"Vai sonhando"

2.5K 259 166
                                    

Pov naruto

- Esse banheiro não vai chegar nunca? - Sasuke pergunta

- É logo ali na frente boca aberta

- quer levar mais um tombo de cara é?

- Não senhor, me desculpa você que manda - Escuto o mesmo rir

- É, acho bom - Ele fala ainda rindo um pouco.

- Chegamos - Falo parando em frente o banheiro masculino

- Então entra seu boco - Ele me empurrinhos

- Ok, ok - Entro no banheiro

- Senta aí nesse treco. E vai logo porquê eu quero sair desse lugar fedorento.

- E você vai conseguir alcançar meu rosto comigo sentado é?

- Se manca loirinho, somos da mesma altura, sem tirar e nem pôr

- Eu sou um centímetro mais alto do que você vai, admiti. - Falo me sentando na "pia" do banheiro

- Vai sonhando nem aqui e nem no Brasil. - Ele fala sarcástico, e pega um paninho que estava no seu bolso e o molha na torneira. - Isso pode arder um pouco, se estiver doendo eu não to nem ai, e se pedir pra parar eu vou parar e vou deixar você fazer isso sozinho, entendeu?

- Perfeitamente - Do um sorriso. - Nhe, nhe, nhe você é um péssimo médico - mormuro pra mim mesmo.

- Eu escutei isso seu retardado, meu clã por acaso tem cara de curandeiro?... É foi o que eu pensei. Aonde que você se machucou?

- Aqui acima da sobrancelha e na região da bochecha toda - Coloco o dedo aonde eu falei

- Okay. - Ela passo o pano no meu rosto aonde eu falei que eu me machuquei suavemente. - Tá ardendo?

- Um pouco - Respondo

- Que bom - Ele continua passando o pano

- Eu achando que você tava aqui preocupado, e você tá se divertindo vendo eu morrer

- Para de drama - Ele solta o pano e pega a pomada e passa um pouco nos meus "machucados" - Provavelmente só vai ficar avermelhado ou roxo, e talvez uns arranhões, nada demais.

- Vão achar que eu apanhei na rua

- Quem se importa? - Ele coloca um band-aid em cada arranhão. - Pronto bebê chorão

- Nem um beijinho pra sarar mais rápido? - Pergunto

- Vai se fuder naruto, me mama!

- Mamo - Ele fica quieto. - Iiih ficou sem reação por quê?

- Vai tomar no teu cu garoto - Ele saí do banheiro

- Eu tava zoando suke! Me espera - Vou atrás dele e o alcanço. - Você anda rápido - Ele me ignora. - Não vai falar nada? - Ele continua quieto. - Vai ficar me ignorando agora? - Ele não responde nada. - Entendi, vai ser assim então.

- Assim como naruto? - Ele finalmente fala algo.

- Você vai continuar me ignorando e fingindo que não me conhece?

- Se for preciso sim, eu vou continuar te ignorando. E o que você quis dizer com "fingindo que não me conhece"?

- Nada. Eu não vou correr atrás de alguém que se quer nem se lembra de mim - Vou pra um caminho oposto do dele. - Vou correr sim, mas ele não precisa saber disso. Vou dar um gelo nele por um tempo pra ver como ele reage, antes eu sofria, agora eu sofro que dessa vez eu sou frio tendeu? Frio e sofredor hehe.

ま𝑴𝒆𝒖 𝑻𝒖𝒕𝒐𝒓まOnde histórias criam vida. Descubra agora