"Atrevido"

1.8K 182 80
                                    

Pov naruto

Ficamos ali alguns minutos, conversando sobre absolutamente nada, mas até conversar sobre nada com ele é interessante. Me sinto feliz por ele ter "voltado" pra mim e meio que se declarado também, creio que sejamos o primeiro amor um do outro e eu meio que me sinto mais leve e feliz por saber disso. Ficamos dormindo a tarde toda de conchinha, até que meu pai me acorda.

- Naru... - Apenas respondo com um "Hm?" - Eu vou ter que dormir no óbito okay, ele está queimando de febre e eu terei que cuidar daquele bebê chorão a noite toda. Se não for incômodo pro sasuke, pede pra ele dormir aqui com você okay? - Apenas aceno com a cabeça concordando. - A comida tá no micro-ondas, eu vou indo. - Ele se levanta e saí do quarto. Me viro para olhar o sasuke ainda dormindo, e o abraço.

- Que foi? - Sasuke abre seus olhos devagar e fala sonolento.

- Desculpa, eu te acordei? - Pergunto e ele nega.

- Hm... eu acordei quando ouvi seu pai fechando a porta.

- Tá com fome? - Pergunto colocando uma mecha do seu cabelo pra trás da orelha, ele nega. - Meu pai perguntou se você quer dormir aqui, já que ele vai passar a noite fora e...

- Quero - Ele sorri.

- Então liga e avisa o itachi. Eu vou beber um pouco de água - Saio do quarto e vou pro cozinha pegar água. [...] Estava no corredor indo em direção ao quarto, quando ouço sasuke conversando com itachi, a ligação estava no viva voz. Resolvo ficar ouvindo atrás da porta, pra não atrapalhar a ligação deles.

- E o que tá rolando entre vocês? - Ouço itachi perguntar.

- Eu não sei, acho que na verdade nenhum de nós sabe - Sasuke respondeu

- Mas o que você quer, que vocês sejam? Vocês vão ficar nessa "amizade colorida" pra sempre? - Itachi fala

- Não, é claro que não. Eu quero que sejamos mais do que isso, e ele também... eu acho.

- Você acha!? Esse garoto te ama, pode ter certeza, se eu fosse ele e se eu tentasse me explicar e você não desse bola, eu tinha desistido na primeira semana. Esse garoto tentou por um mês inteiro! Ele tem meu respeito - Do uma risada baixa ao ouvir o que o itachi disse. - Saí fora, correr atrás de um bicho feio igual tu.

- Vai se foder itachi, tenho pena do deidara, não sei como ele te aguenta.

- Ele me aguenta porque é meu namorado, porque se ele não aguentasse ele terminaria.

- Naruto correu atrás de mim porque é meu namorado e porque me ama, se não amasse não correria. Não que ele sofrer quase implorando pela minha atenção e desculpa, foi algo bom. Eu fui infantil por o evitar... vou desligar - Assim que ele fala que vai desligar eu entro no quarto. - Naruto! Tá aí á quanto tempo?

- Oi namorado do sasu - Assim que o itachi ia terminar de falar, sasuke desliga na cara dele.

- Cheguei agora. - Do um sorriso.

- V-você ouviu alguma coisa? - Ele fala nervoso e eu nego. - Que bom. Digo, que bom que voltou pro quarto.

- Uhum... por que está tão nervoso? - Resolvo brincar com o sasuke um pouco. - Tem alguma coisa que eu não posso saber?

- O que? Pfff! Eu nervoso!? Claro que não seu bobo. Agora vem pra cama - Ele abre os braços e eu me deito em cima dele, deitando minha cabeça sobre seu peito, ele me abraça, - Posso comer seu cu?

- Que!? - Levanto minha cabeça para olhá-lo. - Por que você está falando sobre isso do nada?!

- Você comeu o meu - Ele faz biquinho. - Por que eu não posso comer o seu? - Fico um pouco vermelho.

ま𝑴𝒆𝒖 𝑻𝒖𝒕𝒐𝒓まOnde histórias criam vida. Descubra agora