Capítulo dez

607 65 8
                                    

— Adorei esse lugar, não que eu seja contra a sua família, mas eu gosto de um pouco mais de privacidade.

— Por isso você está andando a manhã toda só com essas peças?

— Essa lingerie é nova, quem sabe ela serve para te seduzir — ela envolve o pescoço do vampiro com seus braços.

— Para com isso, Mirabel...

— Você não gosta quando sou carinhosa? — ela beija o pescoço dele.

— Gosto, mas você me faz perder o controle — ele a encosta na parede.

— E se a minha intenção for ver você perder o controle? — a duplicata rasga a camiseta que ele usava deixando seu peito exposto.

— Você é realmente impossível — ele passa os dedos pela pele desnuda de Bell — Sua pele é tão quente...

— E eu adoro o constrate que ela tem quando se choca com a sua pele fria.

— Mirabel... — ela o beija e o Cullen cede aos lábios macios da híbrida contra os seus.

Em velocidade sobrenatural ambos estavam na cama, Mirabel sorri ao sentir as mãos gélidas de Edward explorarem seu corpo quente, ela não costumava insistir numa conquista, mas quando se tratava do Cullen algo parecia diferente como se eles tivessem uma conexão. Alguns flashbacks surgem em sua mente, não pareciam lembranças de algo que tinha vivido, mas ao mesmo tempo lhe pareciam tão familiares.

— Você também viu isso? — indaga o vampiro ainda encima dela com o rosto encostado na curva de seu pescoço.

— Não vamos pensar nisso agora, vamos aproveitar o momento — em velocidade sobrenatural ela troca de posição com ele — Acho que agora a loba da história sou eu.

...

— Infelizmente eu tenho que ir para a escola — a morena termina de vestir o jeans.

— O Carlisle pode dizer que você ainda está doente — o vampiro estava sentado na cama.

— Só se eu estivesse num necrotério para sumir por tanto tempo — ela veste a jaqueta de couro preta.

— Você sabe que quem quer seja que está atrás de você, pode acabar aparecendo na escola.

— Eu sou uma híbrida, eu só fui atacada daquela vez porque estava com a mente em outro lugar.

— Então eu vou com você para a escola hoje — ele começa a se vestir.

— Você sabe que eu preferia continuar nessa cama quebrada com você, ou até mesmo comprar uma mais reforçada, mas eu amo manter um disfarce de adolescente, e até mesmo ficar com uns gatinhos do ensino médio.

— Você realmente está falando sério, Mirabel?

— Não se ofenda, morceguinho — ela o beija — É que eu não estou acostumada com o seu ritmo, mas prometo tentar ser uma boa garota.

Mirabel pega sua bolsa e ambos acabam indo no carro da duplicata, afinal ela amava dirigir lhe dava uma sensação de controle, e após finalmente ter uma noite com Edward ela não queria guerra com ninguém. Só que nem sempre as circunstâncias, querem contribuir para a paz interior das pessoas, e algo poderia lhe tirar aquela sensação.



....

Olha só quem apareceu irraaa
O que acharam da Mirabel
Disvirginar o Eduardo?

Like in a movie (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora