"Nem vem com suas graças"

2.6K 262 63
                                    

Pov naruto

Ficamos a tarde toda conversando sobre assuntos aleatórios, que eu nem sei como chegou neles. Conversamos também sobre o trabalho em dupla, e eu perguntei o do porquê ele ter me escolhido, ele falou "A sakura veio correndo desesperada em mim, falando pra deixar ela ser a dupla da hina, e eu podia ficar com você, eu só concordei" e isso é mesmo um pouco a cara da sakura. Bem combinamos que iam fazer o trabalho na minha casa amanhã depois da escola, o trabalho é pra falar sobre um acontecimento histórico, e decidimos que iamos decidir o que escolher amanhã juntos. Já se passava das 03:00 e ainda estávamos conversando e por incrível que pareça ele não estava sendo arrogante.

Suke<3:Mas agora sério eu vou dormir e você devia também, temos que acordar daqui três horas. Enfim tchau naruto.

Pov sasuke

- Que sono - Vejo que o naruto respondeu a mensagem desligo o celular e coloco na cômoda do lado da minha cama.

[...]

- Aah que sono - A aula já tinha acabado e eu estava guardando meu material, todos já tinham saído da sala, termino de guardar meu material e quando estava saindo o naruto chega. - Desculpa pela demora naruto

- Ah tá tudo bem - Ele começa se aproximar e eu vou indo pra trás, até encostar em uma mesa.

- Nem vem com suas graças não em, pode indo se afastando - Ele chega mais perto ficando centímetros perto do meus rosto, posso até sentir sua respiração. - Mano? Saí de perto que eu sou louco, saí de perto! - Ele pega na minha cinturia, e tenta me beijar e eu viro o rosto.

- Você tá bem cheiroso... - Ele beija meu pescoço e eu olho pra ele surpreso.

- O que deu em você hoje?? Estamos na escola você não é assim, e alguém pode ver!

- Eu não sei... eu quero te beijar sasuke... - Ele olha nos meus olhos

- I o kiko? - Tento empurrar ele mas ele não se move. - Você é forte né fio?

- Sasuke...

- O que foi!? - Me viro para olhá-lo e ele me beija, o empurro. - Isso é assédio viu!

- Mas até agora você não falou para... se você falar "para" eu paro - Fico quieto e ele sorri e me beija. -

- Você é um cuzão!

- Sasuke... sasuke, SASUKE!!!

- Por que você está gritando naruto?? Meus ouvidos doem

Acordo com o naruto me chamando. Pera , então aquilo tudo foi um sonho? Meu subconsciente fez isso comigo? Mas o que isso quer dizer? Eu gosto dele? Talvez eu quisesse que ele realmente fizesse isso?

- Você dormiu no meio da aula sasuke, você tá bem? - Naruto faz uma cara fofa.

- Tô... - Me levanto e pego minha mochila. - Vamos?

- Ah sim, você quer passar na sua casa antes de irmos pra minha?

- Não eu bem, eu depois mando uma mensagem avisando pro itachi onde eu estou. - Começamos a andar.

- Ah certo, bem hoje meus pais não estou em casa então-

- É o que? Seus pais não estão em casa!!???

ま𝑴𝒆𝒖 𝑻𝒖𝒕𝒐𝒓まOnde histórias criam vida. Descubra agora