Capítulo sete

789 100 6
                                    

— Eu preciso ser franca com você, Bella — a duplicata estava encostada no veículo da Swan.

— Você pode ser sincera comigo, Mirabel — a morena tinha medo de ser intrerpertada de forma negativa.

— Eu acabei me aproximando do Edward, porque ele pensa que algo pode acontecer pelo fato de eu ser diferente, mas não imaginava que iria me sentir atraída por ele.

— Aconteceu algo entre vocês dois? — a expressão de Bella deixa Bell extremamente constrangida com aquela situação.

— Apenas um beijo que eu roubei e ele correspondeu, e ele ficou chateado quando descobriu que eu fiquei com outra pessoa.

— Se realmente gosta dele, então porque ficou com outra pessoa?

— Eu estava chateada e não aguento a indecisão dele, eu sinto que ele também se interessa por você, e simplesmente não consegue se decidir e falar o que sente.

— Eu gosto muito do Edward, e não me importo que ele seja um vampiro e eu uma humana.

— Mesmo que ele só esteja interessado no nosso sangue? Porque o Jasper não suportou sentir o cheiro do meu sangue quando eu me machuquei, e eu sinto muito em dizer que o seu sangue humano diferente, e o meu de híbrida são extremamente atraentes e ele está interessado apenas nisso.

— Eu não acredito que seja isso, mas prefiro não falar mais sobre isso no momento.

...

Mirabel estaciona o carro numa rua não muito movimentada, ela aperta o volante com raiva, a duplicata não conseguia entender essa obsessão de Bella com Edward. Ele poderia lhe confessar que tinha matado milhares de pessoas, que ela ainda o amaria da mesma forma, e isso só deixava Mirabel cada vez mais confusa com aquele lugar e as pessoas dali. Ela fecha os olhos e algumas lembranças invadem sua mente, as vezes que ela matou pessoas e  ficou satisfeita com o sabor do sangue em seus lábios, a Petrova claramente não se considerava a mocinha da história, porém também não queria ser a vilã. A Petrova escuta um barulho do lado de fora, ela sai do carro e olha em volta, seja lá o que fosse não queria ser visto.

— Seja lá quem for é melhor aparecer, eu não tenho medo de quebrar pescoços.

A morena é empurrada contra o carro, ela se levanta enraivecida e em velocidade sobrenatural derruba quem lhe atacou. Eles entram em luta corporal, ela sabia que se tratava de um vampiro de Forks, gelado e pálido como os outros o que não lhe era mais novidade. Se ele pensava que poderia lhe atacar e sair vivo, estava redondamente enganado, Mirabel nunca aceitou perder uma briga.

— Você é realmente diferente como falaram — ele encara a face de híbrida da Petrova.

— E quem te falou isso? — a duplicata estava começando a cogitar a possibilidade, de que nem tudo que  Edward tinha dito fosse mentira.

— Eu já consegui comprovar o que eu queria — ele aproveita a distração de Mirabel, e a derruba para assim sair dali em velocidade sobrenatural.

...

Quem vocês acham que era?
Não se esqueçam de votar e comentar.

Like in a movie (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora