Capítulo treze

456 56 7
                                    

— Eu sei que você estava com ela, Alice — Edward confronta a vampira.

— A Mirabel queria falar com os Volturi, ela não queria mais se esconder e pelo menos um dos problemas ela queria enfrentar.

— E você a levou? Aonde está a Mirabel? — ele se sentia culpado porque sua falta de atitude tinha a levado a esse confronto.

— Ela ficou lá e eu não pude fazer nada, a própria Mirabel escolheu ficar e eu não tinha como impedir.

— E porque ela ficou?

— Talvez ela pense que vai está mais segura, afinal tem alguém atrás dela tanto que ela foi atacada daquela vez. Mas ela descobriu algo quando estava lá, e creio que foi por isso que eles não a deixaram ir embora, mas também porque ela tem habilidades que nós não temos.

— E o que ela descobriu? — o Cullen a encara em busca de respostas.

— Ela está grávida, e a gravidez está evoluindo muito rápido porque o filho é seu.

— Mas nós não podemos ter filhos... E só tivemos algo não tem nem dois dias.

— Eu vi e por isso afirmo que ele é seu, e justamente por ser parte como nós que esse bebê está crescendo tão rápido, a barriga dela aumentou de tamanho sem que ela mesma tenha percebido.

— E se eles estiverem em perigo? Podem considerar essa criança uma ameaça.

— O que você pretende fazer, Edward? Você precisa escolher entre a humana e ela, mas lembre que independente da sua escolha o filho é seu também. A Mirabel não merece continuar sofrendo com as suas incertezas.

...

— A minha espécie não precisa se preocupar tanto, a gente pode hipnotizar a maioria dos humanos — a morena ajeita o cabelo no espelho enquanto olha Aro pelo reflexo.

— Muito interessante... Então todos vocês tem esse dom? — ele parecia bastante interessado.

— Ele é um dom comum de vampiro, e como sou parte vampira eu o tenho.

— E por ser uma híbrida as suas habilidades são mais evoluídas que a dos demais?

— Digamos que eu sou melhor que um vampiro comum, mas tenho minhas fraquezas.

— E quanto a esse ser em seu ventre? O pai é um de nós , mas pode herdar suas habilidades peculiares.

— Se você tem algum receio quanto a espécie dele, saiba que nós somos diferentes, eu nasci híbrida e olha como estou hoje cresci e não me tornei um monstro.

— Isso é bastante intrigante — ela vira de frente para ele  — É segundo a idade que diz ter você parou de envelhecer.

— Você é o único que sabe totalmente a minha história, sem mudanças em nenhum ponto, eu sou filha de um híbrido e te contei como tudo aconteceu.

— Mas eu nunca ouvi falar de algo assim — ele anda em volta dela a analisando — Se não tivesse presenciado suas habilidades jamais acreditaria.

— Eu também não imaginava que existiam vampiros frios, com uma pele tão diferente — ela toca o rosto dele — Vocês também são muito diferentes da minha espécie.

— E você também me falou sobre bruxas, quero que me conte mais sobre elas.

Like in a movie (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora