17.

276 29 2
                                    

Oi :)
AUS tá no fim, esse é o último capítulo.
Amei escrever essa história, espero que tenham gostado de lê-la.

É isso, obrigada e boa leitura <3

____________________

"parece que as cerejeiras estão florescendo, este inverno está no fim" - spring day, bts.

3 meses depois.

TAEHYUNG


As luzes brancas que acentuam o branco das paredes parecem mais brilhantes hoje. Deve ser porque é um dia especial. Jeonggukie está tendo sua última sessão de quimioterapia neste exato momento. Meu coração não podia estar mais feliz. Estou ansioso para abraçá-lo bem apertado.

Os meses que passaram não foram nada fáceis. Acredito que todos pensaram que as visitas ao hospital acabariam depois da cirurgia que aconteceu há pouco mais de três meses, mas acontece que ficaram tão frequentes quanto.

Meu coração está leve por não ver mais o pior pintando no horizonte. Mas, ainda assim, pesa um pouquinho. Mesmo que as coisas estejam mais claras, mais coloridas, ainda há um pedacinho meio borrado, meio cinzento. Nenhuma escuridão dura por muito tempo, mas não significa que as luzes vão se acender completamente num piscar de olhos.

Contudo, está tudo bem. Sim, tudo bem. Pois, mesmo com tudo isso sendo carregado nos ombros por meses, não soltamos a mão um do outro em nenhum momento. Isso fez o peso ficar menor.

Acho que é isso que família quer dizer. Durante os meses que pude conhecer melhor a família de Jeonggukie, vi tanta coisa diante dos meus olhos que era quase como ver um conto de fadas, eu me senti tão maravilhado por sentir tantas coisas boas.

Os dias na companhia dos meninos, algumas comidas saborosas de Jiyeon, sempre fazem tudo ficar melhor para aguentar todo o resto. Aprendi com eles que não importa se corre o mesmo sangue nas veias ou não, se te faz sentir especial e amado, é a sua família.

Jeongguk é a minha família. Eles são minha família.

Veja só, todo esse melodrama me deixou com os olhos molhados. Bem, é melhor piscar e jogar essa emoção toda pra longe, antes que alguém pense que estou sofrendo.

Na intenção de buscar uma distração para a minha mente agitada, passei os olhos pela sala de espera. Algumas cadeiras azuis escuras eram ocupadas por pessoas cabisbaixas, presas nos próprios pensamentos.

A senhorinha que trabalha na recepção tinha a cabeça baixa, atenta em algo do computador embaixo do balcão. Consigo ver seus cabelos escuros daqui. Ela vem sendo uma ótima companhia desde que comecei a acompanhar Jeonggukie nas suas sessões. Então, ela não se importaria de eu perturbá-la um pouquinho, não é?

Levantei num pulo e andei até o balcão com um sorriso no rosto. Ela levantou o olhar assim que notou minha presença.

— Rosinha! — exclamei quando vi seu sorriso se abrir. Seu nome não é Rosinha, é Yeri. Mas ela sempre tem um broche de uma linda rosa vermelha preso na gola da roupa, então decidi chamá-la assim.

— Taehyung-ssi, como vai? — ela sorriu docemente, passando os dedos no brinco da orelha.

— Hum, bem. Jeonggukie está na quimioterapia.

— Por isso está por aqui, hum?

Sacudi a cabeça, batucando os dedos no balcão. Rosinha me encarou.

— Tem algo mais, Taehyung-ssi?

Abri um grande sorriso com a sua pergunta.

— É a última sessão dele, Rosinha!

até o último suspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora