel toma um susto, Edward estava sentado com uma expressão um tanto duvidosa.
— Veio visitar a sua namorada humana? — ela larga a bolsa num canto qualquer.
— Você sumiu o dia todo, pensei que algo tivesse acontecido com você.
— E você por um acaso se importa comigo? — se senta na cama e cruza as pernas.
— Até quando você vai se comportar dessa forma? — ele para bem próximo ao rosto dela — Que cheiro é esse? Você estava...
— Eu estava com o Jacob, okay? E isso não é da sua conta, Edward Cullen.
— Você estava fazendo o que exatamente? Agora são amigos? — ele falava de forma calma, mas suas mãos apertavam o colchão com força.
— Eu não te devo satisfação alguma, você não é nada meu e o engraçado é que você parecia muito avontade com a Bella hoje.
— Mas a Bella não me faz quase perder o controle como você faz.
— E isso é bom? Eu deixo você assim tão nervoso? — ela sorri maldosa.
— Para com isso, Mirabel — ele tenta se afastar, mas ela o segura.
— Você não precisa se controlar quando está comigo, eu sou mais forte do que você pensa — ela fala próximo ao ouvido dele.
— Eu não posso — o Cullen se afasta — É melhor nós falarmos amanhã na escola.
— O melhor para mim é me afastar de você, porque você simplesmente não consegue dizer logo o que quer — a duplicata bufa irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like in a movie (Completo)
RastgeleNinguém imaginaria que uma briga entre duplicatas resultaria numa cena de filme, aonde uma bruxa tenta atingir Katherine com um feitiço, mas acaba por atingir Mirabel, que desperta num lugar totalmente diferente e com muitas peculiaridades. Era estr...