Capítulo nove

718 81 5
                                    

— Eu não me dava tão bem com as pessoas por lá, principalmente por eu não esconder o quanto me irritava a Elena se colocar em risco atoa, sendo que a minha cópia era humana e poderia acabar morta que era o que todo mundo queria evitar.

— E por conta disso vocês brigavam?

— Principalmente com o Damon, ele sempre foi obssecado por ela, e ela tinha acabado de terminar o namoro com o irmão dele. Eu me sentia no casos de família, e ainda descobri que eu era idêntica a outra duplicata que usou eles.

— Mas todas as duplicatas são idênticas pelo o que eu entendi.

— A Elena tem o cabelo liso, já a Kitkat tem o cabelo igual o meu, então eles no começo acharam que eu era ela.

— E como você provou que não era ela? — o Cullen acaricia os fios castanhos de Mirabel.

— Mostrei minha face de híbrida, e como a Katherine é vampira... Só que aconteceram muitas coisas. Nesse meio tempo eu tive alguns problemas com o meu pai, porque nem eu e nem ele sabíamos do irônico parentesco, mas teve algo que me trouxe até aqui.

— E como você vai parar em Forks?

— Talvez eu tenha morrido, ou simplesmente fui mandada para outra realidade com vampiros diferentes. Só sei que eu e a Katherine estávamos brigando, eu e ela tínhamos o objetivo de salvar a nossa pele, mas eu fui atingida por uma bruxa e acabei presa nesse lugar. Elena a essa altura era uma vampira, e eu até tinha certa proximidade com o Stefan irmão do Damon, mas prefiro não entrar em detalhes.

— Você acha que é algo passageiro ou você vai ficar aqui para sempre? — ele levanta o queixo dela a fazendo olhar para ele.

— Depois de tudo o que aconteceu eu não tenho vontade de voltar — ela o beija.

Mirabel tinha ficado magoada por nunca confiarem nela, o único que realmente gostava dela era o Stefan, mas ele parecia não ter esquecido o que sentia por Elena. Provavelmente ele superaria em algum momento, mas ela não estaria lá para ver isso, afinal talvez ela estivesse morta para todos eles. A duplicata se sentia bem nos braços de Edward, apesar de sentir que seu castelo de cartas poderia desmoronar a qualquer momento.

...

— Então você come normalmente? — indaga Esme.

— Os vampiros da onde eu venho já comem normalmente, não afeta em nada comida humana, mas é lógico que precisam de sangue. Eu como híbrida sou menos dependente do sangue, porém ainda o consumo.

— Ela consegue se passar por humana tranquilamente, pode comer e a pele não é fria, isso é bom até demais — diz Rosalie.

— Mas temos fraquezas, além do fato de que uma bruxa habilidosa pode vencer um vampiro.

— Bruxa? — Carlisle franze a testa.

— No meu mundo existem vários seres sobrenaturais, alguns talvez nem tenham sido descobertos, afinal os vampiros nem sabiam da existência de um híbrido até certo momento.

— Então foi por isso que ela não ficou nada surpresa com a gente — comenta a loira.

— Eu já vi muita coisa, e sei que quando se é diferente isso atrai coisas ruins, e por isso resolvi acreditar no Edward e aceitei vir para cá....quer dizer eu não acredito totalmente em ninguém — ela parece pensativa — Mas as vezes deixo a noção um pouco de lado.

Like in a movie (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora