Pov sasuke
Com o naruto atrás de mim eu não conseguia prestar a atenção na aula, um minuto sequer. Uma porque ele ficava me cutucando toda hora, e outra porque a hinata me chamava pra fofocar, não estou reclamando da fofoca, e sim porque na maioria das vezes que o naruto me cutucava era só pra me provocar mesmo, as outras vezes foi pra falar que me ama, devo admitir que dessa vez ele está com certeza mais "carinhoso" e expressivo.
- Sasuke - Naruto me chama, e eu me faço de surdo. - Sasuke... sasuke, suke, amor - Me viro para ele devagar.
- O que foi?
- Te amo - A não esse garoto faz de graça.
- Quem? - Pergunto
- Eu - Ele sorri
- Te perguntou. Agora vê se faz a lição e me deixa fazer a minha - Me viro de volta para frente, mas depois me viro para ele. – Eu também te amo, agora fique quieto! – Ele ri, mas me deixou em paz até o fim da aula, e eu agradeci por isso. Estávamos todos sentados numa mesa no refeitório conversando, e eu e o naruto estávamos de mãos dadas, debaixo da mesa... meio que ele está certo, não somos namorados, eu nem sei o que somos na verdade, agora vou ficar pensando nisso o recreio todo.
- Sasuke! Tá no mundo da lua é? - Sakura chama minha atenção.
- Ah desculpa, tava pensando em algumas coisas. - Eles voltam a conversar, o naruto aperta minha mão e eu olho pra ele.
- Tá tudo bem sasuke? - Ele me pergunta
- Uhum - Sorrio sem mostrar os dentes.
- Eu e o sasuke já voltamos pessoal - Ele saí me arrastando pra fora do refeitório.
- Uhum, vai rolar linguada pra lá e pra cá - Sakura diz fazendo todos da mesa rirem
- Mas que porra você tá fazendo!? - Ele me arrasta até um salinha que tem até sofá?? - Que sala é essa??
- Minha sala, eu ganhei essa sala da diretora, mas isso não importa. O que você tem?? - Ele pergunta e eu não respondo. - Sasuke desembucha - Ele tranca a porta.
- Por que trancou a porta? - Cruzo os braços.
- Nós não vamos sair daqui até você falar o que você tem. - Ele se escora na porta
- Para de ser paranoico, eu não tenho nada. - Viro a cara. - Você está louco, louco!
- Você acha que eu sou bobo sasuke?
- Quer que eu responda? - O olho sorrindo.
- Não... - Ele respira fundo e eu vou até ele.
- Eu não tenho nada, ta bom? Eu juro pra você. Desculpa também - Passo meus braços pelo seu pescoço.
- Não - Ele fala emburrado
- A então me mama - Volto pro sofá
- Mamo, tira a roupa - Ele vem andando até mim.
- Eu tava brincando!!! Não estamos na escola, aqui não!
- Então fora da escola pode?? - Ele sorri
- NÃO? Saí fora seu pervertido. Favoritinho da diretora, tem até uma sala pra si próprio. - Pulo pra trás do sofá
- Eu só venho aqui pra pensar em tirar um cochilo.
- Eu quero a cópia da chave, se esse for um covil que você traz os seus ficantes, você morre!
- Você é o primeiro que eu trouxe aqui
- Era pra mim me sentir especial? - Cruzo os braços. - Vamos embora, o sinal já bateu - Vou até ele
- Você tava estranho mais cedo, fala o que foi e saímos daqui. - Ele cruza os braços.
- Eu estava meio triste porque você disse que não somos namorados, mas não por você ter dito isso, e sim porque é verdade, e eu nem sei o que somos...
- Que errado achar isso fofo. Quer ser meu namorado?
- Quero, mas eu quero um pedido mais bonitinho e especial. Eu vou pedir você em namoro, vai ser incrível! - Ele me dá um selinho
- Fofo! - Ele me me abraça apertado
- Tá me sufocando... - Ele me solta. - Valeu
- Desculpa.
- Eu quero muito te beijar naruto - Me inclino para beija-lo, ele fecha os olhos, e eu enfio minha mão no seu bolso e pego a chave da porta. - Valeu por isso - Balanço a chave na sua frente e vou até a porta.
- Droga! - Ele dá um sorriso fraco.
- Quer um beijo? - Ele assente animado. - Pois vai ficar querendo.
- A
- Tô brincando, mas só depois da escola, e se você não encher mais meu saco, okay? - Pergunto em um tom "ameaçador".
- Sim senhor! - Destranco a porta e saio pra fora.
- finalmente liberdade - Abro os braços
- Hahaha muito engraçado - Ele saí da sala logo atrás de mim. - Da a chave - Dou para ele, ele tranca porta e saí andando.
- Tá bravo? - Vou atrás dele
- Por que estaria? Tem motivo pra mim estar bravo? Além de você não querer me dar um beijo, não gostar de ficar comigo, e quando saiu da sala, falou "finalmente liberdade" tem? - Fico quieto. - É eu também acho que não.
- A me poupe naruto, aquela sala tava sem graça e não tinha o que fazer nela, além de falar com você, que foi chato pra cacete. Eita - Tampo minha boca.
- Chato?
- Você sabe que não foi isso que eu quis dizer.
- Eu s- Não foi o que pareceu - Ele para, e eu bato em sua costas, ele se vira para mim. - Desculpa, você se machucou?? Digo, foda-se.
- Que inferno, você só ficava me perguntando se eu estava bem. A gente vai voltar para aquela sala maltida, e ficar lá até eu achar que tá bom nesse caralho!!
- Não quero também - Ele cruza os braços.
- Deixa eu ver sua mão rapidinho? - Ele assente e estende a mão, pego nela e saiu o puxando até a frente da sala. - Abre a porta - Ele pega a chave e abre a porta. - Você pode até me achar idiota, mas eu vi você sorrindo.
- Eu?? - Ele pergunta surpreso.
- É, cínico - Empurro ele pra dentro da sala, entrando em seguida.
- Nada haver
- Tranca a porta, fazendo o favor - Dou um sorriso e vou pro sofá.
- Pra que? - Ele pergunta já trancando a porta.
- Você não queria me beijar? Pois então acho bom você ter de tudo aqui
- Vamos em partes, com calma, de tudo o quê?
- Camisinha, lubrificante, etc amor - Pisco pra ele
- É o que?! Eu quero te beijar, apenas isso. Em o que você tá pensando sasuke???
- Eu? nada, apenas eu comer seu cú.
Fim do trigésimo primeiro capítulo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ま𝑴𝒆𝒖 𝑻𝒖𝒕𝒐𝒓ま
FanfictionNaruto é um garoto de 17 anos, do clã uzumaki, presidente do grêmio estudantil e capitão do time de basquete, ele é bem popular em sua escola por isso, porém um dos mais espertos da sua sala. (E da escola). Seus pais morreram quando ele tinha 4 mese...