Me deixa em paz inferno!!

3.8K 409 127
                                    

Pov naruto

[...]

Depois de dois meses tentando a amizade dele... eu não consegui. – Faço um bico e shikamaru e sakura ri.

- Então esse é o famoso sasuke que você vivia falando? Hm... interessante – Shikamaru diz.

- Mas claro você não deixa o menino respirar. Você está forçando a barra naru, se é pra vocês serem amigos isso vai acontecer espontaneamente – Sakura diz e shikamaru concorda.

- É acho que vocês estão certos. Alias, que horas são? – Pergunto já que eu tinha treino hoje as 10Hs.

- 9:56 você está atrasado, é melhor você correr. – Shikamaru diz na maior tranquilidade e eu saio da sala do grêmio correndo. - Merda, merda que merda. Eu sou o capitão e o presidente do grêmio e eu sempre estou atrasado bosta. – Estava correndo o mais rápido possível quando sasuke virá o corredor e esbarramos, e caímos no chão.

- Tinha que ser você... me deixa em paz inferno! – Ele diz se levantando mas ele continua falando. Que caralho isso me deixou puto, ele sempre foi assim.

- Eu estava correndo porque estou atrasado pro treino de basquete. O mundo não gira em torno de você não, uchiha – Me levanto também ficando frente com o mesmo.

- Oh jura? Pois na minha cabeça ele gira em torno de mim. Eu só pedi pra você me deixar em paz, seu alecrim dourado. Eu não quero saber pra onde você estava indo ou o motivo da sua pressa, a quadra não vai sumir se você for andando que nem gente, raposa – Ele já ia saindo e eu o seguro pelo braço.

- O que está acontecendo aqui posso saber? – A inspetora chega bem na hora. - Diretoria os dois. – Solto o braço do mesmo e vou pra diretoria.

[...]

- O que traz vocês dois aqui? – Tsunade pergunta e sasuke explica. - Como assim você fez isso naruto!?? Você é o presidente do grêmio você tem ser e dar o exemplo, e não ficar brigando pelos corredores.

- Isso não irá se repetir diretora. – Me curvo para mesma. - Me desculpe sasuke.

- Hm... me desculpe também naruto. – Ele fala meio sem graça.

- Vocês vão limpar a quadra durante um mês, todos os dias – Ela decreta.

- Desculpa, eu não entendi – Me faço de desentendido.

- Se reclamar aumenta pra dois – Calo minha boca. - Podem ir – Saimos da sala.

- Sabe aquelas desculpas que eu pedi pra você? Enfia no cú, isso tudo é culpa sua – O mesmo saindo andando e eu do risada

[...]

Estavamos limpando a quadra, e a única coisa que eu escutava era ele resmungando, aquilo chegava até ser engraçado.

- Tô aqui por causa de um loiro fudido que inventou de correr nos corredores, tá foda mesmo hein. – Ele resmunga baixo, mas não tão baixo para mim não conseguir escutar.

- Para de resmungar e limpa logo eu quero ir embora – Falo enquanto passo esfregão no chão.

- Vai ver se eu tô na esquina, eu quero ir embora mais do que você. Já são 13:30 era pra mim tá em casa! – Ele fala sem parar de passar pano nos bancos.

[...]

Já havíamos terminado de limpar toda a quadra, e estávamos pegando nossas coisas para ir.

- Ei, você quer carona? Eu posso te lev-

- Quero. Eu tô morrendo de fome e isso tudo é culpa sua, então você me dar carona não é mais do que sua obrigação – Ele pega sua mochila e saí pra fora.

- Okay então... – Finjo desinteresse, mas por dentro estava saltitando de alegria. Pego minha mocinha e sigo o mesmo até fora da escola.

- Tá, cadê sua moto, carro, trator, avião que você vai me levar pra casa? – Ele pergunta cruzando os braços.

- Tá bem na sua frente. – Digo olhando pro meu bebê

Pov sasuke

O carro dele era um chevrolet opala 92 vermelho com um detalhe preto no meio dele. Eu conhecia aquele carro como a palma da minha mão, ele era uns dos meus favoritos, o ronco dele era magnífico, eu simplesmente desde criança amava esse carro, até tinha uma miniatura dele.

- Você vai ficar só babando nele ou vai entrar? – O loiro fala de dentro do carro. "Quando ele entrou?" Eu nem prestei atenção nele

- Vou ficar só babando mesmo, idiota – Dou meia-volta no carro e sento no banco do carona. - Como eu sei que você sabe onde eu moro, vamos logo stalker. – Naruto ri e dá partida no carro.

- Stalker eu moro uma rua depois da sua, era inevitável eu não saber onde você mora.

- É, e pro meu azar eu sempre sou obrigado a ver você passar lá – Ele ri e eu fico olhando através da minha janela. O resto do caminho foi um silêncio absoluto, mas não aquele silêncio estranho e desconfortável, mas sim até reconfortante, até demais, parecia que nós conhecíamos à anos, era até estranho porquê aquele silêncio realmente não me incomodou.

[...]

- Tchau suke – Ele acena e eu mostro o dedo do meio. - Até amanhã pra você também. – Ele dá partida e vai embora.

- Garoto chato – Entro dentro em casa e o deidara e itachi estão "lendo" uma revista porno femenina de ponta cabeça. - Pelo menos saibam disfarçar

- Aff, ele nos pegou. Quem era aquele garoto loiro lindo hein suke~ - Itachi me provoca.

- Sua vó - Subo pro quarto e escuto deidara gargalhar. Jogo a mochila num canto do quarto e me jogo na cama, e logo pego no sono.

[...]

- Sasuke acorde, temos algo sério pra conversar – Itachi me acorda, e isso é muito estranho ele nunca me acordou, e ao seu lado estava o deidara.

- O que foi? - Digo meio sonolento me sentando na cama.

- A sua escola ligou e disse que suas notas desde o dia que você chegou só estão piorando

- Mas eu nem fiz uma prova ou teste que valia nota –Digo sem entender

- Mas seu mongol, você não participa das aulas, você não responde os professores só fica caladão. Então eu e sua maravilhosa diretora, e muito bonita aliás - Deidara da um tapa em sua cabeça. - Eu tava zoando amor, não curto velhas.

- Ah então se ela fosse nova você ia curtir ela? Bom saber uchiha – Deidara saí do quarto.

- Amor volta aqui hahaha. Merda, mas enfim você vai ter aulas a como ser uma pessoa mais alegre e saber história básica - Ele sorri maldoso e vai atrás do deidara.

- Filho de uma-

- Olha a boca sasuke, nem mãe ele tem – Deidara grita do seu quarto.

- Mas ele também não tem! – Itachi diz

- E daí? Quem te perguntou? Vai atrás da diretora gostosa lá – Deidara o provoca

- Um bi e um gay namorando é muito divertido, todo dia um capítulo novo de brigas. – Fala me deitando de novo.

‐ Cala boca seu gay emo! – Itachi grita do seu quarto.

Fim do segundo capítulo.

ま𝑴𝒆𝒖 𝑻𝒖𝒕𝒐𝒓まOnde histórias criam vida. Descubra agora