"Primeira e última vez"

2K 172 11
                                    

Pov Narrador

- Pode ficar de 4? - O moreno pergunta e o loiro ferve de vergonha.

- Sim... - O loiro faz como o moreno pediu. - O que você vai fazer? - O loiro pergunta e o moreno nem responde e vai de boca na entrada do mesmo. - Sasuke aah... por que eu tô sentindo sua língua no meu AAAAH - O mesmo geme alto e morde o travesseiro. - Por que você tá ahh... isso?

- Pra lubrificar - O moreno diz tranquilo.

- Tem lubrificante!! - O loiro quase grita, mas o moreno não da a mínima e continua seu trabalho. - Eu te odeio... ahhh... ahhh

- Eu vou colocar os dedos agora - O moreno começa metendo um dedo.

- Hm... - Quando o loiro se acostumava com um dedo o moreno introduzia outro, no terceiro dedo o moreno começa os movimentar. - Aah...

- Dizem que os homens também tem um ponto G por aqui... - O moreno diz procurando.

- Ahhh! - O loiro geme.

- Achei! - O moreno começa estimular só naquele local enquanto o loiro geme é arfa sem medo.

- Tira... ahh - O loiro pega na mão tentanto tirar de dentro de si.

- Por que quer que eu tire? - O moreno tira a mão.

- Eu... eu quero seu pau dentro de mim suke... - O moreno cora com as palavras do loiro, e algo fica mais duro do que já estava.

- É acho que você já está preparado - O moreno tira a toalha de seu corpo e coloca seu membro na entrada do mesmo o fazendo arfar. - Olha pode doer um pouco, mas quando foi na minha vez você foi com tudo! Mas eu vou ser carinhoso com você.

- Era pra mim estar aliviado com isso? - O loiro pergunta.

- Basicamente sim - O moreno beija o topo da cabeça do loiro. - Eu vou colocar agora okay? - O loiro só assente e o moreno penetra devagar.

- Espera, espera... dói. Já entrou tudo? - O loiro pergunta quase chorando.

- Nem a metade - O moreno diz acariciando seu rosto. - Olha eu vou enviar tudo de uma vez agora, vai doer, mas vai ser menos dolorido do que se eu ir devagar.

- ... Okay. Não temos escolha mesmo. No três por favor - O moreno concorda. - Um, dois... trê- Ahh!! - O moreno escuta o três e mete com tudo fazendo gemer.

- Dói? - O moreno pergunta.

- Estou suportando... melhor do que esperava, mas sinto algo estranho na minha barriga - O loiro explica.

- Na sua barriga? - O moreno diz e mete.

- Ah! Espere...!! A-ainda me sinto estranho... vamos devagar... ali embaixo dói um pouco e faz cosquinhas

- Desculpa. - O moreno limpa algumas de lágrimas e beija seu rosto. - Certo, até que você se sinta melhor, não vou me mexer. Vamos nos beijar?

- Sim - Os dois começam um beijo calmo mais cheio de desejo e luxúria, suas línguas ao mesmo tempo que pareciam brigar por espaço, pareciam que estavam dançando em perfeita sintonia, Os braços do loiro estavam no pescoço do moreno aprofundando o beijo e o apertando. - Haa... huhh - O loiro entrelaça suas pernas na cintura do moreno o puxando contra si. - Uh hmm...

- "Está bem se eu me mover agora?" - O moreno pensou isso antes de dar sua primeira estocada.

- Huh... ugn! Espere...! N-não se mexa ainda! ainda... não se mexa - O loiro o abraça forte no pescoço.

- Certo, desculpe. - Eles ficam um tempo quietos e parados, até o loiro mover sua bunda contra o quadril do moreno.

- Sasuke ah... haa

ま𝑴𝒆𝒖 𝑻𝒖𝒕𝒐𝒓まOnde histórias criam vida. Descubra agora