3.

229 33 4
                                    

"isso é amor? às vezes, eu sei. às vezes, não." - trivia: love, bts.


TAEHYUNG

Sentar em uma grama fofinha e no ponto de aparar é uma sensação estranha. Fofa, mas pinica num certo ponto. Isso me lembra o amor. É bom, mas machuca num certo ponto. Posso estar falando besteira, já que nunca me apaixonei de verdade.

Conheci pessoas que foram magoadas profundamente pelas pessoas que amavam. Parece doer tanto... Como uma coisa que, tecnicamente, é maravilhosa, consegue machucar tanto?

Talvez seja as pessoas. Nos livros, o amor é algo tão surreal. Algo inalcançável. Perfeito. Intocável. Ou, talvez, só seja assim, por conta da pessoa que é o seu objeto de amor. Ela lhe causa tudo apenas em um toque de dedos. Te respeita. Te ama como é. Por isso o amor parece algo fantástico e de outro mundo, porque, talvez, não tenha achado sua grama perfeita.

Estou divagando de novo. Isso acontece, às vezes, em momentos aleatórios. Como agora, apenas sentado no vasto gramado do campus, embaixo de uma grande e florida árvore. As flores brancas caem em cima da grama, formando um tapete de flores ao meu redor. É um cenário lindo.

Jeonggukie não respondeu às minhas mensagens de "boa noite" da noite passada. Fico pensando se ele se enjoou de mim, ou me achou chato por falar tantas coisas estranhas. Não seria a primeira vez.

De repente, senti meu celular vibrar entre as minhas mãos. Na tela, brilhava o nome "Jeonggukie", indicando que chegaram mensagens suas. Foi só eu pensar nele.

Jeonggukie
Hyung, bom dia!
Não respondi suas mensagens, desculpa
Acabei capotando :(

Não se preocupe, Jeonggukie
Ei, o que vai fazer hoje?
Podíamos nos encontrar no Café que nos conhecemos
O que você acha?

Me arrependo da mensagem que enviei imediatamente. Droga. E se ele realmente não estiver afim de ser meu amigo? Ou se eu estiver sendo um sufocador?

Meu celular vibrou com a sua resposta.

Jeonggukie
Acho que podemos nos encontrar antes disso, Hyung

Como assim, Jeonggukie?

Jeonggukie
Onde você está agora?

Na faculdade

Jeonggukie
Certo, mas onde exatamente?

No gramado
Você tá esquisito, que perguntas são essas?

Jeonggukie
Você vai ver, Hyung :)

Esse garoto... O que será que ele está aprontando? Meu coração se acelerou levemente, sentindo uma certa ansiedade para descobrir. Porém, me esqueço completamente do que estava ansioso quando vejo um rosto familiar andar em minha direção. Aqueles olhos, os braços branquinhos e tatuados... Oh, o atendente do Café!

— Oi! — exclamou ele, sorridente. Fiquei boquiaberto.

— O que faz aqui? Nunca te vi pelos corredores. — franzi a testa, vendo ele sentar ao meu lado.

— Hum, não era a reação que eu esperava.

— Ah, desculpe... — ri sem graça — Só fiquei surpreso.

— Mas respondendo sua pergunta: sou calouro.

Ergui as sobrancelhas, olhando-o com um pouco mais de surpresa.

até o último suspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora