Capítulo cinco

941 110 6
                                    

Mirabel nunca foi apegada a ninguém, desde sempre foi a pessoa que pega e não se apega, para ela o ciúmes era um sentimento desconhecido até aquele momento. Ao pisar os pés no estacionamento da escola, a cena de Bella e Edward tão próximos conversando a fez sentir uma sensação estranha, ela fica paralisada por longos segundos sem conseguir ouvir a conversa por conta de seu estado de torpor, ela praticamente não piscava ou movia algum músculo.

— O que está olhando? — indaga Jessica a fazendo voltar a si, Bell encara a humana ainda um tanto confusa e balança a cabeça levemente.

— Eu tive a impressão de ter visto algo estranho, mas era só um cachorro que passou correndo — a duplicata coloca o seu melhor sorriso falso nos lábios.

— Você parecia está encarando a Bella e o Edward... Eu acho tão esquisito que ele tenha resolvido ficar de conversa com ela, afinal  Edward Cullen nunca se da ao trabalho de falar com as pessoas dessa escola.

— Talvez eles estejam tendo um caso — diz num tom de deboche e sai dali deixando a humana confusa.

Mirabel aperta as unhas contra a palma da mão com raiva, ela sente o sangue escorrer por seu por seus dedos, mas antes que possa se curar uma figura extremamente rápida a joga contra a parede. A Petrova o olha assustada e logo nota que tinha feito besteira, ela tinha se esquecido que seu sangue sobrenatural poderia ser como um ímã para os vampiros dali, mas logo Alice e Edward se aproximam para controlar um Jasper faminto que por pouco não tinha perdido o controle.

— Me desculpe, eu não sabia que isso poderia acontecer — Mirabel sai correndo e se tranca no banheiro.

A morena lava as mãos na pia, seu ferimento tinha se curado e já não sangrava mais, ela sente seus olhos se encherem de lágrimas e uma mistura de raiva e arrependimento lhe preencher. Um estalo em sua mente a faz parar por um segundo, se seu sangue era tão atrativo talvez a Swan não fosse o único motivo para Edward invadir aquela casa a noite. Mas nesse caso ele poderia não sentir nada por ela, mas sim se sentia atraído pelo sangue literalmente de outro mundo que corria nas veias da Petrova. Naquele momento um lado não muito presente de Bell desperta, o lado que a fez despertar o ódio de muita gente.

Mirabel sai da escola o mais rápido possível, ela ignora qualquer um que se metesse em seu caminho, e logo encontra um humano não muito longe dali saindo de um carro. A Petrova hipnotiza o humano para conseguir as chaves do carro, seu plano era dirigir até um lugar em especial, ela já tinha feito o ensino médio tantas vezes que no momento ela só queria ignorar tudo aquilo, e só voltar a sua realidade de humana no dia seguinte. No seu mundo ela vivia com muito mais emoção, e principalmente ficava com muitos rapazes interessantes. Já em Forks era tudo muito pacato e sem graça, Mirabel se sentia contaminada pela melancolia do lugar, e culpava aquele lugar pelo seu ataque de ciúmes repentino.

— Já está na hora de dizer um alô a minha vadia má que vive dentro de mim, que gosta de hipnotizar humanos para fazer compras maravilhosas, e que principalmente não se apega assim tão fácil... Eu acho que estava louca para ter um ataque idiota daqueles, afinal olha pra mim eu posso conseguir coisa melhor que aquela pedra de gelo — o carro freis bruscamente fazendo Bell xingar todos os nomes possíveis, antes de descer do carro pisando firme com seus saltos.

...

Voltei! Gostaram do capítulo?
Bell nem sentiu ciúmes nem
nada...



Like in a movie (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora