16.

150 15 1
                                    

oi :)

AUS tá chegando ao fim

o cap tá pequeno, foi como uma ponte para a outra fase dos taekook, ou também como uma chave, pra fechar o que os afligia. Por isso estamos no final. 

espero que aproveitem a reta final.

boa leitura <3

_________________________

"Me encontrava em bilhões de pedacinhos
Até você me dar um foco
Astronomia em reverso
Fui eu quem foi descoberto" - venus, sleeping at last.


JEONGGUK

Desde que Taehyung foi para casa na noite passada, depois de eu insistir muito para ele ir descansar, meu coração não parou de doer. Ouvir sua confissão me deixou estranho. 

Se eu estivesse no seu lugar, eu iria embora? Esse questionamento está me corroendo por dentro, e me sinto mais culpado por isso. Porque, se eu o amo de verdade, não pensaria duas vezes e ficaria. Mas... eu sou medroso. Não consigo ficar no mesmo lugar do que me machuca, que me faz sentir sufocado e com correntes presas na garganta ao prender um choro, só para não magoar a outra pessoa. Eu iria embora. Sou um monstro por pensar assim? 

Com um suspiro lento, encarei a parede ao meu lado. Sim... Tenho sorte de Taehyung ter me escolhido. Odeio fazê-lo sentir assim, mas o admiro por ainda conseguir estar de pé mesmo assim. Fora isso, ainda há a situação com seu pai... Quem imaginaria que um garoto tão sorridente e falante estaria passando por tanta coisa ao mesmo tempo? Confesso que invejo sua força. 

— Jeongguk! — fui arrancado dos meus devaneios a força quando Seokjin me chamou. — Meu deus... Estou te chamando há anos e você aí, encarando a parede que nem doido. 

Me ajeitei na cama e o olhei tediosamente. 

— O que quer de mim? — perguntei e ele me olhou com as mãos na cintura. 

— Quero saber se precisa de alguma coisa. 

Fiz um bico e o encarei. Seokjin estalou a língua.

— Não vou contrabandear comida pra você, tem que ficar de jejum para a cirurgia. — ele disse e bufei, infeliz. 

— Eu tô morrendo de fome, Hyung... — fiz a melhor cara de coitado que consegui. 

— Não faz essa cara. Não funciona comigo, não sou o Namjoon. — ele apontou. 

— Você é um chato. Cadê ele, a propósito? Quem sabe... 

— Nem vem. Ele está na faculdade, e já falei pra ele ser forte com essa sua cara lavada. — disse e cruzei os braços, emburrado. 

— Só o Taehyungie pra me salvar de uma víbora como você. 

Ele me olhou com os olhos cerrados. 

— Taehyungie... — ele resmungou cruzando os braços e contive um riso. 

Depois disso, Seokjin assumiu aquela expressão. Aquela que ele sempre faz quando quer conversar seriamente comigo. 

— Tudo bem, o que foi dessa vez? — perguntei e ele deu de ombros, fingindo-se de desentendido. 

— Não sei... me diz você. 

Franzi o rosto numa careta. 

— Desembucha, homem. 

Ele suspirou, vencido, e se aproximou da cama. 

— Tem algo te incomodando? — ele perguntou calmamente — Você sempre fica pensativo e se perde na própria cabeça quando tem algo te incomodando. 

até o último suspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora