"Quem é essa?"

1.7K 191 11
                                    

Pov naruto

Já tinha se passado um mês desde aquilo e sasuke não olhou uma só vez na minha cara até hoje. Sempre tentei me desculpar e me explicar pra ele, mas ele sempre falava "tanto faz" e saia andando, e, quando eu mandava mensagem falava que ia sair ou estava jogando. Ele arranjou bastantes amigos durante esse mês, bom ele não me bloqueiou das redes sociais, então eu vejo seus storys e status, ele sempre tá saindo ou está em festas com pessoas novas. Bem depois de passar um mês inteiro, todos os dias do mês, tentando me desculpar, eu apenas cansei e o deixei em paz. Bom hoje eu estou estressado, porquê a diretora veio falar só hoje faltando um mês pra ir ao parque aquático, que não temos orçamento o suficiente e também porquê alguns garotos do 1° ano, picharam o fundo da escola e quem vai ter que passar a tarde limpando porquê é o presidente do grêmio? Isso mesmo, eu.

- piorando cada vez mais essas ideias em - Digo massageando minha testa sem paciência, depois de ouvir dezenas de ideias ruins.

- E por acaso você tem alguma melhor do que as nossas? - Neji pergunta.

- Sim, a primeira é fazer um bazar e em cada sala da escola ficar tal coisa, e a outra é fazer um jantar pro pais do alunos, com as refeições que eles vão fazer e cada casal paga 25 pra entrar, e se tiver que deixa filhos na salinha, onde vai ser uma "creche", tipo, "não tenho com quem deixar meus filhos mais novos" deixa na creche, que também vai ter alunos encarregados de cuidar e esses vão pagar 30. Mas vai ter prato de entrada, principal e sobremesa. - Explico minhas ideias. - Mas isso não vai arrecadar dinheiro o suficiente, por isso preciso de ideias.

- Podíamos fazer um evento aberto pra todos aqui, alunos pagam 15 e tudo liberado, comes e bebes, e os de fora 20 e tem que pagar pra comprar um bolo sei lá, colocamos preços nas coisas que vão ter. - Sasuke da uma ideia.

- Essa é boa, bom - Antes que eu possa terminar de  falar, alguém bate na porta. - Entre.

- Naruto-senpai - Nara abre a porta, colocando só a cabeça pra dentro da sala. - Podemos conversar aqui fora?

- Claro, me espere lá fora nara - Ela saí pra fora e fecha porta. - Bom, a reunião acaba aqui. - Me levanto e saio da sala.

Pov sasuke

- Amém! Nara nos salvou, que bom que hoje ninguém saiu chorando - Sakura respira aliviada.

- Fale por você, porquê eu estava quase chorando. - Lee fala passando a mão nos olhos.

- Eu vou bater naquele muleke, deixa só ele se acalmar, ela vai aprender a ficar bravo. - Sakura se levanta de sua cadeira.

- "Quem é essa garota? Eu conheço esse nome de algum lugar." - Penso tentando raciocinar. - "Lembrei! É a tal de nara que ele falou que  vai passar as férias." - Me levanto. - Já pode ir embora certo? Que bom - Saio da sala.

(Quando eu colocar aspas, significa que eles estão pesando)

- Eu vou passar o fim de semana com você e a tia rin okay? eu te ajudo com essas lições. - Naruto fala para a garota em sua frente.

- Okay... - Ela responde meio cabisbaixa.

- Hoje não tem como, vou passar o dia na escola limpando uma pichação atrás. Desculpa, não fica brava com o primo - Ele bagunça os cabelos dela.

ま𝑴𝒆𝒖 𝑻𝒖𝒕𝒐𝒓まOnde histórias criam vida. Descubra agora