Capítulo oito

763 91 1
                                    

— Talvez você estivesse certo, me atacaram hoje — a duplicata se aproxima do Cullen.

— Você é diferente de qualquer um de nós, já era de se imaginar que fosse chamar atenção — a loira se junta a eles.

— Mas mesmo que eu fosse uma vampira, eu já seria uma vampira bem mais discreta, afinal a nossa espécie pode comer comida humana sem problema algum.

— E o que mais vocês tem de diferente? — indaga Edward.

— Além da falta de palidez? A gente usa um anel do sol, isso evita que a gente queime dolorosamente até a morte, mas como sou uma híbrida não preciso de um.

— Anel do sol? A gente meio que brilha no sol.

— Feito uma fada? Esse lugar me parece cada vez mais estranho.

— Você é metade lobo e metade vampiro, não existe algo mais esquisito que isso — debocha Rosalie.

— E o que eu faço? Não sei se estão achando que eu sou alguma espécie estranha, ou se querem algo de mim, mas seja o que for eu não quero arriscar meu pescoço.

— Você pode ficar conosco, o Carlisle concordou e aqui você fica melhor, do que vivendo na casa de humanos e colocando a vida deles em risco.

— Depois eu que sou a indelicada — a Hale sai dali com um sorriso nos lábios.

— Eu vou mostrar o seu quarto — Edward segue calado.

— Vocês se formaram tantas vezes assim? — indaga a Petrova enquanto o seguia.

— E você não? — ele abre a porta de um quarto, ele parecia um tanto vazio demais.

— Eu fiz o ensino médio algumas vezes, afinal eu sou tecnicamente uma eterna adolescente — a morena olha em volta — Pelo menos tem uma cama?

— É que nós não dormimos, então tivemos que nos adaptar um pouco para receber você.

— Então sabiam que eu viria? — Mirabel se aproxima de Edward o fazendo encostar na parede.

— Mirabel.. — ela deposita um beijo no canto da boca dele.

— Por qual motivo você reprimir tanto o que sente? Eu não sou a humana, eu não vou acabar morta, se for esse o motivo de você se manter tão distante.

— Eu quero ficar longe de você porque perto não conseguiria me controlar.

— E quem disse que eu quero que você se controle? — a morena diz próximo aos lábios do Cullen.

— Você não deveria fazer isso, Mirabel — ele aperta o quadril da duplicata colando seus corpos.

— Esse era o Edward que eu queria conhecer — ela o beija e logo sente seu corpo se chocar contra a cama.

— Desculpa... É que eu tenho medo de acabar perdendo o controle — ele afasta as mãos do corpo dela.

— Eu não sou humana, Edward, entenda isso você não vai me machucar. Se isso é uma desculpa porque você gosta da Bella e não de mim...

— Eu me sinto atraído pelo cheiro dela, mas é por você que eu realmente sinto algo, mesmo que seja difícil de assumir, eu desejo está com você mais que tudo.

— Mesmo que eu tenha ficado com outros caras nesse meio tempo , inclusive com um certo lobo, certo? — ela soa provocativa.

— Você não vai falar do Jacob agora, né? — ele apertava o lençol com força.

— Eu não gosto dele, relaxa, eu só estava muito irritada com um certo vampiro Cullen — ela o puxa pela gola da camisa e o beija.

Like in a movie (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora