Pov sasuke
- Irmão... - Itachi bate na porta
- Não quero falar com você itachi
- Então só me escuta okay? - Não respondo. - Você sabe que eu amo a joelma mais do que tudo, você acha mesmo que eu ia trair ele assim? Ele só entendeu errado, se quiser pode ler as mensagens eu nunca pensei um minuto sequer em trair o deidara.
- Você devia falar isso pra ele não pra mim - Falo abrindo a porta.
- Eu sei... mas você me odeia mesmo? - Ele pergunta olhando nos meus olhos.
- Sim - Bato a porta na cara dele
- Então vai tomar no cu também, insuportável, e quem disse que eu te amo?
- Foda-se, só não me pertuba mais hoje! vou dormir. - Vou porra nenhuma, pego minha carteira e abro a janela do meu quarto. - Eu vou pular isso porquê eu sou uchiha e sou macho alfa - Sento na janela. - Se liga na movimentação do pai - Pulo e caio de cara na grama do quintal, fica uns segundos quieto jogado no chão - Ai... ninguém viu graças ao universo - Me levanto e começo a andar sem rumo.
[...]
Já se passava das 22:00 e eu tava em uma lanchonete comendo um lanche com uma porção de batata fritas e um copo de coca. Bom antes disso eu fui em um parquinho cheio de criança arrumei briga porquê umas delas não queria me deixar brincar no balance e depois tive que correr dos pais delas, depois fui pra praia, e fiquei conversando com o gaara e a hina. Fico mexendo no celular enquanto como a porção de batata fritas já que já havia comido o lanche.
- Preciso voltar pra casa... - Termino de comer, me levanto e pago a conta, e vou pra casa.
[...]
- Puta que pariu como eu vou entrar agora? Será que a porta tá aberta? - Tento abrir a porta mas tá trancada. - Merda, a dos fundos talvez esteja aberta! - Entro pela coragem e tento abrir a porta e ela abre! - Ae porra! Eita... - Subo de fininho pro meu quarto até ouvir uns barulhos vindo do quarto do itachi e deidara. - A não... Deus me leva, eles não podiam se resolver de outra forma não? Que "papapa" é esse meu povo? Diminui a velocidade aí, cadê o cloro? - Entro pro meu quarto e começo a caçar meus fones. - Cadê vocês... achei glória - Conecto eles no meu celular, e coloco eles imediatamente e ouço música no último. Quando eu tiver um/a namorado/a eu vou vir aqui com ela todo dia, e eles vão ver o que é bom. Pelo menos o dei não foi embora... - Me deito na cama pensando na vida, e nesses pensamentos acabo dormindo.
[...]
Nosso domingo foi normal com sempre, só umas brigas minhas e do itachi normal. Bem nenhum dos dois tocou no assunto e eu não sou ninguém pra tocar também, eles se resolveram então só isso que importa. Bom já havia passado duas semana, e já era segunda novamente, e eu estava na escola obviamente, estava tendo aula com o professor tobirama e senhor que vontade de me matar, professor chato do cão. Esse ser foi feito pelo próprio diabo, fora que ele me odeia sem motivo nenhum? Ele disse "Os uchiha's só me deram problemas até hoje, eu sempre pegava um uchiha ou dois na mesma sala, só bagunçavam e não respeitavam ninguém." E o que eu tenho haver com isso?? Eu só fico no meu canto filhote de satanás!!
- Sasuke? - O professor me chama
- Inferno.. sim professor? - Do um sorriso forçado.
- Você poderia vir aqui e resolver a questão número 3 no quadro? - Ele me pergunta, quem vê pensa que eu tenho escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ま𝑴𝒆𝒖 𝑻𝒖𝒕𝒐𝒓ま
FanfictionNaruto é um garoto de 17 anos, do clã uzumaki, presidente do grêmio estudantil e capitão do time de basquete, ele é bem popular em sua escola por isso, porém um dos mais espertos da sua sala. (E da escola). Seus pais morreram quando ele tinha 4 mese...