"odeio adolescentes"

1.7K 187 42
                                    

Pov naruto

- Vim a mando da diretoria te entregar essas roupas para você não estragar seu uniforme cobrindo a pichação. - A mulher mostrou as roupas em sua mão.

- Ah, entendo - Me levanto vou até ela e pego as roupas. Tinha uma camisa regada, um short que normalmente usávamos na aula de ed.física e um boné. - Obrigado - Volto para o meu lugar deixando as roupas sobre a mesa.

- De nada. E fiquem na sala, o professor já está vindo. - Ela vai embora.

- Sakura me passa a matéria depois, acho que vou dormir. - Peço para mesma, que apenas assentiu. Deito minha cabeça sobre a mesa, observando a janela até pegar no sono.

[...]

- Sim hahaha - Acordo com o som de alguém rindo, quando abro os olhos a pessoa já estava saindo da sala e fechando a porta. Provavelmente é recreio, fecho meus olhos tentando dormir novamente.

- Eu não estou com muita fome, então vou ficar aqui na sala lendo. - Ouço a voz do sasuke conversando com alguém. Só de ouvir sua voz meu coração bate desesperadamente, e isso é ruim, muito ruim.

- Mas e se o naruto acordar? Não vai ficar um clima estranho? - Ouço outra voz, mas não consigo identificar de quem é.

- Não, eu odeio esse garoto mais do que tudo. Se ele acordar eu me levanto e saio - Ouvir aquelas palavras sair da boca do sasuke partiu meu coração, estava me segurando para não chorar.

- Falar que odeia ele não é uma palavra muito forte, para o que você está sentindo?

- Não, não acho. - Ouço os passos e som de uma cadeira sendo arrasada, abro um pouco os olhos e ele está sentado ao meu lado, na fileira da janela. - Feche a porta quando sair suigetsu.

- "Então ele estava conversando com o suigetsu" - Penso

- Se você diz... - Ouço passos e em seguida a porta sendo fechada.

- Hmpf! - A sala fica em silêncio e eu só ouço ele foliar as páginas do livro. Os minutos passavam muito devagar, pareciam horas. Me levanto com tudo, que o assusta um pouco, eu não aguentava mais aquilo, então apenas peguei as roupas que a diretora enviou para mim, e saí da sala, sendo seguido com o olhar do mesmo. - Garoto doido.

- Merda! Merda! - Vou para o vestiário masculino me trocar. - Eu não consigo mais voltar naquela sala - Me sento no banco, sentindo minha boca ficar trêmula e algumas lágrimas caírem. - Me odeia... ele me odeia - Fico ali chorando por alguns minutos e depois vou me trocar

[...]

havia me trocado e como o recreio tinha acabado fui até a sakura para pedir para ela ou o shikamaru ou lee me passar a matéria depois. Eu pensei em vez de passar o dia inteiro tentando tirar essa pichação com água e sabão do mais barato, por que não só pintar por cima da mesma cor que a parede? Então foi com essa brilhante ideia que eu fui até onde as coisas do zelador ficavam, e por sorte e ironia do destino achei um balde se tinta da cor da parede, peguei um pincel usado, e fui pinta aquela maltida pichação. Enfim, já tinha passado a primeira mão da tinta, que tinha secado e estava passando a segunda.

ま𝑴𝒆𝒖 𝑻𝒖𝒕𝒐𝒓まOnde histórias criam vida. Descubra agora