Capítulo doze

476 63 3
                                    

— Você tem certeza que é isso mesmo que quer? — Alice caminha ao lado de Mirabel.

— Eu não sou como vocês e o melhor é eu explicar isso logo, afinal eu não tenho nada a esconder.

— E se eles te considerarem uma ameaça? Eu tive uma visão e o que eu vi me preocupa.

— E o que exatamente você viu? — ela encara a Cullen que apenas a olha com pesar.

— Se você quer ir eu vou com você, não quero que vá sozinha.

A duplicata só conseguia pensar numa coisa o percurso todo, em Edward Cullen e em como tudo parecia ir contra eles ficarem juntos, era como se o universo quisesse que Bella e Edward ficassem juntos, e ela estivesse ali só atrapalhando o percurso natural das coisas. A vampira loira a qual Mirabel não prestou muita atenção, as guia até uma espécie de salão aonde estavam outros da espécie, eles tinham os vermelho totalmente diferentes dos dourados da família Cullen, e dos os olhos negros e veias aparentes dos vampiros de Mystic Falls.


— Então essa é a famosa híbrida que os Cullen escondiam? — Aro se aproxima da morena que o olha um tanto acuada.

— Não precisa ter medo, apenas me deixe saber se também é imune ao meu poder — ele segura a mão da Petrova e parece surpreso com algo.

— Tem algo de errado? — indaga a duplicata preocupada.

— Jane, que tal descobrirmos se ela também é imune a você.

— Não! Eu vi algo... — Alice se aproxima e estende a mão — é melhor você ver antes.

— Isso é impressionante... Extremamente curioso — Mirabel não entende a expressão de surpresa do vampiro.

— Alice, o que você viu? — a duplicata estava preocupada com todo aquele mistério.

— Como é possível você está esperando um filho, ainda mais se tratando de uma híbrida e um vampiro?

— Um filho? Mas vampiros não podem ter filhos... Híbridos sim, afinal meu pai é um, mas eu pensei que os vampiros daqui também fossem incapazes de reproduzir.

— A minha visão é bem clara, e durante o caminho eu escutei o coração do bebê.

— Mas como você pode ter certeza que é do Edward?

— Porque eu vi, e mesmo parecendo impossível eu sei que é dele.

— Tem certeza que não era o meu coração que você ouviu? Você sabe que eu não sou como vocês...

— Foi um segundo batimento, Mirabel — a Cullen segura as mãos da Petrova.

— Mas foi muito rápido — ela toca a barriga sentindo o volume que não estava ali antes — como isso é possível... Essa gravidez está evoluindo muito rápido.

— Você veio aqui com o intuito de mostrar que não era uma ameaça, mas eu queria te impedir por conta desse bebê.

— E o que eles pretendem fazer comigo agora? Eu vim aqui porque não quero que pensem que sou uma ameaça, eu sou parte vampira e preciso de sangue para me alimentar assim como vocês, mas ao mesmo tempo sou uma híbrida e sei que vocês podem considerar isso como uma aberração.

Like in a movie (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora