Mirabel estava com Eros nos braços o ninando ele tinha o cabelo claro bem ralo, seus olhos castanhos como os da mãe, sua pele alva como a do pai. Porém ele era quente e parecia humano, ninguém diria que aquele bebê era sobrenatural. Suas bochechas rosadas lhe davam um ar mais fofo, enquanto tomava leite misturado com sangue, pois apenas o leite não o satisfazia. Ela coloca o pequeno para arrotar, e depois o deita no berço com cuidado, ele estava quase dormindo. Bella tinha falado sobre seu casamento com Edward, a essa altura já deveria ter acontecido, e ela não sentia a mínima vontade de os visitar, porém Bella tinha falado que algo estava acontecendo, e que ela queria ver Mirabel pelo menos uma última vez. Como Edward ainda não tinha conhecido o filho, ela aproveitaria e o levaria, mas antes precisava falar com Aro eles estavam mais próximos nos últimos meses.
— Eu realmente não sinto a mínima vontade de vê-los, mas reconheço que ele tem o direito de ver o filho, e sou grata pelo tempo em que Bella me acolheu.
— Edward se casou com a humana? Fiquei curioso em conhecê-la.
— Você pode aproveitar a oportunidade e me levar, afinal eu estaria numa ótima companhia — ele segura a mão dela.
— Eu gosto do fato curioso de você ser um mistério, Edward deve ter ficado curioso em não ouvir seus pensamentos.
— Eu amo o fato de nenhum vampiro invadir meus pensamentos, eles os deixaria corado se pudesse corar.
— E que tipo de pensamentos são exatamente esses? — ele a encara em busca de respostas.
— Talvez eu me sinta atraída por algum vampiro — ela pisca antes de sair dali.
...
— O que aconteceu com você? — a Petrova se aproxima da figura esquelética e pálida de Bella.
— O que ele faz aqui? — indaga Edward e Mirabel da um sorriso cínico.
— Aro ficou curioso com o fato de um vampiro se casar com uma humana — ela se senta ao lado de Bella e segura sua mão.
— Eu vou ter um bebê, Bell — ela da um sorriso fraco e uma certa pena se faz presente no olhar da duplicata.
— Você é um idiota mesmo, se a gravidez foi difícil para mim para ela é mortal — Mirabel o levanta pelo colarinho.
— Eu quis assim..Foi culpa minha e como Edward não acompanhou sua gravidez só eu sabia dos riscos.
— Porque você fez isso? — ela olha para Rosalie, sabia que ela esperava por esse bebê mais que a própria Bella.
— Eu sabia que se fosse transformada jamais seria mãe — uma lágrima escorre.
— Você foi uma tola, pode acabar morta e não pode ser transformada até o bebê nascer.
— Se acontecer alguma coisa comigo eu quero que cuide do bebê.
— Eu não posso fazer isso, quem deve cuidar é você e o Edward, e mesmo que você vinhesse a faltar o melhor seria eu me manter distante — ela sai por alguns minutos e retorna com Eros nos braços, Edward segurava a mão de Bella que parecia sentir muita dor.
— Esse bebê precisa nascer agora — diz Carlisle.
Edward se aproxima de Mirabel e acaricia o rosto do bebê, o menino sorri e diz pelos pensamentos que gostava do pai, Bell tenta não focar no que o filho dizia. Apenas entrega o bebê para Aro, mesmo que se sentisse magoada ainda sim não seria uma má amiga, então ela ela fica para ajudar no parto mesmo sendo uma cena terrível. Bella sofria muito e não conseguia engolir o sangue de Mirabel, era como se seu corpo rejeitasse, Edward se desespera e ele mesmo tira o bebê de dentro de Bella. Tudo tinha sido muito rápido, Bell estava paralisada vendo tudo passar em câmera lenta, o Cullen corre para a transformar porém Mirabel já não escutava mais os batimentos da Swan.
— Foi um erro uma humana engravidar de um vampiro, me prometa que vai fazer com que isso nunca mais aconteça — ela súplica para o Volturi, antes de escutar o grito de dor e desespero de Edward, o bebê estava bem nos braços de Rosalie que parecia hipnotizada pela criança.
...
Fiquei triste porém tenho planos para
a Rose então decidi dar esse fim a Bella.
Não se esqueçam de curtir e comentar
Talvez eu poste mais se me animar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like in a movie (Completo)
De TodoNinguém imaginaria que uma briga entre duplicatas resultaria numa cena de filme, aonde uma bruxa tenta atingir Katherine com um feitiço, mas acaba por atingir Mirabel, que desperta num lugar totalmente diferente e com muitas peculiaridades. Era estr...