Pov sasuke
Pelo meus cálculos já tínhamos perdido a hora de ir pra escola de qualquer forma, bom não vamos perder nada de importante ou interessante... eu acho. Porquê se no dia que minha pessoa faltar e ter algo super interessante tipo a diretora distribuir coisas de graça eu me mato, só falta ter o show do arctic monkeys de graça no recreio naquela porra.
- Tão macios... - Escuto naruto enquanto meche no meu cabelo, me seguro pra não rir.
- Hm... - Me mexo um pouco e ele para de mexer no meu cabelo na hora e finge estar dormindo, me viro para olhá-lo. - Perdemos o horário por sua culpa
- Hm... você acordou? - Ele fala abrindo os olhos fingindo de desentendido.
- Para de ser sonso naruto eu sei que você estava acordado.
- Que pena - Ele se "alonga".
- E você não só invadiu meu espaço, como também me prendeu.
- Como assim? - Ele pergunta, é talvez ele não saiba o que fez.
- Você me "abraçou" pela cintura e quando eu tentei tirar sua mão, você me "abraçou" ainda mais forte.
- A... foi mal é que eu sempre durmo abraçado com alguma coisa, e nesse caso hoje a "coisa" foi você
- Você tá me chamando de "coisa"??? - Me sento na cama o olhando.
- Não, não foi isso o que eu quis dizer, você entendeu errado tipo... aaah
- Eu tô te zoando idiota - Ele fica quieto por alguns segundos me olhando.
- Ah... você não é muito bom com piadas hahaha
- Apenas não me chame de coisa novamente. Eu não vou levantar então apenas me sirva café na cama.
- Sim senhor - Ele se levanta e saí do quarto.
- Calma aí ele vai realmente fazer isso? - Me perguntou surpreso [...] Ele volta com uma bandeja com três pães com presunto e queijo, dois pedaços de bolo, dois copos de suco de laranja. - Eu tava zoando, mas eu amei.
- Você é visita, tem que tratar a visita o melhor impossível, e de qualquer forma isso é pra nós dois - Ele coloca a bandeja sobre a cama e eu pego um pão.
- Vou vim sempre dormir aqui, que isso vou vir te visitar todo dia.
- Pode vir isso não me incomodaria em nada, eu ia amar.
- Você é o típico namorado golden retriever que beijaria o chão que cujo a pessoa que você namora pisou, todos matariam pra te ter e apenas uma pessoa conseguiria ter - Do uma mordida no meu pão.
- Essa pessoa poderia ser você - Ele dá um gole no seu suco e eu me engasgo com o pão. - Você tá bem??
- Óbvio que não! Quase morri engasgado, você pode parando de soltar esses seus flestes aí naruto uzumaki.
- Eu não fiz nada só disse a verdade uai
- Você tá querendo é muito me dar e não tá sabendo pedir isso sim. - Volto a comer meu pão.
- Ou comer, ou os dois tanto faz pra mim - Ele fala como se fosse normal soltar isso e voltar a comer.
- ... Se você continuar com essas graças eu vou contar pro itachi
VOCÊ ESTÁ LENDO
ま𝑴𝒆𝒖 𝑻𝒖𝒕𝒐𝒓ま
FanfictionNaruto é um garoto de 17 anos, do clã uzumaki, presidente do grêmio estudantil e capitão do time de basquete, ele é bem popular em sua escola por isso, porém um dos mais espertos da sua sala. (E da escola). Seus pais morreram quando ele tinha 4 mese...