Pov naruto
- Eu espero por alguns segundos, até a porta ser aberta pela hinata?? Ela parece zangada, muito zangada.
- Oi o sasuke está aí? Eu queria falar com ele - Recebo um tapa na cara da mesma.
- Ele não quer te ver, você é um puta de um babaca - Ela cruza os braços.
- Eu sinto muito. Eu vou voltar pro meu quarto, obrigado hina - Me curvo e logo após volto pro meu quarto. - Eu me odeio. - Me deito na cama.
[...]
Estava deitado na cama olhando pro teto. Daqui algumas horas vamos embora, e eu nem comecei a arrumar minha mala, fora que as coisas do sasuke estão jogadas pelo quarto, e eu acho que vão continuar porquê ele não vai voltar aqui pra arrumar, ele nem quer olhar na minha cara. Ouço o som da porta se abrindo, talvez eu esteja errado, e ele veio aqui.
- Sasuke!? - Me sento olhando pra porta, mas vejo apenas a sakura. - Ah é só você, oi saku. - Volto a me deitar.
- Oi naruto, eu só vim aqui pegar a mala do sasuke. - Ela começa a pegar as coisas do sasuke espalhadas pelo quarto.
- Eu imaginei - Me sento olhando para mesma e ela para tudo pra me olhar também.
- Naru não chora... não naruto. Cadê meu homenzinho forte? - Começo a chorar e ela vem até mim, me abraçar.
- Eu não fiz aquilo para machucá-lo, eu só falei sem pensar. Eu não achei que as coisas acabariam assim sakura - A abraça um pouco forte.
- Como assim naruto?
- Não era pras coisas acabarem desse jeito, é só que... [...] - Conta tudo pra ela do começo ao fim, de como me expressei errado. Basicamente ela não entendia muito bem, porquê eu estava chorando muito, mas ela me deu um copo de água com açúcar.
- Olha, eu como sua melhor amiga eu aconselho é dar um tempo pra ele se acalmar e pensar sobre isso okay? Olha naru, é melhor você dormir agora, pode deixar que eu arrumo sua mala. - Ela me deita e me cobre deixando só minha cabeça pra fora.
- Tá parecendo até meu pai quando era pequeno. - Do uma risada fraca.
- Sim, agora dorme - Ela me dá um beijo na testa. - Vou fazer cafuné pra você dormir mais rápido - Ela começa a fazer cafuné, eu particularmente amo os cafunés da sakura. [...]
Pov sakura.
- Finalmente dormiu. Oh meu pequeno sofre por macho... essa vergonha eu não passo - Volto a pegar as coisas dos dois pelo quarto, e aproveitando e dando uma arrumada no quarto.
[...]
Finalmente havia terminado de arrumar a mala deles e da uma "arrumada" no quarto, encontrando coisas que ninguém gostaria de encontrar. Como havia terminado de limpar o quarto, voltei para o meu e levei a mala do sasuke junto. Sasuke estava dormindo como um anjo na cama da hinata, também depois de ter chorado a manhã inteira eu o entendo. Quando ele veio aqui chorando e contando tudo, eu fiquei com muita raiva e confusa porquê o naruto não é disso, mas ainda sim fiquei puta com ele, mas como eu fui lá no quarto deles, porquê o sasuke não queria pisar um pé lá novamente, partiu meu coração vendo meu melhor amigo ali indefeso chorando, é muito difícil fazer o naruto ficar triste ou o ver com raiva, ele sempre está feliz. Mas aí o naruto me explicou tudo, então eu pude o entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ま𝑴𝒆𝒖 𝑻𝒖𝒕𝒐𝒓ま
FanfictionNaruto é um garoto de 17 anos, do clã uzumaki, presidente do grêmio estudantil e capitão do time de basquete, ele é bem popular em sua escola por isso, porém um dos mais espertos da sua sala. (E da escola). Seus pais morreram quando ele tinha 4 mese...