Capítulo três

1.2K 163 15
                                    

A água morna molhava o corpo despido de Mirabel, a duplicata encosta na parede e joga os longos fios pesados para trás. Ela fecha o registro e retira o excesso de água do cabelo, para assim enrolar a toalha no corpo e sair do banheiro. A morena encara o próprio reflexo no espelho, era incrível como os vampiros dali eram diferentes, ao contrário dela que tinha a aparência de uma humana comum.

Bell adentra o quarto de Bella, seus sentidos apurados a alertam da presença de alguém, então a híbrida o encara com a sobrancelha arqueada. O sorriso no rosto do Cullen era indecifrável, e isso a tirava do sério de uma forma sobrenatural.

— Você é um tarado — ela abre o armário em busca de uma roupa.

— Eu só precisava conversar com você — ele vira de costas e ela veste uma lingerie preta rendada.

— E precisava ser num momento em que estou pelada? — Mirabel o faz virar de frente para ela — Acha que essa lingerie ficou boa?

— Você não deveria me fazer esse tipo de pergunta.

— Para com isso, eu só quero uma opinião sincera.

— Você está linda com ela — ele faz uma expressão um tanto controvérsia, parecia ter uma espécie de luta interna — Agora vista algo, por favor.

A morena da um sorriso maldoso antes de pegar um vestido, ele era preto de manga longa, como era de Bella acabava ficando um pouco mais apertado e curto, afinal a duplicata era mais alta e tinha mais curvas. Como tinha parado ali só com a roupa do corpo, sempre usava alguma roupa da Swan ou algumas das quais hipnotizou humanos para conseguir.

Ela calça um par de botas de cano longo, e veste uma jaqueta de couro preta, que faziam parte das roupas que conseguiu com suas táticas. Após se sentar para pentear o cabelo, Edward se senta ao seu lado e parece buscar as palavras certas, era como se quisesse falar algo importante.

— Aparentemente não foi somente eu que te notei, alguém andou espalhando entre a nossa espécie que você é diferente.

— E eu deveria me preocupar com isso? — ela deixa a escova de lado.

— Eles podem te ter como uma ameaça, e como você vive com humanos o perigo é maior.

— Eu sou tão discreta e mesmo assim me descobriram? Eu nem sequer mordi alguém desde que cheguei.

— Você é realmente uma vampira, Mirabel?

— Eu sou assim — ela releva sua face de híbrida — Eu nasci assim, Edward.

— Mas como isso é possível? Vampiros não podem ter filhos.

— Minha mãe era humana e da descendência das Petrova, e meu pai é como eu, ele é um híbrido de vampiro e lobisomem.

— Isso não pode ser verdade, uma pessoa parte vampiro e parte lobisomem.

— Você viu o meu rosto, e sabe que meu cheiro é diferente dos demais. Eu preciso arrumar minha bolsa, Bella e um amigo vão me levar para La push.

— Você não pode ir — ele segura a mão dela.

— Tira essa pedra de gelo que você chama de mão, de cima da minha linda mão — ela se solta e pega uma mochila.

— Você corre perigo e precisa vir comigo — ele diz antes de sair pela janela, e Bella entrar no quarto logo em seguida.

Like in a movie (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora