oie
esse cap ta um xuxu, apesar dos pesares
recomendo que ouçam Overdrive, do Cona Gray na cena. Vocês vão saber quando ouvir, mas vou deixar em negrito no começo da cena para ficar mais fácil, belezinha?
é isso, boa leitura :)
____________________________
"após pegar secretamente as palavras no ar, eu adormeço na manhã, boa noite" - blue&grey.
JEONGGUK
Encarei meu rosto pálido no reflexo do espelho, enquanto me via engolir os comprimidos a seco. Rasgou a garganta por todo o caminho que fez goela a baixo.
A semana que passou foi um fiasco, me senti mais fraco que nunca, e com mais dores horríveis de cabeça e na coluna a todo momento. Mesmo tomando os remédios, tudo no horário, tudo dentro das instruções, não parava de doer. Só há dor, dor e dor.
Estou cansado disso. Nem mesmo consigo sorrir direito para Taehyung, que sei que faz o melhor que pode para não desabar na minha frente. Nos conhecemos há pouco tempo, mas sei que ele segura as pontas mais do que pode quando se trata de mim. Quem sabe não é assim com o resto que acontece em sua vida?
Ele segura, segura e segura, agarra as pontas das cordas mesmo não tendo mãos o suficiente, aguenta até o último momento, para então vê-las estourar dolorosamente.
Meu Taehyungie... sinto tanto que eu esteja te fazendo sofrer, me perdoe, não era a minha intenção.
Hoje é o dia que ele vai me levar para correr pelo túnel com o seu carro, ouvindo música altíssima enquanto gritamos e cantamos com as janelas todas abertas.
Queria estar animado, queria estar sorridente e com o peito ansioso para vê-lo, como naquele dia que íamos no parque. Eu planejava dizer-lhe tanta coisa... Mas nada ocorreu como planejei, desde que descobri o câncer, nada aconteceu como planejei. Nem mesmo conhecê-lo era parte do "plano". Porém, acho que as coisas que vem sem avisar são as melhores.
O dia estava bonito. Sem nuvem, céu azul e o sol quente brilhando. Perfeito para ver Taehyung. Na verdade, todos os dias são perfeitos para vê-lo.
Pensando nisso, fui me arrumar. Coloquei uma simples camisa preta e uma calça jeans. Confortável e razoavelmente apresentável.
Assim que terminei de me arrumar, a campainha tocou. Um sorriso surgiu involuntariamente no meu rosto enquanto corria pela casa vazia para abrir a porta.
Tudo voou pelos ares quando vi o seu rosto, e o meu coração ficou em paz quase imediatamente.
— Jeonggukie... — ele não terminou de dizer meu nome e eu já estava em seus braços, apertando-o pela cintura, sentindo seu cheiro de... morango? Taehyungie está cheirando a morango hoje.
— Estava com saudades de você...
Ele rodeou os braços no meu ombro, soltando uma risadinha.
— Nos vemos ontem, Jeonggukie...
— Eu sei, mas estava do mesmo jeito.
Aspirei seu cheiro e me senti nas nuvens. Céus, como era inexplicável a sensação de estar assim, nos seus braços. Me fazia encher o peito de alguma coisa doce e leve, mas que o deixava pesado mesmo assim. E, olhando nos seus olhos, tudo o que quero lhe dizer é que o amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
até o último suspiro
Fanfictaekook | ☕︎ Num dia chuvoso e cinza, Taehyung esbarrou em um garoto aos prantos. Curioso em relação a ele, o convida para tomar um chá quente. Esse ato, inocente e despretensioso, desencadeia uma cadeia de sensações, experiências e sentiment...