Oi :)
Preparados para esse capítulo?
Espero que sim.Boa leitura ein.
_________________________
"apenas pare de chorar, é o sinal dos tempos" - sign of the times, harry styles.
TAEHYUNG
As ondas ansiosas que pulsavam do meu coração se apossaram de cada célula do meu corpo, trazendo uma sensação eufórica que me deixava totalmente inquieto.
Passei a manhã toda correndo pelo apartamento, pulando e me exercitando, para descontar minha ansiedade para ver Jeonggukie. Tentei conversar com ele, ou ligar, mas ele não atendeu e nem respondeu minhas mensagens. Os pensamentos ruins queriam me invadir, mas fiz força para não deixá-los me consumir. Às vezes ele some, tento me acostumar com isso. Ele pode ser desapegado do celular, só isso... Só isso.
As palavras do livro que comecei a ler não me prendiam como alguns dias atrás. Há dois dias eu conseguia agarrar as frases e as sensações do personagem que lutava para não ler o diário que encontrou no pátio da escola, sentia toda a euforia e mistura de sentimentos que ele sentia quando ficava perto do seu amado. Porém, agora...
Odeio isso.
Odeio que uma hora eu consiga fazer uma coisa, e na outra, simplesmente...
Inspirei o ar profundamente, procurando levar oxigênio para todo canto do corpo. Inspirar e expirar são as únicas coisas que me ajudam a viver num momento como esse.
Ouvi batidas incessantes na porta, deixando-me irritado pela impaciência da pessoa que bate sem parar.
Abri a porta de uma vez e vi Hoseok.
— Tae!
Bufei, liberando a passagem para ele entrar, mas ele não se moveu.
— O que, não vai entrar?
— Não, vim te buscar pra ir no meu apê. Você vai almoçar comigo hoje. — Hobi disse veemente, enfiando as mãos no bolso da bermuda.
— Tenho escolha?
Ele sacudiu a cabeça, sorrindo. Então, sem nenhuma escolha, fui puxado para o seu apartamento. Senti o cheirinho de comida logo quando o elevador abriu no seu andar. Meu estômago pulou ao lembrar que não recebeu comida nenhuma hoje.
— Yoongi-Hyung está fazendo o almoço? — perguntei depois de fechar a porta, indo até a cozinha. Sorri quando o vi em frente ao fogão.
— Oi, Tae. — me cumprimentou com seu fofo sorriso gengival. — Com fome?
Sentei no balcão e apoiei meus cotovelos em cima, tentando ver o que ele fazia.
— Bastante, não comi nada.
Eles me encaram com uma expressão reprovadora. Encolhi meus ombros.
— Desculpa, eu esqueci de comer...
Hobi parou ao meu lado, mesmo tendo uma feição firme, ele sorriu.
— Tudo bem, você vai comer agora. E vai comer tudo.
Observar eles dois enquanto cozinham é engraçado. Hoseok tenta comandar o que Yoongi está cozinhando, dizendo: "corta mais fino" ou "isso está muito salgado, yoon!". É claro que Yoongi ignora, quase saem no tapa, mas acabam dando beijinhos depois. O amor deles é entre tapas e beijos, eu diria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
até o último suspiro
Fanfictiontaekook | ☕︎ Num dia chuvoso e cinza, Taehyung esbarrou em um garoto aos prantos. Curioso em relação a ele, o convida para tomar um chá quente. Esse ato, inocente e despretensioso, desencadeia uma cadeia de sensações, experiências e sentiment...