"Oi?"

1.7K 184 34
                                    

Pov sasuke

- Hm... sim? Isso não está na cara!? É por isso que nenhuma gatinha da em cima de mim? - Ela entra em desespero.

- É... não tá na cara, tá muito na cara! - Falo com um sorriso no rosto.

- Que bom... - Ela fala mais aliviada.

- Ei crianças, já está pronto as coisas de vocês - A tiazinha fala alto.

- Não vou buscar - Falo antes que elas peçam.

- Eu busco, merda! - Sakura fala e se levanta e vai buscar os pedidos.

- Coitadinha da minha namo, eu também não ia buscar não - Hinata fala

- A mudança de humor - Yu ri

- Voltei - Sakura chega com os pedidos.

- Ninguém te perguntou - Falo e ela fica com uma cara de bunda, pego meu cachorro quente e meu refri, e começo a comer. [...] As garotas ficaram conversando entre si, enquanto comiam, as vezes eu e o naruto trocava olhares, mas não de propósito, nossos olhos só se trombavam mesmo.

- Meninas vamos no banheiro? - Sakura fala, e as outras duas se levantsm. Olho pra hinata com uma cara de "você não vai me deixar sozinho com ele aqui, vai!? E ela nem da bola e segue a sakura junto com a yu.

- Eu mato ela - Falo pra mim mesmo.

- Oi? Você disse alguma coisa? - Naruto me pergunta.

- Ah? Não, não. Quando será que elas vão voltar em? - Pergunto tentando aliviar o clima.

- Não tão rápido, elas fizeram isso pra nos deixar sozinhos. - Ele bebe um gole do seu café gelado

- É eu sei, elas não prestam - Ele concorda - Merda! - Deito minha cabeça sobre a mesa.

- Se você estiver se sentindo desconfortável eu posso sair. - Ele fala olhando pro nada.

- Não tudo bem! Você que deveria estar desconfortável - Respondo.

- Essa ideia que você teve foi muito boa, desde que você entrou no grêmio as coisas melhoram. - Ele tenta mudar de assunto.

- Ah sim, obrigado... eu acho. - Olho para o mesmo, e uau ele desse ângulo fica mais bonito do que já é. Levanto minha cabeça novamente num pulo.

- Tá tudo bem?

- Sim!

- Desculpa sasuke.

- Você não precisa ficar voltando nesse assunto toda vez que você me vê... - Falo passando a mão sobre meu cabelo.

- É eu sei, é só que... - Ele para pra pensar. - Nada, eu vou indo, tchau - Ele se levanta e vai embora.

- Mas que merda naruto - Coloco as mãos sobre meus rosto, sentindo meu coração bater.

[...]

Já tinha se passado uma semana e era o grande dia da ida para o parque aquático. A festa foi um grande sucesso, conseguimos mais dinheiro do que precisávamos e estávamos muito felizes, a yu mesmo sendo de outra sala, ela pôde ir porquê ajudou a organizar o "baile". E já que estamos falando dela, ela é bem divertida e animada, junta ela e a sakura e é patada atrás de patadas. Eu pedi desculpas pro itachi e pro deidara também, porquê fui irresponsável e voltava a hora que queria, falei que seria mais responsável e lidaria com meus problemas cara a cara. Era óbvio que eu estava me referindo ao naruto, mas eles não sabiam. Pedi pro gaara também por ter me "afastado" dele e da hina, ele me deu um pequeno (grande) sermão, mas nos resolvemos. Pra ser sincero essa semana eu tentei me "reaproximar" do naruto, mas dessa vez ele que está fugindo de mim.

- OH MOTORISTA PODE CORRER, PORQUÊ NINGUÉM AQUI TEM MEDO DE MORRER!!! - Todos cantam gritando. - A RODA DO ÔNIBUS RODA, RODA, RODA, RODA, RODA, RODA! A RODA DO ÔNIBUS RODA, RODA, RODA, RODA POR TODA A CIDADE! - O ônibus chegava a balançar as vezes. Eu estava rindo com tudo aquilo, porquê nem parece que estamos no terceiro ano. E tudo isso só melhora porque quem era os professores responsáveis que estavam nos levando era o guy, asuma, e a professora kurenai e eles são super de boa. [...] O resto da viagem foi uma baterna e quando chegamos ficamos quietos, aguardando a chaves de nossos quartos, os quartos iam ser divididos em quatro pessoas, bom só iamos ficar uma noite de qualquer forma.

