Pov narrador
- Sasuke!! Você já está atrasado pra escola, seu pirralho! – Itachi grita da escada.
- Eu já estou descendo caramba! – Diz descendo a escada.
- Ficou lindão de uniforme, tem até gravata – Itachi zomba do seu irmão mais novo por estar com o uniforme da escola.
- Não vai comer sasu? – Diz deidara preparando o café da manhã.
- Não valeu dei-senpai. Eu compro algo no caminho – O moreno pega sua mochila que estava no sofá e saí de casa.
- Você viu? Ele me chamou de "dei"! Ele te chama de ita-senpai ou irmão? Acho que não - Deidara gargalha debochando de itachi. Itachi e deidara sempre competiam pra ver quem recebe mais "afeto" do sasuke, sasuke sabia disso e adorava, por isso dava mais atenção pra um do que pro outro as vezes.
- Hahaha super engraçado – Itachi dá um beijinho na testa de deidara. - Eu vou levar ele pra escola, eu já volto.
- Vai aproveita e fica por lá mesmo – Deidara diz brincando e volta a fazer o café da manhã.
- Vamos itachi!!! Não era você que estava me apressando??? – Sasuke grita do carro e começa a apertar a buzina.
- Que garoto do satanás – Itachi sai pra fora. - Você bem que podia aprender a dirigir pra ir sozinho né?
- Vai pagar minhas aulas de direção? – Sasuke pergunta sabendo a resposta - Foi o que eu pensei.
- Você podia começar a trabalhar pra VOCÊ mesmo pagar – Itachi liga o carro e da partida.
- Eu cheguei aqui a três dias seu otario. Tá fácil arranjar emprego assim é? – Sasuke coloca o sinto de segurança também. Por sorte sasuke não morava longe da academia de konoha.
[...]
- Tchau maninho! Te amo se cuida, o irmão vem te buscar daqui a pouco, vou morrer de saudades – Itachi fica acenando pro sasuke de dentro do carro, fazendo o mesmo passar vergonha na frente de algumas pessoas que estavam na entrada.
- Vai se ferrar! Eu te odeio – Sasuke entra pra dentro envergonhado, fazendo itachi morrer de rir. - Filho da puta do caramba – Sasuke diz irritado olhando para baixo, até esbarrar em alguém. - Ai porra olha por onde anda! - Ele olha para cima.
- Aah desculpa, eu não te vi aí, você deve ser o aluno novo certo? – Um loiro dos olhos azuis pergunta para o azulado.
- Sou sim, por que você quer saber? - O moreno diz desconfiado.
- Ah desculpa novamente pela minha falta de atenção. Sou naruto uzumaki presidente do grêmio estudantil, eu vim te apresentar a escola. E você é o? - O loiro pergunta
- Não te falaram meu nome quando disseram que você ia apresentar a escola pro novato? - O mesmo pergunta pro loiro e ele nega. - Nossa. Enfim meu nome é sasuke uchiha
Pov naruto
- S- Sasuke?? Sasuke uchiha!? - Será que é ele mesmo!? Não pode ser ele ou pode? Ele não se lembra de mim!?.
- Sim?? Agora você pode me apresentar essa joça? - Assinto e o mesmo saí andando na frente.
- Ele continua o mesmo... - Falo pra mim mesmo e do um sorriso e vou atrás do mesmo. - Bom, aqui fica a biblioteca - Digo para o mesmo que presta atenção em cada detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ま𝑴𝒆𝒖 𝑻𝒖𝒕𝒐𝒓ま
FanfictionNaruto é um garoto de 17 anos, do clã uzumaki, presidente do grêmio estudantil e capitão do time de basquete, ele é bem popular em sua escola por isso, porém um dos mais espertos da sua sala. (E da escola). Seus pais morreram quando ele tinha 4 mese...