Capítulo um

1.5K 198 26
                                    

Mirabel entra junto de Bella atraindo olhares, a morena era dona de uma beleza sobrenatural além de ser a tal prima misteriosa de Bella, então era impossível não especularem sobre ela. A Petrova se senta junto da Swan e seus amigos, ela evita responder diretamente as perguntas inconvenientes de Jessica, enquanto ronda todo o refeitório com seus olhos castanhos. Por um instante seus olhos encontram os de um jovem, ele era pálido e estava sentado com outras quatro pessoas também pálidas, todos eles tinham um ar sobrenatural.

— Aquela é a família Cullen, eles costumam se sentar todos juntos e nunca se misturam com os demais.

— Eles são anemicos? — indaga Bell arrancado risadas de todos à mesa — Aquele de cabelos num tom de cobre... Ele não parou de encarar a Bella.

— Ainda acho que eles tem algo a ver com os ataques de animais — comenta Angela.

— Eles são realmente peculiares — Mirabel se levanta — Eu vou ao banheiro.

A duplicata encosta na pia e respira fundo, ela tinha sentido uma sensação de dejavi quando olhou para Edward, em meio a tantas coisas que Jéssica tinha dito algo lhe foi util, ela sabia que aquele rapaz se chamava Edward Cullen. Mas o que lhe intrigava era o fato de Bella ser observada, inclusive ela tinha flagrado alguém observando a Swan dormindo. Mirabel tinha a certeza que aquela família não era humana, ela não escutava os batimentos deles, era como se estivessem mortos e ela sabia que poderiam ser alguma espécie de vampiros.

— Você conseguiu algo, Edward? Eu notei que ela tem um cheiro diferente — afirma Emmett.

— Não consigo ouvir o que ela pensa, assim como a prima. Essa Mirabel parece ter me visto algumas noites atrás, ela sabia que eu estava ali.

— Ela não parece humana, mas seu coração bate e ela parece realmente uma humana, apesar de ter suas peculiaridades — comenta Alice.

— Eu vou ficar e falar com ela, precisamos saber se ela é uma ameaça.

— Só seja cauteloso — diz Alice e ele apenas afirma com a cabeça.

Um tempo depois Mirabel passa sozinha, aparentemente Bella tinha voltado para casa sem a prima. A morena caminha em direção a floresta e o Cullen a segue, a Petrova ainda estava confusa naquele lugar tão diferente, as vezes precisava ficar sozinha e correr pela floresta. Ela sente a presença de alguém com seus sentidos apurados, logo a duplicata para e cruza os braços a espera de que sua companhia aparecesse para ela.

— Eu sei que não estou sozinha, não adianta se esconder entre as arvores.

— O que você é, Mirabel?

— Mirabel Petrova, uma jovem de dezessete anos que veio morar com o tio e a prima.

— Eu não estou falando sobre isso — ele se aproxima — Sei que esconde algo.

— Assim como você e sua família estranha — ela joga o peso do corpo para uma das pernas — Vocês só chamam mais atenção se excluindo assim. Inclusive é doentio observar uma moça dormir, eu deveria te denunciar por ser um pervertido.

— E como pode ter tanta certeza de que era eu mesmo?

— Você cheira a naftalina, nem consegue disfarçar que é uma múmia — ela tenta ir embora, mas ele a puxa fazendo seus rostos ficarem muito próximos.

— O que você acha que eu sou?

— Eu não preciso dizer o óbvio, Edward Cullen — ela se solta e sai andando.


...

Não se esqueçam de curtir e comentar. A falta de interação
Me faz entender que vocês
Não estão interessados
Em novos capítulos.

Like in a movie (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora