"Seu cabelo é cheiroso"

2.3K 253 22
                                    

Pov sasuke

- Hm... - Acordo e vejo que estava dormindo por cima do naruto, o olhando assim de perto ele é realmente muito bonito, agora eu entendo as garotas. -  será que eu tô começando a gostar dele? Não... eu acho que não - Deito minha cabeça sobre seu peito ouvido seu coração. - Não quero levantar daqui... - Fico olhando para o rosto do naruto, isso pode soar estranho, mas ele é realmente tudo o que falam.

[...]

Já tinha se passado alguns minutos e eu ainda estava deitado ouvindo seu coração, bater enquanto olhava para parede pensando em tudo que estava acontecendo. Porquê até umas semanas atrás eu "odiava" essa raposa e agora estou "dormindo" com ele, quase fudemos ontem, tenho "marcas" que foram deixadas por ELE, e estou com suspeita de gostar dele tipo "????" Minha vida virou de cabeça pra baixo desde que o conheci. Parece quando eu conheci o dattebayo, eu não lembro de seu rosto ou nome só sei que ele vivia falando "dattebayo" e eu o chamava de "dobe" e ele me chamava de "teme".

- Seu cabelo é cheiroso - Ouço o naruto falando ainda sonolento.

- Ah você acordou... - Saiu de cima do mesmo. - Desculpa por ter ficado em cima de você, eu só não queria me mexer.

- Tudo bem, se você continuasse deitado comigo eu não iria reclamar - Ele se vira para mim.

- Só ia pedir pra mim "esquecer" o que aconteceu, como se fosse cientificamente possível esquecer só pode né, você pediu. - Viro para parede e o escuto rir - Pede pizza para gente, eu pago.

- Você pega pesado suke - Sinto ele sair da cama, ouço a porta sendo e logo fechada.

- "Você pega pesado suke" - O imito fazendo uma voz irritante. - Você pegou primeiro... - Volto pra realidade. - Por que eu continuo o tratando desse jeito arrogante? Esse garoto tá fudendo com o psicológico que eu nem tenho, me fazendo pensar demais. - Fecho os olhos tentando dormir. [...] Não consigo, mas ouço o naruto entrar no quarto

- Eu pedi uma coca de 2L e uma pizza metade 4 queijo e metade calabresa são suas favoritas certo?

- Uhum - O respondo sem ânimo nenhum ainda tentando dormir, ele se deita na cama novamente.

- O que aconteceu? Você tá desanimado, por que eu pedi pra você esquecer o incidente de ontem?

- "Incidente"? Hahaha você não é tudo isso também, só estou com sono me deixa em paz. - Cubro minha cabeça.

- Sono? - Ele descobre minha cabeça e me vira para olhá-lo. - Olha pra mim enquanto eu estiver olhando - Reviro os olhos.

- Que horas são? - Pergunto para o mesmo.

- Quando vi no celular era 21:45. Por que você está assim sasuke? - Ele faz uma cara de cão abandonado.

- Por nada, já disse que estou com sono

- Mas você dormiu a tarde toda... - Ele respira fundo. - Desculpa por pedir pra você esquecer de ontem bom? Se você dormir tudo bem, eu vou ficar abraçado aqui com você - Ele me abraça.

- Parecemos um casal dormindo assim "abraçados".

- Eu não me incomodaria se fossemos um casal sasuke. - Ele começa á acariciar meu rosto com seu polegar.

- Para de falar baboseira naruto, isso não é assunto que se brinque

- Eu não estou brincando sasuke... quando se trata de você eu nunca falaria uma coisa dessas pra zoar com a sua cara, eu nunca mentiria olhando nos seus olhos. - A cada palavra que ele dizia eu sentia meu coração bater mais forte.

- Primeiro você me manda esquecer algo que você começou, e agora você vem com esse papo de casal de que nunca mentiria olhando pra mim.

- Desculpa okay? Eu fui idiota, imaturo, desgraçado, um cuzão, maltido, retardado, um tremendo pau no cú por dizer pra você esquecer algo que eu comecei, e que estava nítido que eu queria.

- Vai, continua com os xingamentos.

- Me desculpa okay? Agora eu vou ficar quieto pra você tentar dormir. - Ele apenas fica quieto e eu fecho meus olhos. "Pensando bem ele seria uma ótimo namorado, mas é melhor deixar namoro mais pra frente temos que passar por muita coisa ainda". [...] - Sasuke está dormindo? - Ouço o naruto me chamar, eu não estava dormindo mas estava quase, e então decidi não responder pra não perder o meu sono. - E-eu... eu te amo, eu sempre te amei sasuke uchiha, desde sempre e para sempre - Sinto meu coração bater forte, tenho certeza que ele pode ouvir ele batendo. - Descansa que eu vou pegar a pizza e preparar tudo lá embaixo. - Ouço ele sair do quarto.

- Que? E- ele... ele me ama? Mas nós conhecemos á uns meses atrás... ou será que não? Não sou bom com memória... então ele me ama? - Coloco minhas mãos sobre meu rosto que aposto que está vermelho e me seguro para não soltar um sorriso. - Para de ser emocionado sasuke uchiha! Você não é assim... esse filho da puta tinha que tirar meu sono?

- Sasuke? Você já acordou? - Naruto fala entrando no quarto. - Bom, já que está acordado, vamos comer?

- Sim, sim - O mesmo desce, depois de segundos quieto eu decido me levantar e descer também. Vou pra cozinha e me sento em uma das cadeiras da mesa, estava tudo arrumado a coca já estava na mesa, e a pizza já estava até cortada, fora que já tinha dois pratos e dois copos também. - Uau você preparou tudo mesmo - Ele ri.

- Você estava desanimado e cansado então não queria ver você fazendo nada - Ele sorri.

- Sim... - "Se isso foi um pedido de casamento minha resposta é sim!" Penso mas logo volto pra realidade.

- Você come com garfo e faca? Porquê se sim eu posso pegar pra você.

- Gentil da sua parte, mas eu como com a mão - Pego um pedaço de pizza e ele ri. - Por que você ri de tudo que eu falo?

- Não sei, eu só sinto vontade de rir e sorrir quando estou com você. - Ele coloca Coca-Cola em nossos copos. [...] Enfim o resto da noite foi agradável ficamos conversando e rindo sobre besteiras, as piadas dele eram tão ruim que chegavam a ser engraçadas.

Fim do décimo quarto capítulo♡

ま𝑴𝒆𝒖 𝑻𝒖𝒕𝒐𝒓まOnde histórias criam vida. Descubra agora