- Ok, ok. Prestem atenção aqui! - Kurenai chama nossa atenção. - Vou falar o quarto e o grupo que cada um está. Grupo um quarto 203, naruto, shikamaru - Vejo os dois festejando. - Gaara e por fim sasuke. grupo dois quarto 205, rock lee, neji, kiba e shino. Grupo três quarto 215, sakura, hinata, temari e ino. Grupo quatro quarto 216 tenten, yu, karin e karui - Ela continua falando até falar todos os grupo, quartos, nomes e etc. - Podem subir e irem se trocar pra se divertir.

- Mano, caímos juntos! Pena que o lee não caiu junto, mas a gente vai zoar muito isso aqui - Naruto fala pro shikamaru, enquanto andam até o elevador.

- Ah! E não se esqueçam toque de recolher é as 22:00, todos no quarto até as 22:00 - Asuma fala alto para todos ouvirem.

- Quem diria que em um parque aquático teria um hotel. - As meninas comentam passando pela gente.

[...]

Já tínhamos nos acomodados nos quartos e até se trocado. Conversamos no grupo da sala que todos estariam no quarto no toque de recolher e depois que os professores dormissem iamos sair, vamos embora amanhã de tarde e no dia seguinte ia ter aula, então combinamos de aproveitar o máximo possível.

- Pode ir primeiro gaara, eu vou descansar um pouco - Digo me deitando em minha cama.

- Tá - Como shikamura e naruto já haviam descido faz uns minutos e o gaara ainda não estava pronto fiquei com ele, mas bateu um cansaço. - Depois vai lá. - Ele fala e saí do quarto.

- Estou morto - Fico olhando pro teto, a cama é bem confortável e macia. - Chega dar até sono... - Fecho meus olhos e acabo dormindo por alguns minutos.

- Shikamaru eu não estou achando seu óculos escuros! - Naruto fala ao telefone com shikamaru. - Eu já disse não tá na cômoda, você tem certeza que não tá com você!? - Me levanto da cama e vou pro banheiro lavar o rosto. - Que inferno! Da próxima vez você que vai vir buscar ele

- É esse aqui? - Digo balançando o óculos na minha mão, que estava no banheiro.

- Deve ser. O sasuke achou seus óculos, estava no banheiro! - Ele vem até mim e pega os óculos.

- Você vai descer agora? - Pergunto e ele afirma - Vamos juntos?

- Claro - Saimos juntos no quarto e pegamos o elevador. Estava tão silencioso que dava pra ouvir até nossas respirações. - Hm... que silêncio constrangedor - Ele ri um pouco.

- Sim, e como você tá? - Pergunto pra puxar assunto.

- Bem, na medida do possível, e você? - Na hora que eu ia responder o elevador para.

- Isso não pode tá acontecendo - Aperto o botão de emergência. - Tem alguém aí? O elevador parou! Alguém?! - Pergunto mas ninguém responde.

- Vou tentar ligar pro shikamaru - Ele pega seu celular. - Merda sem sinal! Quais são a chances disso acontecer com a gente em? Só pode ser o universo. - Ele se senta no chão.

- Por que se sentou no chão?

- Até perceberem que o elevador está parado e arrumarem vai demorar, talvez nossos amigos fiquem preocupado e venham nos procurar.

- É, você tem razão, mas o que vamos fazer até lá? - Me sento também.

- Sei lá, conversar, jogar pou tanto faz.

- Sasuke? Naruto? - Alguém nos chama.

Fim do vigésimo sexto capítulo♡

ま𝑴𝒆𝒖 𝑻𝒖𝒕𝒐𝒓まOnde histórias criam vida. Descubra agora