Pov sasuke
- Você está louco pra me beijar né?
- Uhum, uhum - Afirmo com a cabeça. - Então você vai me beijar?
- Hm... não sei se você está merecendo.
- Se você vim com esse papo de garoto mal, e etc. Você vai levar um murro no meio da cara, tô carinhoso com você, mas não á esse ponto - Ia reclamar mais um pouco, mas antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, ele me beija.
- Você não para de falar em - Ele segura com suas duas mãos meus rosto, me encarando.
- Você não pode me beijar assim do nada, isso é assédio sabia?
- E me beijar enquanto eu estou "dormindo" é o que?
- Uma forma de expressar amor... calma aí, você tava acordado?? - Entro em desespero. - Você estava acordado...
- Não se preocupa com isso sasuke. Eu não ligo para o beijo que você me deu.
- Mas você ouviu o que eu disse... eu, eu não sei é... - Ele me beija de novo, que me acalma um pouco.
- Não pense sobre isso. Você não me perdeu, nunca irá me perder, desde o começo eu sempre fui seu, e continuo sendo - Ele acaricia meu rosto. -
- Naruto case-se comigo! Seja meu
- Não está muito cedo você não acha?
- Não, se você não quer, por mim tudo bem. - Me viro de costas.
- Eu caso com você - Ele me abraça e eu me viro para ele. - Agora vamos voltar a dormir, e aproveitar que hoje é sábado e passar o dia agarradinhos. Cadê o beijo pra dormir?
- Hm... - Dou um selinho nele.
- Só isso??
- Sim, boa noite te amo - Fecho meus olhos, mas sinto ele me encarar, abro os olhos e seu rosto está todo vermelho. "Ele está assim por que eu falei te amo?"
- Sim, sim. Boa noite - Ele sorri [...] Ele tinha adormecido, ele dorme bem rápido na verdade.
- Fofo... - Adormeço enquanto o olho dormindo.
[...]
- Sasuke, sasuke acorda - Acordo com o naruto me chamando.
- Hm? Me deixa dormir mais um pouco
- Não, já são 13:47 temos que ir embora. Vamos pra minha casa, eu deixo você dormir na minha cama - Me levanto num pulo.
- Vamos embora! - Ele ri. - Vamos embora, vamos!
- Okay, okay - Ele se levanta da cama, ele já estava trocado, então só faltava eu. Me troco rapidamente e ele me dá a mão. Saímos do quarto, claro o trancando logo em seguida e deixando a chave na recepção. Fomos a pé até a casa do naruto conversando sobre basicamente tudo, mas quando chegamos lá e fomos pro seu quarto ele parecia incomodado com algo.
- O que foi naruto? - Digo sentado na cama, enquanto ele andava de um lado pro outro.
- Não quero parecer tóxico., ciumento abusivo, possessivo, estranho...
- Desembucha uzumaki!
- Nesses dois meses e meio, hm... Teve alguma chance de você ter ficado com alguém? - Ele me pergunta, e eu faço uma cara de surpreso, não achei que ele teria ciúmes de mim. - Ah! Não precisava responder é só que-
- Não, não fiquei com ninguém.
- Ah que bom... digo, não que você não seja bonito pra chamar a atenção de ninguém, você é muito bonito, acredite - Ele tenta se explicar.
- E você?
- Não também. Sasuke naquele dia fatídico, você saiu e pegou meu moletom, o que você fez com ele? - Ele me olha meio constrangido. - O que foi?
- Fiz ele de pijama... - Fala baixinho.
- O que? Fala um pouco mais alto, eu não escutei...
- Eu fiz ele de pijama - Falo um pouco mais alto.
- Fala de novo rapidinho.
- Eu fiz ele de pijama!! Tá escutando agora? Eu durmo com ele okay? - Falo alto quase gritando, ele sorri.
- Que fofo - Ele pula em cima de mim, enchendo meu rosto se beijo, ele se senta em meu colo, ele me olha - Você é perfeito
- Eu sei, pena que não posso dizer o mesmo de você... - Faço uma expressão triste.
- Filho da - O beijo antes dele terminar de me xingar.
- Você também é perfeito besta.
- Posso te beijar? - Ele pergunta tão inocentemente, que me faz querer me matar, por pensar coisas além do beijo.
- O que você acha? - Ele me beija em um beijo calmo e doce. Aah eu amo o beijo dele
- Tava com saudades disso. - Ele sorri e volta a me beijar. Dessa vez era com desejo e não tinha nada de doce. Sua língua passava por toda minha boca, ele nunca tinha me beijado tão intensamente assim antes. Essa porra tá no cio e vai me comer é!? Não dessa vez eu que vou comer ele, tá fácil assim me comer e eu não sei é. Nos separamos por falta de ar. - Eu amo seu beijo! - Ele me abraça e fica dando beijinhos no meus pescoço.
- Meninos? - O kakashi abre a porta devagar, colocando só a cabeça pra dentro do quarto, pela posição que estava, naruto agarrado em meu pescoço, e suas pernas em volta da minha cintura, nem deu tempo pra nos afastamos. - Depois conversamos... - Ele saí do quarto e fecha a porta.
- Merda... desculpa por isso, agora ele deve achar que namoramos e vai contar pro deidara, que o deidara ira contar pro seu irmão - Naruto fala baixo e sai do meu colo ficando em pé na minha frente.
- Mas eu achei que a gente já eramos casados - Finjo estar triste
- Me desculpe marido - Ele beija minha testa
- Eu quero dormir - Me deito e me cubro, levanto a coberta. - Vem dormir comigo
- Eu quero ser a cochicha menor - Ele se deita de costas para mim.
- Por mim tudo bem - Abraço seu tronco. - Posso ficar mexendo no seu cabelo? Ele é bem hidratado e macio - Ele assente e eu começo a fazer "cafuné" em seu cabelo.
- Eu te amo - Escuto o mesmo falando baixinho.
- Sim eu sei - Do um beijo em sua nuca.
- Isso faz cócegas - Ele solta uma pequena risada.
- Você parece uma criança, eu amo isso em você. - O abraço.
- Ninguém te perguntou - Ele fala sério
- Mano!? - Falo surpreso e ele começa a rir
- Tô brincando, você sabe que eu te a amo mais do que tudo - Ele fala e eu respondo com um "Uhum" desconfiado
- Eu também te amo - Vejo sua nuca ficar vermelha. - Se você for reagir assim a cada vez que eu te falar que te amo, você vai acabar no hospital. - Ele se vira para me olhar.
- Mas isso é injusto, eu falo que te amo, e você não tem nenhuma reação.
- É porque você sempre fala, aí eu já me acostumei, mas eu acho incrível quando você fala.
- Então eu vou parar de falar - Ele fala.
- Nem sonhe com isso, eu preciso de um eu te amo seus por dia pra sobreviver - Falo e ele ri. - Te amo
Fim do vigésimo nono capítulo♡
(Enfim a partir de agora é só ladeira acima! Muitos momentos sasunaru, vocês não estão preparados pro sasuke que estar por vim.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ま𝑴𝒆𝒖 𝑻𝒖𝒕𝒐𝒓ま
FanfictionNaruto é um garoto de 17 anos, do clã uzumaki, presidente do grêmio estudantil e capitão do time de basquete, ele é bem popular em sua escola por isso, porém um dos mais espertos da sua sala. (E da escola). Seus pais morreram quando ele tinha 4 mese...