Pov sasuke
- Gira a garrafa naruto uzumaki - O olho desafiador, estávamos sentados no tapete.
- Certo - Ele gira a garrafa e para nele. - Verdade ou desafio sasuke?
- Verdade!
- É verdade que você já namorou?
- Não. - Giro a garrafa e para em mim. - Verdade ou desafio?
- Verdade
- Verdade que você não é mais virgem virjola?
- Verdade - Ele gira a garrafa.
- Verdade? Você não é mais virgem!? Tem mó cara de virjola.
[...]
- Verdade ou desafio suke? - Já estávamos á uns 20 minutos naquilo, ninguém queria ceder. Eu já fui desafiado a comer uma colher de pimenta, e minha boca tá queimando até agora o bocó teve que comer um dente de alho.
- Desafio nesse caralho!
- Te desafio a me beijar
- Que? Para de graça, manda um desafio logo
- Eu tô falando sério - Olho pra ele e ele parece estar falando sério.
- O que!!? - Me levanto. - Essa era sua intenção né? Desde o início era sua intenção filho da puta!
- Ou cumpra ou paga prenda - Ele se Levanta também.
- Qual é a prenda!?
- Sair pra rua de cueca, me beije ou saia pra rua de cueca, e eu vou tirar foto
- Você é muito cuzão uzumaki, não acretido que vou ter que te beijar. - Me aproximo do mesmo, e ele fica com um sorriso no rosto. - Pode tirar esse sorriso maltido do seu rosto. - Seguro seu rosto com as minhas mãos. - Eu te odeio - Respiro fundo e o beijo, nunca imaginei que ia ter que beijar ele quando eu estivesse sóbrio ou ele estivesse "acordado". Ele pega na minha cintura me puxando contra seu corpo aprofundando o beijo, seu beijo era cheio de desejo e até podemos dizer que era um beijo "selvagem" sua língua passava por toda minha boca explorando cada parte dela, não vou mentir eu estava gostando. Fomos andando a cegas pela sala até cairmos no sofá, separo o beijo pra poder respirar um pouco e o olho, mas ele nem me deixa respirar e volta a me beijar. Nossas línguas estavam numa perfeita sintonia, parece que até fomos feito um para o outro do jeito que o nosso beija se encaixa, ele separa o beijo e olha pra minha boca.
- Sua boca já está inchado e vermelho, é fofo - Coro um pouco e ele volta a me beijar.
- Não fala essas coisas e volta a me beijar idiota - Falo no meio do beijo mas ele nem se importa e continua me beijando. A certa altura do campeonato ele enfiou uma de suas mãos dentro da minha blusa subindo até o meu peito, ele pega um de seus dedos não sei bem qual era e começa a fazer movimentos circulares no bico do meu peito. "Com quem esse filha da puta aprendeu isso?!" Era isso que se passava pela minha mente a todo minuto. Ele parecia estar fora de si, ele desceu sua boca para o meu pescoço e ele ficou lá beijando, mordendo, chupando e lambendo, que fazia até uma certa cócegas, mas enquanto isso ele apertava o bico do meio peito me fazendo soltar umas respiração pesada. Se eu não parar ele agora, sinto que não vou conseguir parar ele depois. - Naruto... é melhor parar por aqui. - Ele para e me olha parece que ele voltou, ele fica uns segundos quieto se afastando de mim, me ajeito no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ま𝑴𝒆𝒖 𝑻𝒖𝒕𝒐𝒓ま
FanfictionNaruto é um garoto de 17 anos, do clã uzumaki, presidente do grêmio estudantil e capitão do time de basquete, ele é bem popular em sua escola por isso, porém um dos mais espertos da sua sala. (E da escola). Seus pais morreram quando ele tinha 4 mese...